Como melhorar os gráficos em tela cheia, nos monitores de alta resolução.

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Qualidade Como melhorar os gráficos em tela cheia, nos monitores de alta resolução.

Mensagem por CRP-Max em Qui 02 Set 2010, 10:58

Até este ultimo concurso, eu ainda não conhecia esta opção do Game Maker 8.

Interpolate colors between pixels

Acho que, a partir de agora, vou usar sempre.
Mas o que ele faz, e onde ele esta?

Você encontra ele aqui:


Veja o que esta opção fez no meu jogo, em tela cheia, numa tv ldc full HD.


Achei o resultado incrível.

Valeu pela dica Janx.

Espero que isso ajude mais alguém.

CRP-Max

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Qualidade Re: Como melhorar os gráficos em tela cheia, nos monitores de alta resolução.

Mensagem por freysun em Sab 02 Out 2010, 10:29

é uma grande diferença mesmo,mas a resoulução ainda não é tão boa,mas ta muito bom
nota:9.9

freysun

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Qualidade Re: Como melhorar os gráficos em tela cheia, nos monitores de alta resolução.

Mensagem por vitor_liminha123 em Sab 02 Out 2010, 10:37

Caramba, eu nem sabia disso!
Agora vou por isso em todos os meus jogos, valew!

vitor_liminha123

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Qualidade Re: Como melhorar os gráficos em tela cheia, nos monitores de alta resolução.

Mensagem por Denis Lemos em Dom 03 Out 2010, 00:43

Isso serve para fazer um smooth por exemplo quando rotacionar a sprite ela não ficar pixalizada, também se pode fazer isso em apenas um objeto se preferir, dá o mesmo efeito, é só colocar no STEP do objeto:
Código:
texture_set_interpolation(true)
Assim o efeito só se dará naquele objeto com o código, mas o efeito é mesmo, embora eu já sabia seu método é melhor, não precisa estar escrevendo nada !

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Qualidade Re: Como melhorar os gráficos em tela cheia, nos monitores de alta resolução.

Mensagem por Salathiel em Dom 03 Out 2010, 08:44

Vlw cara,muito boa essa dica.
Tava com uns problemas de resolução acho que isso vai melhorar.
Só não gostei por uma coisa,esse efeito de smooth deixa a imagem meio "apagada".

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