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Como fazer para quando o player estiver em baixo da plataforma ela n ser mais solida? e quando estiver em cima ela ser solida?
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Como fazer para quando o player estiver em baixo da plataforma ela n ser mais solida? e quando estiver em cima ela ser solida?
Quero saber
Como fazer para quando o player estiver em baixo da plataforma ela n ser mais solida? e quando estiver em cima ela ser solida?
Ajuda ai =/
Como fazer para quando o player estiver em baixo da plataforma ela n ser mais solida? e quando estiver em cima ela ser solida?
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Zero.- Data de inscrição : 19/08/2010
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Re: Como fazer para quando o player estiver em baixo da plataforma ela n ser mais solida? e quando estiver em cima ela ser solida?
Cara veja essa engine:
http://www.gamemakerbrasil.com/engines-f12/engine-de-plataforma-fantasma-t6437.htm?highlight=fantasma
http://www.gamemakerbrasil.com/engines-f12/engine-de-plataforma-fantasma-t6437.htm?highlight=fantasma
Super Games- Games Ranking :
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Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
- Game Maker Studio 2.0
- Java
- C ou C++
Re: Como fazer para quando o player estiver em baixo da plataforma ela n ser mais solida? e quando estiver em cima ela ser solida?
Mas,
naum funcina, acho que é pq o tamanho do meu player ( na sprite )
é bem maior que o player quadricular, que vem na egine *-*
Como configurar de acordo com o tamanho da sprite ( se o problema for esse..) <3
naum funcina, acho que é pq o tamanho do meu player ( na sprite )
é bem maior que o player quadricular, que vem na egine *-*
Como configurar de acordo com o tamanho da sprite ( se o problema for esse..) <3
Zero.- Data de inscrição : 19/08/2010
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Re: Como fazer para quando o player estiver em baixo da plataforma ela n ser mais solida? e quando estiver em cima ela ser solida?
no codigo da engine que vc pegou tem um valor em Y, vai mudando esse valor pouco a pouco e testando, uma hora da certo. Porque provavelmente, a sprite da engine e a sua são de tamanhos diferentes
Da Galáxia- Data de inscrição : 14/01/2010
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Zero.- Data de inscrição : 19/08/2010
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