Entrar
Últimos assuntos
» Procuro Programador de game makerpor Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27
» Retorno da GMBR!!!
por vinians Qui 14 Mar 2024, 19:07
» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30
» Mudar cor de apenas uma palavra
por lunalol Sex 01 Mar 2024, 13:42
» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17
» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18
» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34
» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13
» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18
» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12
» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02
» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55
» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42
» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56
» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49
» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21
» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21
» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39
» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16
» a funçao approach ainda existe?
por PEDRINDEV Ter 26 Dez 2023, 20:05
» Inimigo ataca até por trás! >:(
por saim Sex 22 Dez 2023, 08:55
» [RESOLVIDO]Spawn após morte
por Deception_1999 Dom 17 Dez 2023, 16:39
» Remunerado $$$ - Procuro programador para ajudar a "montar" um jogo
por theguitarmester Sáb 02 Dez 2023, 16:28
» Game maker nao abre
por Cerf Dom 26 Nov 2023, 12:01
Como melhorar os gráficos em tela cheia, nos monitores de alta resolução.
5 participantes
GMBR :: Ensine & Aprenda :: Tutoriais :: Game Maker
Página 1 de 1
Como melhorar os gráficos em tela cheia, nos monitores de alta resolução.
Até este ultimo concurso, eu ainda não conhecia esta opção do Game Maker 8.
Interpolate colors between pixels
Acho que, a partir de agora, vou usar sempre.
Mas o que ele faz, e onde ele esta?
Você encontra ele aqui:
Veja o que esta opção fez no meu jogo, em tela cheia, numa tv ldc full HD.
Achei o resultado incrível.
Valeu pela dica Janx.
Espero que isso ajude mais alguém.
Interpolate colors between pixels
Acho que, a partir de agora, vou usar sempre.
Mas o que ele faz, e onde ele esta?
Você encontra ele aqui:
Veja o que esta opção fez no meu jogo, em tela cheia, numa tv ldc full HD.
Achei o resultado incrível.
Valeu pela dica Janx.
Espero que isso ajude mais alguém.
CRP-Max- Games Ranking :
Notas recebidas : C
Data de inscrição : 28/10/2008
Reputação : 29
Número de Mensagens : 822
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Como melhorar os gráficos em tela cheia, nos monitores de alta resolução.
é uma grande diferença mesmo,mas a resoulução ainda não é tão boa,mas ta muito bom
nota:9.9
nota:9.9
freysun- Data de inscrição : 23/06/2010
Reputação : 6
Número de Mensagens : 344
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Como melhorar os gráficos em tela cheia, nos monitores de alta resolução.
Caramba, eu nem sabia disso!
Agora vou por isso em todos os meus jogos, valew!
Agora vou por isso em todos os meus jogos, valew!
Re: Como melhorar os gráficos em tela cheia, nos monitores de alta resolução.
Isso serve para fazer um smooth por exemplo quando rotacionar a sprite ela não ficar pixalizada, também se pode fazer isso em apenas um objeto se preferir, dá o mesmo efeito, é só colocar no STEP do objeto:
- Código:
texture_set_interpolation(true)
Denis Lemos- Data de inscrição : 17/05/2009
Reputação : 1
Número de Mensagens : 938
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
- Unity
- C#
- Godot
- C ou C++
Re: Como melhorar os gráficos em tela cheia, nos monitores de alta resolução.
Vlw cara,muito boa essa dica.
Tava com uns problemas de resolução acho que isso vai melhorar.
Só não gostei por uma coisa,esse efeito de smooth deixa a imagem meio "apagada".
Tava com uns problemas de resolução acho que isso vai melhorar.
Só não gostei por uma coisa,esse efeito de smooth deixa a imagem meio "apagada".
Tópicos semelhantes
» imagens com resoluçao alta ficam com resoluçao baixa pq isso
» como usar 2 vienws em tela cheia ?
» [Resolvido]Score: como fazer um quando a tela é cheia ?
» Tela estendida em dois monitores
» MELHORAR RESOLUÇÃO / QUALIDADE DA SPRITE
» como usar 2 vienws em tela cheia ?
» [Resolvido]Score: como fazer um quando a tela é cheia ?
» Tela estendida em dois monitores
» MELHORAR RESOLUÇÃO / QUALIDADE DA SPRITE
GMBR :: Ensine & Aprenda :: Tutoriais :: Game Maker
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|