Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Empurrar blocos - GMS
por PacificoDesigner Hoje à(s) 8:36 pm

» Manipulando Janelas
por Sewer Crawler Hoje à(s) 7:56 pm

» Quem quer Uma Engine, e de Quê?
por Sewer Crawler Hoje à(s) 6:12 pm

» [SAIBA O QUE É!] IBR Magazine
por Shafter_ Hoje à(s) 5:20 pm

» [IBR MAGAZINE] 1ª Edição
por Shafter_ Hoje à(s) 5:19 pm

» "//ENGINE DE PAUSE\\"
por GeraldRobotnik Hoje à(s) 3:45 pm

» [Dúvida]Como usar um modelo como Ground?
por GeovaniCMX Hoje à(s) 3:35 pm

» resetar as vidas na próxima room?
por Katerp Hoje à(s) 2:14 pm

» Sonoplastia - Começando a gravar !!! - PT.2
por VitorClc Hoje à(s) 9:10 am

» Calendário de concursos
por Gonçalves Hoje à(s) 3:37 am

» Ajuda com menu no GMS
por allan_machado49 Hoje à(s) 3:16 am

» [GM SDK 2.0][Log de Desenvolvimento]
por mrbrum22 Ontem à(s) 7:06 pm

» [Off Topic] Pérolas GMBR
por mrbrum22 Ontem à(s) 6:39 pm

» [CQ-Anual] Kill To Pass
por Lukbebalduke Ontem à(s) 6:16 pm

» Criação De Sprites
por Isquilo_Roedor Ontem à(s) 3:27 pm

» [Dúvida] Qual a importância dos "Parênteses"no"if"
por JoaoVanBlizzard Ontem à(s) 10:37 am

» Casa Estilo TDS
por Wendryos - Black Horn Ontem à(s) 7:41 am

» Animação para Jogos
por PedroIgor Ontem à(s) 7:18 am

» como mostrar valores em ordem alfabetica
por matheusco Qua Dez 17, 2014 5:36 pm

» a procura de dicas e ideias
por Isaque Onix Qua Dez 17, 2014 1:29 pm

» [GMBR JAM #01] TNT
por JoaoVanBlizzard Qua Dez 17, 2014 1:26 pm

» Contador De Moedas
por Wendryos - Black Horn Qua Dez 17, 2014 12:45 pm

» [AJUDA] Personagem com Sprites divididos
por Roooger Qua Dez 17, 2014 10:40 am

» [Android] Square
por caiquerafinha Qua Dez 17, 2014 9:25 am

» [Android] Outside Forest
por DooMan Qua Dez 17, 2014 9:03 am

» [Dúvida] Trabalhando com objetos animados 3D [GMS]
por Sewer Crawler Ter Dez 16, 2014 8:08 pm

» Baixe Professora game maker 2
por efraim leonardo Ter Dez 16, 2014 8:04 pm

» Opinião: Site sobre etapas do desenvolvimento.
por matheusco Ter Dez 16, 2014 7:27 pm

» Equipe para desenvolvimento de jogos educativos
por Isaque Onix Ter Dez 16, 2014 7:20 pm

» [GMBR Magazine] Vagas para CDC's
por Shafter_ Ter Dez 16, 2014 7:18 pm

» Movimentos por acelerômetro
por WellingtonBecker Ter Dez 16, 2014 6:17 pm

» Vibração para Windows Phone
por wicttor.sullivan.2 Ter Dez 16, 2014 3:57 pm

» IA Básica de TDS por GONÇALVES
por DeeW. Ter Dez 16, 2014 3:16 pm

» Enquete Portal
por PedroX Ter Dez 16, 2014 2:47 pm

» Erro ao exportar APK
por Ronaldo Rodrigues Ter Dez 16, 2014 2:32 pm

» Concurso GMBR 2014: A morte é um novo começo
por Riccardoric Ter Dez 16, 2014 10:54 am

» Gear Clicker!
por theguitarmester Ter Dez 16, 2014 10:48 am

» [Jogo] Codex Vitarum
por matheusco Ter Dez 16, 2014 10:47 am

» [Engine]Inventario
por caiquerafinha Dom Dez 14, 2014 9:14 pm

» Sistema de 3 estrelas - Parte: 1
por caiquerafinha Dom Dez 14, 2014 8:26 pm

» [DICA] Portfólio profissional; Fonte de inspiração
por Roooger Dom Dez 14, 2014 8:13 pm

» Onde encontro um Inventário completo?
por caiquerafinha Dom Dez 14, 2014 7:25 pm

» Instalador com outros arquivos além do executável.
por matheusco Dom Dez 14, 2014 5:31 pm

» (CQ-A)Zinkis Family - "A Morte é um novo começo"
por caiquerafinha Dom Dez 14, 2014 3:28 pm

» [TUTORIAL] Seleção de level com globais
por gabriel33245900 Dom Dez 14, 2014 2:24 pm

» Pergunta pros desenhistas.
por matheusco Dom Dez 14, 2014 12:55 pm

» Problemas com GamePad
por Zero. Dom Dez 14, 2014 10:42 am

» Mapa em Top Down
por PacificoDesigner Dom Dez 14, 2014 7:47 am

» [Resolvido]Arquivos INI - Erro no código.
por matheusco Dom Dez 14, 2014 12:52 am

» Interface Score Online
por WellingtonBecker Sab Dez 13, 2014 9:57 pm

» Como Mudar Views
por Wendryos - Black Horn Sab Dez 13, 2014 7:37 pm

» Como escolher resolução do jogo?
por matheusco Sab Dez 13, 2014 5:07 pm

» [AJUDA] GMS UPGRADE
por matheusco Sab Dez 13, 2014 11:49 am

» Preciso entender a ferramenta GMK-Splitter
por |AoX|-richard Sex Dez 12, 2014 9:52 pm

» [CQ Anual] Reki
por makgamer Sex Dez 12, 2014 8:12 pm

» Arc World
por Kabeção Sex Dez 12, 2014 5:33 pm

» I Walk Alone(20%)
por Wendryos - Black Horn Sex Dez 12, 2014 3:11 pm

» Crio musicas em 8bits para jogos ;D
por Wendryos - Black Horn Sex Dez 12, 2014 2:50 pm

» [Resolvido] Programa que reparte imagem.
por Sewer Crawler Sex Dez 12, 2014 1:03 pm

» [CQ Anual] Devorador
por Zero. Sex Dez 12, 2014 12:55 pm

» Atacando sem parar
por Wendryos - Black Horn Sex Dez 12, 2014 12:38 pm

» MapGen - Pt.1
por Gonçalves Qui Dez 11, 2014 8:47 pm

» Tutorial de gravidade e movimento em rampas
por Isaque Onix Qui Dez 11, 2014 8:29 pm

» Hero (Projeto)
por JoaoVanBlizzard Qui Dez 11, 2014 2:50 pm

» Abrir arquivos em outros programas
por gabriel33245900 Qui Dez 11, 2014 11:38 am

» falta algo no meu código?
por theguitarmester Qui Dez 11, 2014 9:06 am

» [CAMPANHA] Salvem o Chatbox!
por theguitarmester Qui Dez 11, 2014 8:13 am

» [Duvida] Criação do mapa.
por Sewer Crawler Qui Dez 11, 2014 2:00 am

» [Tutorial] Sonoplastia - Instrumento + PC - PT.1
por Dancity Qui Dez 11, 2014 12:11 am

» Como usar o draw_text com duas variaveis juntas
por Isaque Onix Qua Dez 10, 2014 11:28 pm

» Procurando um bom spriter para equipe[PIXELART]
por Isquilo_Roedor Qua Dez 10, 2014 8:26 pm

» [RESOLVIDO]Movimentação para subir/descer rampa
por Isaque Onix Qua Dez 10, 2014 7:51 pm

» Comunidades GM de outras línguas.
por vitorfernandes13 Qua Dez 10, 2014 7:45 pm

» [RESOLVIDO]Problema move towards bug!
por gabriel33245900 Qua Dez 10, 2014 6:31 pm

» [CQ ANUAL] Soul Eternium
por leocc Qua Dez 10, 2014 6:24 pm

» Botão Compartilhar
por tiotolas Qua Dez 10, 2014 5:33 pm

» Sons com tempo de atraso
por marcossfc Qua Dez 10, 2014 2:42 pm

» Engine de plataforma(Naruto)
por Sewer Crawler Qua Dez 10, 2014 12:44 pm

» Smart Snake
por theguitarmester Qua Dez 10, 2014 7:42 am

» Engine simples cheia de codigos para Plataforma!
por Raule Qua Dez 10, 2014 3:12 am

» Centralizar Texto com BUG
por gabrielsch Ter Dez 09, 2014 11:38 pm

» Meu primeiro sprite
por Isquilo_Roedor Ter Dez 09, 2014 10:52 pm

» [RESOLVIDO]Como criar 9 flechas em anglo?
por Sewer Crawler Ter Dez 09, 2014 10:38 pm

» SDK android
por Ronaldo Rodrigues Ter Dez 09, 2014 9:57 pm

» [Aula 06]Criando objeto e programando
por gabriel33245900 Ter Dez 09, 2014 8:48 pm

» Digimon: Digital Tamer - Ultimate Demo Edition
por migueltopsp Ter Dez 09, 2014 6:54 pm

» [Resolvido] Problema com Background fixo
por Riccardoric Ter Dez 09, 2014 6:22 pm

» [Concurso] Ludum Dare #31
por Riccardoric Ter Dez 09, 2014 4:27 pm

» Não consigo visualizar imagens do forum :/
por Riccardoric Ter Dez 09, 2014 1:51 pm

» FutVida - A sua vida de jogador de futebol
por Fernando Monteiro Ter Dez 09, 2014 10:41 am

» Movimentação em tabuleiro
por AxeInline Ter Dez 09, 2014 9:30 am

» Precisando de sprites pixel art
por vitor_liminha123 Ter Dez 09, 2014 8:49 am

» Slot de 1 só objeto!
por AxeInline Ter Dez 09, 2014 7:10 am

» O Palácio de Sucata
por Kabeção Seg Dez 08, 2014 11:33 pm

» Avaliem meu jogo
por Raule Seg Dez 08, 2014 9:57 pm

» Demo Hatfields and MacCoys
por Raule Seg Dez 08, 2014 9:43 pm

» Background estilo sonic(que se move em partes)
por Sewer Crawler Seg Dez 08, 2014 9:33 pm

» Evento recomeçando!
por makgamer Seg Dez 08, 2014 8:30 pm

» [SORTEIO] E-book "Jogos no Japão" + Curso Japonês
por itarodrigo Seg Dez 08, 2014 3:37 pm


[Tutorial]Criando e usando uma DLL548

[Tutorial]Criando e usando uma DLL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Qualidade [Tutorial]Criando e usando uma DLL

Mensagem por Jiraya em Qua Dez 15, 2010 6:14 pm

AS seguintes ferramentas seram necessárias para concluir esse tutorial com exito!
voce precisara ter os seguintes programas
Game Maker Pro
Dev-C++

voce pode usar outras linguagens para criar sua dll tbm
como por exemplo
delphi,c++/c/Visual Basic ect...
mas neste caso iremos usar a linguagem de programação c++ acompanhado do software/IDE DEV-C++
============================INICIANDO=====================================
primeiro vamos criar a dll Very Happy
abra o programa DEV-C++
clique em
Arquivo>>Novo>>Projeto
uma janelinha ira se abrir
como na imagem

clique no icone DLL e de um nome ao seu projeto, eu dei o nome ao meu de "MinhaDLL" :3
entao aparecera a janela para salvar o arquivo, como na imagem abaixo.

após isso aparecera no seu programa os seguintes códigos

altera ele em algumas partes, para que fique facil manipula-lo
deixe o código assim
Código:

#ifndef _DLL_H_
#define _DLL_H_

#if BUILDING_DLL
# define GML __declspec (dllexport)
#else /* Not BUILDING_DLL */
# define DLLIMPORT __declspec (dllimport)
#endif /* Not BUILDING_DLL */
//aqui vc colocara as suas funçoes ;]

#endif /* _DLL_H_ */
ok, o arquivo Header ja esta pronto, agora precisamos preparar o arquivo .cpp, vai para a aba "[*] dllmain.cpp"

altera este código

para esse
Código:

/* Replace "dll.h" with the name of your header */
#include "dll.h"
#include <windows.h>
//aqui é a area onde as funçoes ficaram


//====================================
BOOL APIENTRY DllMain (HINSTANCE hInst    /* Library instance handle. */ ,
                      DWORD reason        /* Reason this function is being called. */ ,
                      LPVOID reserved    /* Not used. */ )
{
    switch (reason)
    {
      case DLL_PROCESS_ATTACH:
        break;

      case DLL_PROCESS_DETACH:
        break;

      case DLL_THREAD_ATTACH:
        break;

      case DLL_THREAD_DETACH:
        break;
    }

    /* Returns TRUE on success, FALSE on failure */
    return TRUE;
}
pronto, a dll esta pronta começar!
vamos criar uma simples funçao agora
vá para a aba "[*] dll.h"
essa aba é onde vc declara a funçao

agora vamos criar a funçao digite isso na area
Código:

#ifndef _DLL_H_
#define _DLL_H_

#if BUILDING_DLL
# define GML __declspec (dllexport)
#else /* Not BUILDING_DLL */
# define DLLIMPORT __declspec (dllimport)
#endif /* Not BUILDING_DLL */
//aqui vc colocara as suas funçoes ;]
extern "C" GML double soma(double x,double y);//essa é a nossa funçao, agora ela esta declarada!
//double x e double y sao argumentos.                     

#endif /* _DLL_H_ */
agora va para o arquivo "[*] dllmain.cpp"

agora teremos que fazer com que a funçao seja executada
digite o seguinte código na area
Código:

/* Replace "dll.h" with the name of your header */
#include "dll.h"
#include <windows.h>
//aqui é a area onde as funçoes ficaram
extern "C" GML double soma(double x,double y)//essa é a função com os comandos dados.
{
return (x+y);   
}

//====================================
BOOL APIENTRY DllMain (HINSTANCE hInst    /* Library instance handle. */ ,
                      DWORD reason        /* Reason this function is being called. */ ,
                      LPVOID reserved    /* Not used. */ )
{
    switch (reason)
    {
      case DLL_PROCESS_ATTACH:
        break;

      case DLL_PROCESS_DETACH:
        break;

      case DLL_THREAD_ATTACH:
        break;

      case DLL_THREAD_DETACH:
        break;
    }

    /* Returns TRUE on success, FALSE on failure */
    return TRUE;
}
agora pressione F9 para testar o seu projeto!

se aparecer a seguinte mensagem

quer dizer que sua dll funcionou perfeitamente :­D
agora vamos testa-la no game maker GM8 finalmente \o/

===================AGORA NO GAME MAKER==============================
abra o game maker
salve o jogo na mesma pasta onde vc salvou a dll
e entao crie um script e de o nome de DLLInit e entao digite o seguinte codigo nesse script
[DLLInit]
Código:

dll="MinhaDLL.dll";
global.SOMA=external_define(dll,"soma",dll_stdcall,ty_real,2,argument0,argument1);
/*
argument0=nome da dll
argument1=nome da funçao
argument2=tipo de resposta
argument3=tipo de retorno, se o valor da funçao retornara a string ou valor real.
argument4=numero de argumentos que a funçao tem
argument5=double x
argument6=double y
*/
ficara assim

crie outro script e de o nome de DllSoma e digite o seguinte código
Código:

return (external_call(global.SOMA,argument0,argument1));//retorna ao resultado da funçao da dll
ficara assim


QUASE LA :­D
agora vamos testar para ver se esta funcionando
crie um objeto e de qualquer nome a ele
add o evento Create e arraste o d´n ´d Execute code

digite o seguinte código
Código:

DllInit();//inica a dll
soma=DllSoma(8,8);//executa a funçao da dll
show_message(soma);//mostra uma mensagem na tela com o valor do retorno da dll
crie uma room e coloque esse objeto na room
se aparecer uma mensagem mostrando o numero 16

PARABENS VOCE CONCLUIU O TUTORIAL COM EXITO!
a dll funcionou e agora voce tera portas abertas para criar outras dll Very Happy
Download do Exemplo
====================OBRIGADO POR LEREM MEU PEQUENO PRIMEIRO TUTORIAL==================


Última edição por Jiraya em Qua Dez 15, 2010 7:44 pm, editado 1 vez(es)

Jiraya

Ranking: Nota A
Número de Mensagens: 1134
Data de inscrição: 20/03/2010
Versão:
  • Game Maker 8.1
  • Game Maker Studio: Master

Notas recebidas: A+A
Reputação: 107

Prêmios
   : 1
   : 0
   : 1

https://www.facebook.com/seito.washiro.7

Voltar ao Topo Ir em baixo

Qualidade Re: [Tutorial]Criando e usando uma DLL

Mensagem por Markituh em Qua Dez 15, 2010 7:02 pm

Pequeno? Que é isso, cara! Tá grande Very Happy Eu já tinha visto sobre como fazer na Game Maker Comunnity, foi lá que aprendi a fazer minha primeira DLL =D Eu realmente prefiro o C++ para fazer, pois no Delphi é deveras complicado(que nada, eu que não sabia definir).

OFF: Cabei de sacar, o novo Rank entrou em vigor Happy

___________

"El. Psy. Congroo"
Se você entendeu essa mensagem é bem próvavel que a Organização já esteja atrás de você.

Markituh

Ranking: Sem avaliações
Número de Mensagens: 2089
Idade: 16
Data de inscrição: 11/10/2009
Versão:
  • Game Maker 8.0
  • Game Maker Studio: Standard

Reputação: 86

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Qualidade Re: [Tutorial]Criando e usando uma DLL

Mensagem por Luca$ em Qua Dez 15, 2010 7:34 pm

Legal cara
Eu nao fiz
pq nao tenho o dev-c++
mas se tivesse eu concerteza fazeria seu tuto =D

Luca$

Ranking: Nota D
Número de Mensagens: 582
Data de inscrição: 10/10/2010
Versão:
  • Game Maker 8.0

Notas recebidas: D-C
Reputação: 1

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Qualidade Re: [Tutorial]Criando e usando uma DLL

Mensagem por LCS em Qua Dez 15, 2010 7:44 pm

cara muito bom mesmo como sempre cada vez mais complicado kkkk
mas ta muito avançado pra mim

lol se isso é um tuto pequeno nem quero ver quando postar um grande
valeu orochi
continua sempre assim cara
10 pra tu

LCS

Ranking: Nota A
Número de Mensagens: 1036
Idade: 19
Data de inscrição: 09/03/2010
Notas recebidas: A
Reputação: 43

Prêmios
   : 2
   : 1
   : 1

http://www.www.ww.www

Voltar ao Topo Ir em baixo

Qualidade Re: [Tutorial]Criando e usando uma DLL

Mensagem por Alexandre Dias em Qua Dez 15, 2010 7:53 pm

Tava com o zoom ligado aqui no linux e queria diminuir a letra. Cliquei no - . Só depois vi que implantaram sistema de reputação . Malz ae e___e

Enfim, por ter C++ envolvido, eu andei lendo os códigos. Pena que não foi possível prosseguir, li muito pouco sobre diretivas e as únicas que eu conheço são include e define. Ouvi dizer que sempre que puder evitar a define nos códigos é bom.

Uma vez estive compilando uma calculadora e tinha 2 defines para imprimir na tela pro usuário digitar um valor. Bugou o programa todo, tive que digitar manualmente e__e

Ps: Consertei minha burrada te dando crédito em outro post.
Ps2: Você podia fazer uns tutoriais de C++ pro fórum, é um dos melhores programadores daqui. =D

Alexandre Dias

Número de Mensagens: 399
Idade: 20
Data de inscrição: 13/10/2010
Reputação: 8

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Qualidade Re: [Tutorial]Criando e usando uma DLL

Mensagem por Jiraya em Qua Dez 15, 2010 8:17 pm

Vlw Pessoal!
vlw Naz!
o define é como uma constant, por tanto nao pode ser alterada!
por isso nao se pode usar um define como variavel ;]
s, talves eu crie mais tutoriais sobre c++ aqui no forum!

Jiraya

Ranking: Nota A
Número de Mensagens: 1134
Data de inscrição: 20/03/2010
Versão:
  • Game Maker 8.1
  • Game Maker Studio: Master

Notas recebidas: A+A
Reputação: 107

Prêmios
   : 1
   : 0
   : 1

https://www.facebook.com/seito.washiro.7

Voltar ao Topo Ir em baixo

Qualidade Re: [Tutorial]Criando e usando uma DLL

Mensagem por bill gates Zona sul em Qui Dez 16, 2010 2:45 am

Jiraya adorei seu tutorial cara , eu estava querendo saber mesmo como criar uma dll , nossa foi d+ consegui fazer e deu certo aqui uahua !! , Jiraya da continuidade a essa materia cara , se possivel poderia dar um exemplo simples de dll de efeito sonoro tipo um delay ou algum outro efeito de som , vlw

10/10

www.trsflash.blogspot.com

bill gates Zona sul

Número de Mensagens: 144
Data de inscrição: 02/02/2010
Reputação: -2

Prêmios
   : 0
   : 1
   : 0

http://www.tiagoguitarra.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Qualidade Re: [Tutorial]Criando e usando uma DLL

Mensagem por Salathiel em Qui Dez 16, 2010 10:01 am

Parabéns cara, muito legal mesmo.
Pergunta:
Sempre que for fazer uma dll tem que usar external_define no gm?

Salathiel

Número de Mensagens: 346
Idade: 18
Data de inscrição: 29/05/2010
Reputação: 3

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

http://salathiel1337.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Qualidade Re: [Tutorial]Criando e usando uma DLL

Mensagem por Markituh em Qui Dez 16, 2010 10:11 am

Salathiel (Qui Dez 16, 2010 11:01 am) escreveu:Parabéns cara, muito legal mesmo.
Pergunta:
Sempre que for fazer uma dll tem que usar external_define no gm?
Sim. External define é o que define as funções da DLL

___________

"El. Psy. Congroo"
Se você entendeu essa mensagem é bem próvavel que a Organização já esteja atrás de você.

Markituh

Ranking: Sem avaliações
Número de Mensagens: 2089
Idade: 16
Data de inscrição: 11/10/2009
Versão:
  • Game Maker 8.0
  • Game Maker Studio: Standard

Reputação: 86

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Qualidade Re: [Tutorial]Criando e usando uma DLL

Mensagem por Isaque Onix em Seg Jul 30, 2012 6:06 pm

aaah com o delphi7 é td diferente :'(

Bom tuto mano, pena q num deu aki

Isaque Onix

Número de Mensagens: 1370
Idade: 21
Data de inscrição: 15/08/2010
Versão:
  • Game Maker 8.0
  • Game Maker Studio: Free

Reputação: 126

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

http://indiemakersbr.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Qualidade Re: [Tutorial]Criando e usando uma DLL

Mensagem por Kapoty em Seg Jul 30, 2012 6:41 pm

Uma pergunta :

Como faço para retornar uma string? tal como "Pontos = "+x

Kapoty

Ranking: Nota B
Número de Mensagens: 631
Data de inscrição: 05/11/2011
Versão:
  • Game Maker Studio: Professional

Notas recebidas: E + D + C + B + D +B + A
Reputação: 20

Prêmios
   : 1
   : 0
   : 1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Qualidade Re: [Tutorial]Criando e usando uma DLL

Mensagem por Jiraya em Seg Jul 30, 2012 7:14 pm

Código:

extern "C" __declspec(dllexport) char* SITE()
{
return("Game Maker Brasil");
}

caso queira retornar a uma string como gml.

Código:

#include <iostream>
#include <string>
#include <stringstream>
#include <cstring>

template<class T>
extern "C" __declspec(dllexport) char* SHOW_MESSAGE(T _val)
{
std::sstream _parse;
_parse<<_val;
return(_parse.str().c_str());
}


Jiraya

Ranking: Nota A
Número de Mensagens: 1134
Data de inscrição: 20/03/2010
Versão:
  • Game Maker 8.1
  • Game Maker Studio: Master

Notas recebidas: A+A
Reputação: 107

Prêmios
   : 1
   : 0
   : 1

https://www.facebook.com/seito.washiro.7

Voltar ao Topo Ir em baixo

Qualidade Re: [Tutorial]Criando e usando uma DLL

Mensagem por Isaque Onix em Seg Jul 30, 2012 8:14 pm

Jiraya, vc tem outros posts e tutos sobre dlls? sou iniciante em delphi e gostaria de aprender +

Isaque Onix

Número de Mensagens: 1370
Idade: 21
Data de inscrição: 15/08/2010
Versão:
  • Game Maker 8.0
  • Game Maker Studio: Free

Reputação: 126

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

http://indiemakersbr.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum