GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 11:43

» Colisões não funcionando
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 10:16

» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por pequetux Sex 26 Abr 2024, 16:45

» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18

» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21


[Tópico separado] Ranks de acordo com criações

+15
Janx
fonetico
Alexandre Dias
Kabeção
simogf
Konnor
Vikintor
Super Games
victor_aco
rafasgb
donte
Gabreel
Mr. Kaleb
Fuzenrad
Joton
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Tópico separado] Ranks de acordo com criações - Página 2 Empty Re: [Tópico separado] Ranks de acordo com criações

Mensagem por PedroX Ter 09 Nov 2010, 14:00

eu nao concordo em parte...
tem muita gente que é boa no GM mas nao posta nenhum projeto...

mas isso incentiva a pessoa a postar...
acho que os admins devem resolver com uma votacao...

FLW

_________________


Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.

Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.

Aprenda a calcular a velocidade de suas animações


Entre para o Clube do Inglês:
PedroX
PedroX

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : C+B
Data de inscrição : 26/07/2008
Reputação : 311
Número de Mensagens : 6087
Prêmios : [Tópico separado] Ranks de acordo com criações - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 17 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

https://web.whatsapp.com/send?phone=5519995935953&text=Pedro

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico separado] Ranks de acordo com criações - Página 2 Empty Re: [Tópico separado] Ranks de acordo com criações

Mensagem por victor_aco Ter 09 Nov 2010, 17:19

Em relação ao Hall da Fama, me lembro do Janx ter comentado que estava criando um portal para a GMBR. Quando o portal ficar pronto o Hall da Fama poderia ser lá para diminuir o número de seções, pro cara saber que o jogo dele ta no Hall da Fama é só colocar uma tag [Hall da Fama] no título, algo assim. O que acham?
victor_aco
victor_aco

Data de inscrição : 25/03/2010
Reputação : 2
Número de Mensagens : 666
Prêmios : [Tópico separado] Ranks de acordo com criações - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico separado] Ranks de acordo com criações - Página 2 Empty Réplica: :o Debate?

Mensagem por Dancity Ter 09 Nov 2010, 18:07

Idéias, Idéias, Idéias. Não que eu discorde, Concordo e muito. Esse tópico já recebeu a aprovação dos administradores, já dá pra começar a tirar do papel. Essa é a parte difícil. Não sonhem demais para não ficar desapontado depois, Não estou dizendo que os moderadores não tenham capacidade, mas talvez o Forumeiros não dê todo esse suporte.

Na minha opinião, não poderia haver um teste neste fórum, Vai causar problemas e depois se não gostarem vamos deixar todo o projeto de lado?

Devemos pensar em cada detalhe e usar um fórum "Falso" para avaliação dos integrantes da GMBR.

E não acho que votar em um jogo deve ser trabalho dos moderadores/administradores e sim de todos os membros.

Eu vo me dar mal com essa idéia Devemos também pensar nos outros grupos além de programadores, sonoplastas, pixel artists, dsigners não podem ser rebaixados, ou então vamos ter ainda menos integrantes trabalhando nessas áreas.
Dancity
Dancity

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A
Data de inscrição : 11/01/2009
Reputação : 8
Número de Mensagens : 1339
Prêmios : [Tópico separado] Ranks de acordo com criações - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico separado] Ranks de acordo com criações - Página 2 Empty Re: [Tópico separado] Ranks de acordo com criações

Mensagem por Konnor Ter 09 Nov 2010, 18:39

Se o forumeiros não da suporte,faz que nem o cara disse.
Cria um site e faz isso...
Concordo,as pessoas que fazem isso também não devem ser rebaixadas..
Konnor
Konnor

Data de inscrição : 07/11/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 153
Prêmios : [Tópico separado] Ranks de acordo com criações - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://socialbook.grouply.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico separado] Ranks de acordo com criações - Página 2 Empty Re: [Tópico separado] Ranks de acordo com criações

Mensagem por rafasgb Ter 09 Nov 2010, 19:24

Kabeção escreveu:
Como vamos avaliar sem o download!?

Ou seja, ou faz direito ou não faz. [Tópico separado] Ranks de acordo com criações - Página 2 71423
Prevejo muitas reclamações mas a consequência disso a longo prazo é muito melhor, eu gostei. Happy
É basicamente o que fazemos com os tutoriais.
Mas qual o critério para decidir se o projeto é bom ou não?

Ranks só para quem faz projetos?
E quando as outras categorias?
São muitas...
E quanto a quem faz bem mais de uma coisa?

A inclusão do link do download será obrigatória!
O criterio para decidir seria um sistema de avaliação que nos levaria a muitas mudanças, que eu vou contar em breve.
Eu estava pensando em ao invés de usar ranks, usar troféis ou outro tipo de numero. Além disso poderiamos dar ranks especiais tipo "spriter" "programador" "sonoplasta".
As outras categorias poderiam ser unidas em um unico local para serem deixadas como leitura, por um mês.

Quanto a quem faz bem mais de uma coisa... vai ter que escolher uma especialidade para ser colocada no rank. Além disso ela pode usar o "Especialidade do perfil".




·ßieL escreveu:

Pode-se fazer um teste, se os usuários não gostar, voltamos ao modelo anterior.

O Critério poderia ser uma média entre Jogabilidade, Sons e Gráficos com o máximo de 10 como nota. Seria algo assim: nota=<4 Novato, nota=<7 Intermediário, nota=<8 Avançado, os moderadores teriam que ser rigorosos, e só poderia se pedir uma nova revisão a cada 2 semanas, para não sobrecarregar os moderadores, e que os jogos podem ser atualizados.

-Sim. As outras categorias não influenciam daí.

- E pode valer sempre a nota mais alta

Sugestões"""

Quanto ao post, vou contar sobre o novo sistema de avaliação que eu estou propondo em breve.

Janx escreveu:
@•ßieL Dessa forma você só avalia a pessoa pelo projeto! Se for para avaliar o usuário e mudar seu rank, devemos avaliar o "todo". Projetos também contariam, mas não seriam o único critério.

Para alterar o rank poderia ser usado um tipo de "Score" do usuário, ele ganha pontos DA STAFF quando cria um tópico de tutorial/projeto BOM.
Todos da staff podem dar apenas 1 ponto por tópico ou mensagem e quando ele chegasse em pontuação X receberia Rank x, pontuação Y rank y....
Para dar o ponto o moderador/administrador iria ler o tópico e provavelmente iria lembrar se já deu o ponto ou não. Podemos trabalhar mais essa idéia se acharem que pode dar certo..
Poderiamos fazer mas acho que o forumeiros não teria o suporte x.x

Janx escreveu:
Sobre as alterações da seção de projetos:
Acho que isso já estava na idéia, mas se não estava..
Deletar TODOS os tópicos dessas seções, muitos são super velhos e os usuários nem mesmo acessam mais o fórum. Alem disso, avaliar todos não seria nem um pouco legal... Não vamos deletar pra valer, apenas moveríamos todos para a lixeira ou uma outra seção (Fechada para a staff) para que os tópicos não fossem perdidos e caso os autores quisessem poderiam recuperá-los.



@Em negrito: Acho a idéia do fechado pra staff ótimo. Vamos só avaliar os NOVOS jogos ou os REPOSTADOS.


victor_bh escreveu:Em relação ao Hall da Fama, me lembro do Janx ter comentado que estava criando um portal para a GMBR. Quando o portal ficar pronto o Hall da Fama poderia ser lá para diminuir o número de seções, pro cara saber que o jogo dele ta no Hall da Fama é só colocar uma tag [Hall da Fama] no título, algo assim. O que acham?

Seria bom... Agora deixa eu contar minha nova idéia.

Vamos fazer a GAME MAKER BRASIL 2.0!
Primeiramente vamos comprar um host que não sai caro, 9 reais por mês. Depois iriamos usar nosso dominio .com .

Isso para finalmente termos um fórum independente de serviços FREE nem nada disso. Poderiamos em fim fazer a tão sonhada personalização. PODERIAMOS INSTALAR TODOS OS MODS PEDIDOS ATÉ HOJE. Iria ser fantástico. Além disso, a proteção de links sumiria e outras limitações nossas também.

Ok, temos um novo fórum. Nesse novo fórum deveriamos tomar uma organização completamente especifica e sólida para finalmente novatos não ficarem confusos. Nosso sistema de projetos estaria la.

EU ME PROPONHO a programar um site para a GMBR usando PHP e nesse site poderiamos colocar uma Galeria de Jogos com avaliação e tudo mais. Se colocassemos um sistema de "pontos de usuário" no fórum, poderia ser integrado diretamente a seção de projetos do site. Isso nos retiraria milhões de problemas da cabeça.

Além disso, com o site poderiamos fazer o guia definitivo do iniciante. Com passos do incio ao fim da criação do primeiro jogo. Os tutoriais de destaque poderiam ter seção la. Outra coisa perfeita!

Quanto aos gastos, podemos conversar eu, janx e Kabeção para resolver isso.

Todas as nossas idéias poderiam começar a ser aplicadas. Ai vai algumas delas:
- "GOSTEI" para os tópicos
- Sistema de reputação
- Ranks especiais
- Botão de warn melhorado
- Mais formas de layout.

Enfim, quando o kabeção me desbloquear (=XX) pretendo conversar com ele. Em quanto isso vou criando alguma coisa para mostrar.

Até mais.
rafasgb
rafasgb

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A
Data de inscrição : 19/05/2008
Reputação : -32
Número de Mensagens : 581
Prêmios : [Tópico separado] Ranks de acordo com criações - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico separado] Ranks de acordo com criações - Página 2 Empty Re: [Tópico separado] Ranks de acordo com criações

Mensagem por All-x Ter 09 Nov 2010, 19:35

Não deu pra ler tudo, mas deixo aqui minha opinião. Legal a ideia do rank, mas ja imagino a chiadeira que isso ia dar. Mas se for bem feito, não vejo problemas.

Já sobre as seções de projetos, sou a favor da união das duas seções existentes onde só jogos que possuem download poderiam ser postados.

Mas enfim, se todos concordam, porque não? "Vamo cai pra dentro!"

FLWS!
All-x
All-x

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : B A
Data de inscrição : 20/12/2008
Reputação : 189
Número de Mensagens : 2571
Prêmios : [Tópico separado] Ranks de acordo com criações - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 25 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 1 Bronze x 1

Insignia 1 x 1 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0
  • Javascript
  • C ou C++


https://redscreensoft.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico separado] Ranks de acordo com criações - Página 2 Empty Re: [Tópico separado] Ranks de acordo com criações

Mensagem por Alexandre Dias Ter 09 Nov 2010, 19:35

Muito boa, e quanto aos custos, acho que não é o problema mais grave. Vocês podem deixar uma conta pra quem quiser fazer a doação. Doa quem quiser e ganha um privilégio, uma assinatura,alguma coisa do tipo. No MRPGM tem uma seção da revista deles. Lá tem os jogos mais famosos que são divulgados,entrevistas e acho que já vi tutoriais por lá. Pode ser uma ideia também, só precisa de ter pessoas dispostas a ajudar.
Alexandre Dias
Alexandre Dias

Data de inscrição : 13/10/2010
Reputação : 8
Número de Mensagens : 397
Prêmios : [Tópico separado] Ranks de acordo com criações - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico separado] Ranks de acordo com criações - Página 2 Empty Re: [Tópico separado] Ranks de acordo com criações

Mensagem por Konnor Ter 09 Nov 2010, 19:56

Nazkrolevy escreveu:Muito boa, e quanto aos custos, acho que não é o problema mais grave. Vocês podem deixar uma conta pra quem quiser fazer a doação. Doa quem quiser e ganha um privilégio, uma assinatura,alguma coisa do tipo. No MRPGM tem uma seção da revista deles. Lá tem os jogos mais famosos que são divulgados,entrevistas e acho que já vi tutoriais por lá. Pode ser uma ideia também, só precisa de ter pessoas dispostas a ajudar.

Concerteza o sistema de doação cairia bem,e useria um dos primeiros a ajuda Razz
E sobre a revista que tem lá seria uma boa também fazer aqui!
Tá surgindo cada ideia genial ;)
Konnor
Konnor

Data de inscrição : 07/11/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 153
Prêmios : [Tópico separado] Ranks de acordo com criações - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://socialbook.grouply.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico separado] Ranks de acordo com criações - Página 2 Empty Re: [Tópico separado] Ranks de acordo com criações

Mensagem por Alexandre Dias Ter 09 Nov 2010, 20:09

De fato, a revista é muito completa. A galerinha daqui acha que não dá pra ganhar dinheiro com GM, mas acho que se você divulgar seu nome em bons jogos free, acaba que pode rolar uma graninha com uns b2p. Essa revista seria um meio de divulgação.
Alexandre Dias
Alexandre Dias

Data de inscrição : 13/10/2010
Reputação : 8
Número de Mensagens : 397
Prêmios : [Tópico separado] Ranks de acordo com criações - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico separado] Ranks de acordo com criações - Página 2 Empty Re: [Tópico separado] Ranks de acordo com criações

Mensagem por victor_aco Ter 09 Nov 2010, 21:05

Realmente novas ideias vão aparecendo e que podem ser de grande ajuda pra todos nós, mas antes de tudo temos que decidir onde chegar.
Vamos definir primeiro o que nós queremos pra GMBR (sistema de ranks melhor, mudança nas seções, etc) e depois vamos ver como vamos conseguir tudo isso (usando o próprio forumeiros, criando um fórum do zero, etc).

Com a revista agente podia fazer uma boa divulgação dos jogos e quem sabe até atrair mais usuários pro fórum (desde que sejam maduros ta valendo ne?)
victor_aco
victor_aco

Data de inscrição : 25/03/2010
Reputação : 2
Número de Mensagens : 666
Prêmios : [Tópico separado] Ranks de acordo com criações - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico separado] Ranks de acordo com criações - Página 2 Empty Re: [Tópico separado] Ranks de acordo com criações

Mensagem por Gabreel Qua 10 Nov 2010, 20:55

Rafasgb, eu me proponho a te ajudar... Tipo, e nada de PHPBB, nosso sistema, precisamos de liberdade, por isso que os foruns do RPG Maker crescem mais que a GMBR... Mad

Até poderiamos a usar a doação para manter o servidor e o domínio, já que esse domínio é propriedade da forumeiros, certo?

É muito baratinho, tudo ta 150 ANUAIS... Você levaria 10 anos para comprar um pc com esse dinheiro anual...

E tem também, muitas hospedagens afim de patrocinar a GMBR...
Gabreel
Gabreel

Data de inscrição : 02/10/2009
Reputação : 52
Número de Mensagens : 2232
Prêmios : [Tópico separado] Ranks de acordo com criações - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0
  • Javascript
  • Outros


Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico separado] Ranks de acordo com criações - Página 2 Empty Re: [Tópico separado] Ranks de acordo com criações

Mensagem por rafasgb Qua 10 Nov 2010, 23:28

Quanto ao dominio/hospedagem. Ja está tudo fechado.

A GMBR será independente!

Como eu sou um moderador revoltado vou revelar os segredos:
A GMBR 2.0 será assim :
**********************************************************************************************! Estão animados? Também estou!

Brincadeiras a parte, estarei fazendo a analise do site no decorrer dessa semana e em breve poderemos chegar em alguns modelos. Depois de chegar nos modelos é só implementar. ^_ ^

O Design fica por conta do Kabeção, ele ja tem idéias e está super animado.

Quem quiser me ajudar terá que ter conhecimentos da area de engenharia de software(básico, mesmo por que eu sei pouco), ou seja, saber a criação de modelo de classes, arquitetura, desenho e implementação de código =P
Mande MP se estiver interessado.

Eu acho bom vocês esperarem GRANDES coisas Happy
rafasgb
rafasgb

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A
Data de inscrição : 19/05/2008
Reputação : -32
Número de Mensagens : 581
Prêmios : [Tópico separado] Ranks de acordo com criações - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico separado] Ranks de acordo com criações - Página 2 Empty Re: [Tópico separado] Ranks de acordo com criações

Mensagem por Mr. Kaleb Qua 10 Nov 2010, 23:44

Uhu, agora sim eu também me animei hehe, com certeza o kabeção vai arrasar no desingn, espero que dê tudo certo XD
FLWs e boa sorte à STAFF
Mr. Kaleb
Mr. Kaleb

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 07/09/2010
Reputação : 21
Número de Mensagens : 1400
Prêmios : [Tópico separado] Ranks de acordo com criações - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico separado] Ranks de acordo com criações - Página 2 Empty Re: [Tópico separado] Ranks de acordo com criações

Mensagem por Joton Qui 11 Nov 2010, 01:44

Nossa rafasgb, você realmente tá querendo fazer uma revolução na história do GMBR, torço muito para suas idéias virarem uma realidade maravilhosa, e vou ajudar no que eu puder para o sonho virar realidade.

Sobre design de site, acho que não vou poder ajudar, porque vi que tem gente boa nessa área, sei muito pouco de HTML e zero de PHP, me considero bom em desenho e textos, mas fico no chinelo em design de website.

Como citaram uma revista eletrônica no futuro site do GMBR, acho que posso ajudar muito com noticias, textos e organização da revista, então me proponho cuidar dessa parte, caso queira minha ajuda é claro Surprised ;) feliz2

Quero muito ajudar no que sou bom, não quero ficar fora de revolução "Cumpanheiros"
Joton
Joton

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : A+B+C
Data de inscrição : 25/07/2010
Reputação : 5
Número de Mensagens : 867
Prêmios : [Tópico separado] Ranks de acordo com criações - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity
  • Javascript


http://jotonsn.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico separado] Ranks de acordo com criações - Página 2 Empty Re: [Tópico separado] Ranks de acordo com criações

Mensagem por Super Games Qui 11 Nov 2010, 09:40

Nossa!
A GMBR está realmente melhorando a cada dia, Rafa, suas ídeias são ótimas, eu acho que a GMBR2.0 será muito boa, eu lembro quando eu conheci o GameMaker que eu fica pesquisando no Google:
-Como criar um joguin no GameMaker.
Sempre encontrava um site chamado GMBR, mais tinha um design bem feinho e o fórum havia só umas 1000 pessoas registradas.
Realmente isto que você está fazendo Rafa vai marcar história da GMBR, como a descrisão do fórum fala ''O melhor fórum brasileiro de Game Maker'', isto conscerteza é verdade, espero que nenhum probema aconteça no meio da nossa história.


Até!
Super Games
Super Games

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 10/06/2010
Reputação : 36
Número de Mensagens : 2799
Prêmios : [Tópico separado] Ranks de acordo com criações - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0
  • Java
  • C ou C++


Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico separado] Ranks de acordo com criações - Página 2 Empty Re: [Tópico separado] Ranks de acordo com criações

Mensagem por Kabeção Qui 11 Nov 2010, 10:16

Como eu adoro fazer spoiler talvez eu acabe mostrando o layout e um novo logo antes da hora. Razz

Será bom lança-lo daqui a uns 40 dias ai talvez vamos poder usar o nosso endereço atual nele.
Kabeção
Kabeção

Games Ranking : Sem avaliações

Data de inscrição : 08/06/2008
Reputação : 100
Número de Mensagens : 2314
Prêmios : [Tópico separado] Ranks de acordo com criações - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 7 Moedas x 0

Ouro x 3 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://blackcapapps.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico separado] Ranks de acordo com criações - Página 2 Empty Re: [Tópico separado] Ranks de acordo com criações

Mensagem por Dancity Sáb 13 Nov 2010, 23:34

Hááááá MULEKEEEEEEE

To amando isso *-*

Mas, Vamos Perder Todos os tutoriais Postados aqui?

Vai dar um trabalhão pra postar tudo de novo.
//
Nos Deixem atualizados enquanto à esse projeto Very Happy
Se precisarem da minha ajuda, podem contar comigo Smile
Dancity
Dancity

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A
Data de inscrição : 11/01/2009
Reputação : 8
Número de Mensagens : 1339
Prêmios : [Tópico separado] Ranks de acordo com criações - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico separado] Ranks de acordo com criações - Página 2 Empty Re: [Tópico separado] Ranks de acordo com criações

Mensagem por Gabreel Dom 14 Nov 2010, 01:30

Quem quiser me ajudar terá que ter conhecimentos da area de engenharia de software(básico, mesmo por que eu sei pouco), ou seja, saber a criação de modelo de classes, arquitetura, desenho e implementação de código =P

Você quis dizer... PHP, HTML e CSS? O_O

Quanto aos tutoriais, a staff poderia criar um rank de colaboração no outro forum, a uns 2 ou 3 membros que iam selecionar os tutoriais bons para enviar para lá... E rafas... Não me bloquiastes no msn, né? O_O
Gabreel
Gabreel

Data de inscrição : 02/10/2009
Reputação : 52
Número de Mensagens : 2232
Prêmios : [Tópico separado] Ranks de acordo com criações - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0
  • Javascript
  • Outros


Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico separado] Ranks de acordo com criações - Página 2 Empty Re: [Tópico separado] Ranks de acordo com criações

Mensagem por Dancity Seg 15 Nov 2010, 02:51

É só pegar os Tutoriais do FAQ e mais alguns que já fica de boa Smile

Afinal o FAQ tem ajudado muito os membros do fórum. Mas agora é só aguardar e ver no que essa idéia vai dar Happy

-Dancity
Dancity
Dancity

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A
Data de inscrição : 11/01/2009
Reputação : 8
Número de Mensagens : 1339
Prêmios : [Tópico separado] Ranks de acordo com criações - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico separado] Ranks de acordo com criações - Página 2 Empty Re: [Tópico separado] Ranks de acordo com criações

Mensagem por CRP-Max Qua 17 Nov 2010, 19:06

Bom lendo os comentários do tópico da GM 3.0, vi uma idéia de rankear os jogos com estrelas, isso não poderia ser usado para a classificação do usuário? Alem de não sobrecarregar os moderadores, ele seria julgado por outros usuários.
Talvez o rank dos usuários poderia ser mudado para o numero de estrelas que ele tiver, quem vai ser a primeira constelação? Rsrsrs.

EDIT:
Só complementando, este rank seria dado aos tópicos e aos jogos postados pelo usuário, assim sendo quem não ajudasse não teria um aumento de estrelas...
CRP-Max
CRP-Max

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 28/10/2008
Reputação : 29
Número de Mensagens : 822
Prêmios : [Tópico separado] Ranks de acordo com criações - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico separado] Ranks de acordo com criações - Página 2 Empty Re: [Tópico separado] Ranks de acordo com criações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos