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Fuzenrad, gart30, Tedi Ripper

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combos...pois e,mais uma duvida

em Qui 23 Dez 2010, 15:07
bem,eu quero saber como faço para qe se eu apertar a tecla C antes da animaçao terminar,quando a animaçao terminarmudar o sprite dependendo do sprite anterior.
exemplo:
-spr_parado
-spr_combo1
-spr_combo2
se o sprite é o spr_parado e eu aperto o C,o sprite muda para o spr_combo1,e se eu aperto a tecla C antes da animaçao terminar,quando a animaçao do sp_combo1 terminar,trocar o sprite no spr_combo2.
como eu faço Question Question Question Question Question
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Re: combos...pois e,mais uma duvida

em Qui 23 Dez 2010, 15:45
Cara,nao entenendi '-'
Spoiler:
tenho um código pra você:
Código:
if voce_explicar_melhor=true
{
eu_ajudo=true
problema_resolvido=true
}
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Re: combos...pois e,mais uma duvida

em Qui 23 Dez 2010, 17:18
ele quer saber como ele faz tip ele aperta C e o obj_player muda pro spr_atacando1 ai esse sprite é uma animação, ai se ele apertar C de novo antes da animação acabar muda pro spr_atacando2!

Entendeu?
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Re: combos...pois e,mais uma duvida

em Qui 23 Dez 2010, 18:04
@M.F-Sasuke escreveu:ele quer saber como ele faz tip ele aperta C e o obj_player muda pro spr_atacando1 ai esse sprite é uma animação, ai se ele apertar C de novo antes da animação acabar muda pro spr_atacando2!

Entendeu?
exatamnete isso.
pretendo fazer um combo com isso.
alguem pode me ajudar?
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Re: combos...pois e,mais uma duvida

em Qui 23 Dez 2010, 22:16
Cara eu até ajudaria se eu soubesse mas eu tb tenho essa duvida!
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Re: combos...pois e,mais uma duvida

em Qui 23 Dez 2010, 22:25
Ve se isso resolve:


Código:
if keyboard_check(ord("C")) and sprite_index=spr_atacando1
{
sprite index=spr_atacando2
}
if keyboard_check(ord("C")) and sprite_index=spr_atacando2
{
sprite index=spr_atacando3
}
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