Conectar-se
Quem está conectado
22 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 22 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista


Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Data de inscrição : 13/01/2009
Número de Mensagens : 37
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

mais uma duvida

em Dom 26 Abr 2009, 20:13
if (distance_to_object(ball)> 5 && ! not collision_line
(x,y,ball_object.x,ball_object.y,wall,true,true))
object10.x := ball_object . x-50 ;
speed := 9;

eu queria que quando tivesse uma parede entre a ball e o meu objeto o meu objeto parasse de seguir ela(detalhe meu objeto so anda pros lados)
so que com essa frase:object10.x := ball_object . x-50 ; nao funciona
ela faz com que quando tem nenhuma parede na frente ela para de seguir a ball so que quando a bolinha sai de tras parede em vez dela andar devagar em direção a ball ela ja pula de uma vez
qual code eu uso para que o meu objeto sigua a ball e nao pule de uma vezz pra frente dela confused (desculpe o tamanho do texto é que eu nao soube como resumir)
avatar
Data de inscrição : 03/01/2009
Número de Mensagens : 377
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Re: mais uma duvida

em Dom 26 Abr 2009, 20:16
irmão... eu lembro que tinha alguma coisa do tipo.. colision_line() ou parecido. Olha no help que você acha porque de cabeça agora eu não lembro muito bem. Ma se ninguém online souber eu faço um exemplo pra vc
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum