Conectar-se
Quem está conectado
15 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 15 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Ranking : Nota C
Notas recebidas : C
Data de inscrição : 28/10/2008
Número de Mensagens : 819
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Como melhorar os gráficos em tela cheia, nos monitores de alta resolução.

em Qui 02 Set 2010, 10:58
Até este ultimo concurso, eu ainda não conhecia esta opção do Game Maker 8.

Interpolate colors between pixels

Acho que, a partir de agora, vou usar sempre.
Mas o que ele faz, e onde ele esta?

Você encontra ele aqui:


Veja o que esta opção fez no meu jogo, em tela cheia, numa tv ldc full HD.


Achei o resultado incrível.

Valeu pela dica Janx.

Espero que isso ajude mais alguém.
avatar
Data de inscrição : 23/06/2010
Número de Mensagens : 344
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: Como melhorar os gráficos em tela cheia, nos monitores de alta resolução.

em Sab 02 Out 2010, 10:29
é uma grande diferença mesmo,mas a resoulução ainda não é tão boa,mas ta muito bom
nota:9.9
avatar
Data de inscrição : 16/08/2010
Número de Mensagens : 510
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://www.newgrounds.com/tanber

Re: Como melhorar os gráficos em tela cheia, nos monitores de alta resolução.

em Sab 02 Out 2010, 10:37
Caramba, eu nem sabia disso!
Agora vou por isso em todos os meus jogos, valew!
avatar
Data de inscrição : 17/05/2009
Número de Mensagens : 938
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

Re: Como melhorar os gráficos em tela cheia, nos monitores de alta resolução.

em Dom 03 Out 2010, 00:43
Isso serve para fazer um smooth por exemplo quando rotacionar a sprite ela não ficar pixalizada, também se pode fazer isso em apenas um objeto se preferir, dá o mesmo efeito, é só colocar no STEP do objeto:
Código:
texture_set_interpolation(true)
Assim o efeito só se dará naquele objeto com o código, mas o efeito é mesmo, embora eu já sabia seu método é melhor, não precisa estar escrevendo nada !
avatar
Data de inscrição : 29/05/2010
Número de Mensagens : 346
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://salathiel1337.blogspot.com/

Re: Como melhorar os gráficos em tela cheia, nos monitores de alta resolução.

em Dom 03 Out 2010, 08:44
Vlw cara,muito boa essa dica.
Tava com uns problemas de resolução acho que isso vai melhorar.
Só não gostei por uma coisa,esse efeito de smooth deixa a imagem meio "apagada".
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum