GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Problema ao entrar por uma porta e voltar por ela
por aminaro Hoje à(s) 10:08

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 11:43

» Colisões não funcionando
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 10:16

» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por pequetux Sex 26 Abr 2024, 16:45

» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18

» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21


[Campanha] Comente! Inspire quem colabora!

+14
Super Games
CLS
Hedgehog
dungeon333
simogf
Suadao
LeandroDaher
Luan Maia
GuiEdu
SIGILOSO
dan mira
Alex Marcelo
Kevin
Dancity
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Campanha] Comente! Inspire quem colabora! - Página 2 Empty To dentro

Mensagem por THECHAOS Sáb 14 Ago 2010, 19:44

Fuzenrad escreveu:Eu já tenho uma opinião formada sobre isso, já que não faço questão de comentarem em meus tópicos, mesmo porque eu não posto a esmo, geralmente é quando alguém pede, dúvida, sugestão, etc. A campanha devia ser assim. Isso faz com que o pessoal poste um "Nossa que legal seu tutorial, muito bom.", isso pra mim é flood, spam ou sei lá como vocês chamam. Postar em jogos é a mesma coisa "Legal seu jogo: nota 10!", é extremamente ridículo fazer isso, posta logo um comentário com críticas, sugestões, bug (se encontrar) etc, isso é o que realmente motiva, e outra, alguns usuários têm o costume de postar "quando eu baixar, volto e edito" e isso fica lá, nada reelevante pro autor do jogo, além de literalmente poluir o tópico, é como desmerecer algo sem ao menos saber o que é. Odiaria se fizessem isso em meus jogos.

Então fica a sugestão (aos administradores e moderadores), eu não estou aderindo a essa campanha, que fique claro, respeito a ideologia dela, realmente tem um ideal, mas na minha opinião aumenta drásticamente o flood no fórum. Espero que entendam meu ponto de vista.
Cara você não ta entendendo e mais ou menos assim você cria um dos melhores jogos do mundo e niguem si quer fala do seu jogo mais todo mundo joga como você se sintiria eu não sei mais eu ia pensar assim:Pocha meu jogo não presta...
To dentro da campanha
THECHAOS
THECHAOS

Data de inscrição : 14/08/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 15
Prêmios : [Campanha] Comente! Inspire quem colabora! - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha] Comente! Inspire quem colabora! - Página 2 Empty Re: [Campanha] Comente! Inspire quem colabora!

Mensagem por Hedgehog Sáb 14 Ago 2010, 19:58

Você está realçando a parte ruim, pois um elogio inspira muito o criador! E onde que esse costume desmerece o tópico? Eu concordo com você em certo ponto, mas esta campanha apóia posts contrutivos, e não flood.
Hedgehog
Hedgehog

Data de inscrição : 28/08/2008
Reputação : -2
Número de Mensagens : 384
Prêmios : [Campanha] Comente! Inspire quem colabora! - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.recursos-mania.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha] Comente! Inspire quem colabora! - Página 2 Empty Re: [Campanha] Comente! Inspire quem colabora!

Mensagem por Kevin Sáb 14 Ago 2010, 20:04

OPA!!! mais a campanha não é pra flood INUTIL
2º Mesmo Dizendo por exemplo, baixando depois edito e do um coment, da um ânimo, POIS, a pessoa sabe que algum ser vivo do fórum ta baixando o bendito jogo, mesm oque naum baixe e naum deixe coment :/... mais outra pessoa pode ver o tópico por causa do comentário dela :/

entre muitas coisas

FLWs

Té +

(PS:. Hj to meio sem paciência pra escreve XD)
Kevin
Kevin

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C - C
Data de inscrição : 14/11/2008
Reputação : 9
Número de Mensagens : 1166
Prêmios : [Campanha] Comente! Inspire quem colabora! - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.programaCODM.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha] Comente! Inspire quem colabora! - Página 2 Empty Re: [Campanha] Comente! Inspire quem colabora!

Mensagem por GuiEdu Dom 15 Ago 2010, 00:15

Fuzenrad escreveu:Eu já tenho uma opinião formada sobre isso, já que não faço questão de comentarem em meus........

Eu prefiro receber um "Bacana, bom jogo" do que um ..................NADA...............
Inspira e dá vontade de continuar,FLOOD pq??? Flood seria "legal" "Jóia", mas quem posta esses comentáriozinhos só quer sujar o fórum e não ajuda em nada
Qndo dizemos que esperamos comentários, significa que estamos prontos para as críticas, pois já sabemos que vamos recebe-las isso ajuda a melhorar o jogo/tutorial, etc... , agora pensou se os caras fizessem grandes jogos e ninguém comentasse nada, os caras iriam a loucura e desistiriam
Bem, vc disse algo que tem lógica, não posso negar, mas acho que é a galera do Fórum que Ajuda sempre, e devem dar motivação nesas horas tbm,
Bem, esse é o meu meu modo de ver essa situação, não quero causar nada além de reflexão
bem vô Sleep depois de assistir naruto huashuashuashuashasuahsuashau
GuiEdu
GuiEdu

Data de inscrição : 04/06/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 505
Prêmios : [Campanha] Comente! Inspire quem colabora! - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha] Comente! Inspire quem colabora! - Página 2 Empty Re: [Campanha] Comente! Inspire quem colabora!

Mensagem por Fuzenrad Dom 15 Ago 2010, 09:08

Como eu disse, é uma opinião própria, quero dizer, cada um tem uma visão diferente, muitas vezes inflenciada pela maturidade, tempo no fórum, enfim, eu vi vários jogos por ai que estão realmente bons, mas o pessoal não comenta. Sinceramente, jamais comentarei em tutoriais, pra falar a verdade raramente eu os leio (pelo fato de já saber o que tem neles), eu não fico feliz com comentários do tipo "muito bom seu tutorial", as vezes esse cara nem leu até o fim, é muito mais gratificante um "obrigado, seu tutorial me ajudou, estava tendo dificuldade em um sistema bastante parecido" ou algo do tipo do que 10 floods. A mesma coisa sobre mensagens mal escritas, erros gritantes de ortografia e concordância, não estamos no Orkut ou no Twitter, pro fórum se tornar uma comunidade séria de verdade, escrever correto devia ser regra (talvez algumas abreviações, mas só isso) ou pelo menos entre os Colaboradores e Moderadores.

Por fim, desculpa a comparação dos comentários com flood e desculpa se eu ofendi alguém, não era a intenção.

Não gostaria de continuar essa discussão, qualquer dúvida, por favor, encaminhem por MP. Obrigado.
Fuzenrad
Fuzenrad

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A-A-A-A-B
Data de inscrição : 04/07/2010
Reputação : 46
Número de Mensagens : 1063
Prêmios : [Campanha] Comente! Inspire quem colabora! - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha] Comente! Inspire quem colabora! - Página 2 Empty Re: [Campanha] Comente! Inspire quem colabora!

Mensagem por SIGILOSO Dom 15 Ago 2010, 10:06

Fuzenrad,concordo com vc em vários pontos.
Sei que nao quer continuar a discussão,mas é bom ver que usuários inteligentes estão entrando em assuntos do forum Happy
Quando escrevo meus tutoriais,sim... eu espero que alguém comente. Mas chega a ser um pouco frustrante quando eu vejo que,ao contrário de niguém comentar...as pessoas comentam coisas exatamente do tipo que vc citou: "Legal o tuto! Nota 10! " ....
Isso não ajuda o autor do tópico a melhorar seu trabalho,não ajuda auqele que nao entendeu o propósito do tuto...enfim, o cara nem deu atenção ao seu trabalho.. ¬¬
Mas me sinto satisfeito quando usuários inteligentes,surgem com críticas construtivas, apontam os erros, inspiram os autores a continuar!

Então gente...quando forem comentar, não façam isso apenas pro tópico ter vários comentários ( inúteis ), mas comentem o que vcs realmente acharam,criticamente...pois se tiver apenas UM comentário,que ajude o autor,já é mais do que suficiente! Happy
afro
SIGILOSO
SIGILOSO

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Data de inscrição : 06/06/2009
Reputação : 39
Número de Mensagens : 2267
Prêmios : [Campanha] Comente! Inspire quem colabora! - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 2 Moedas x 0

Ouro x 4 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha] Comente! Inspire quem colabora! - Página 2 Empty Re: [Campanha] Comente! Inspire quem colabora!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos