GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18

» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30

» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por Ralphed Qui 18 Abr 2024, 18:28

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21

» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39


[Sugestão] Mais Tipos de Concursos

+15
Suadao
tata139
Adriel
Kabeção
Janx
Super Games
BioTrust
Kevin
DS Santos
LCS
Alex Marcelo
Gabreel
GuiEdu
SIGILOSO
Dancity
19 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Sugestão] Mais Tipos de Concursos - Página 3 Empty Re: [Sugestão] Mais Tipos de Concursos

Mensagem por BioTrust Qui 15 Jul 2010, 00:07

Bom, vou tentar responder todas 'as chamadas e duras' de vocês.
Primeiro: Peço que quem inventou esse maldito script, contate-me pois quero ter um conversa Twisted Evil com o mesmo
Segundo: Se alguém continuar usando esse script, vai ter noção de que vai conseguir me deixar muito, mas muito doido mesmo >.<
Terceiro: Rafasgb, se o pessoal não tivesse falado, acharia que estaria me dando uma dura, mas do mesmo jeito, para com isso >.<

Bom, amanhã eu respondo direito, hoje não deu porque estou indo dormir. Boa notie Very Happy
BioTrust
BioTrust

Data de inscrição : 04/06/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 410
Prêmios : [Sugestão] Mais Tipos de Concursos - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://livrodojovemnerd.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Mais Tipos de Concursos - Página 3 Empty Re: [Sugestão] Mais Tipos de Concursos

Mensagem por Dancity Qui 15 Jul 2010, 00:26

BioTrust escreveu:Bom, vou tentar responder todas 'as chamadas e duras' de vocês.
Primeiro: Peço que quem inventou esse maldito script, contate-me pois quero ter um conversa Twisted Evil com o mesmo
Segundo: Se alguém continuar usando esse script, vai ter noção de que vai conseguir me deixar muito, mas muito doido mesmo >.<
Terceiro: Rafasgb, se o pessoal não tivesse falado, acharia que estaria me dando uma dura, mas do mesmo jeito, para com isso >.<

Bom, amanhã eu respondo direito, hoje não deu porque estou indo dormir. Boa notie Very Happy

Provavelmente ninguém inventou... Já é inserido no forumeiros... Mais é um script bem útil e impossível de ser retirado do site ao todo, mesmo que tirem vamos perder funções de aparecer seu nome não só nos posts mais também naquele: Sair [ Convidado ] Na barra lá de cima...
Entre outras coisas... O problema é usar mesmo, mais é útil em tópicos da moderação, por exemplo.
(Olá { USERNAME } Leia as Regras Ok?) Happy
(Deixei espaço pra num funcionar mesmo)
Dancity
Dancity

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A
Data de inscrição : 11/01/2009
Reputação : 8
Número de Mensagens : 1339
Prêmios : [Sugestão] Mais Tipos de Concursos - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Mais Tipos de Concursos - Página 3 Empty Re: [Sugestão] Mais Tipos de Concursos

Mensagem por SIGILOSO Qui 15 Jul 2010, 00:37

Seria bom se usar esse script fosse contra as regras do forum,qunado usado de forma ruim,pois ele anda causando mto transtorno aki. Claro,em tópicos de moderação,como o dancity falou,ele é bem útil,mas quando usado pelo lado "negro da força",se torna um verdadeiro porre...
afro
SIGILOSO
SIGILOSO

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Data de inscrição : 06/06/2009
Reputação : 39
Número de Mensagens : 2267
Prêmios : [Sugestão] Mais Tipos de Concursos - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 2 Moedas x 0

Ouro x 4 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Mais Tipos de Concursos - Página 3 Empty Re: [Sugestão] Mais Tipos de Concursos

Mensagem por BioTrust Qui 15 Jul 2010, 11:34

Dancity escreveu:... Mais eu odeio me limitar no gm não só por não conseguir fazer algumas coisas com código, mais também por querer fazer alguma coisa e não ter recursos para tal... Vamos fazer um fórum que se espelhe numa programação boa, e com recursos bons.

Eu não tive essa idéia pra ganhar prêmios, mais sim pra poder mostrar nossa capacidade, se for assim pra mim basta dizer que fui vencedor (se eu for né sorrindo) do concurso que essa já é uma conquista

Bom, como o Dancity disse, esse projeto de novos concursos não precisa ser pra ganhar troféu, porque primeiro concursos tem que ser pra ganhar respeito e reconhecimento, e ao mesmo tempo, conhecimento. Um trófeu não vai dizer se eu sou melhor ou pior em algo. Acho que deveriam dar prêmios diferentes aos ganhadores, tipo o jogo postado um mês no fórum, ou um mês de conta free em algum host, coisas do tipo.

rafasgb escreveu:...Vocês nem participaram direito dos concursos quinzenais e pedem mais 4 tipos de concursos?...
Primeiro, nem tive chance de participar de nenhum dos dois. Motivo: Cheguei muito tarde no fórum pra participar do primeiro, e no segundo eu fui inventar demais e acabou faltando tempo pra eu terminar com tanta coisa na minha cabeça.

rafasgb² escreveu:...Estou tentando planejar a votação de uma outra forma, mas sem ajuda fica "foda". LEMBRANDO QUE JUIZES NÃO IRÃO ACONTECER EM CONCURSOS QUINZENAIS...
Eu só queria saber que, dentre esses 2500 usuários do fórum, por que apenas 100/200 entram? Nem nos fds entram pelo menos 500/700...A divulgação do fórum está fraca ainda, precisa aumentar. E outra, é como eu disse, o povo é preguiçoso, ninguém vai querer baixar um por um, ver um por um, e depois comentar(eu mesmo estava com uma preguiça...>.< mas fiz...) ou também tem gente que não pode baixar esse monte de jogos porque a internet não deixa ou o pc não aguenta...

rafasgb³ escreveu:...E se você BioTrust estiver contra o que eu disse, por favor, explique o que você tem contra?...
Estou dividido nessa história, não sei se estou contra ou a favor. Primeiramente acho que é como você disse, muitos concursos, poucos participantes. Depois é como está sendo discutido, temos que mostrar o potencial de algum jeito, ganhando créditos nisso, é fato. Precisamos saber estabelecer uma regra pra isto, de modo que não prejudique os outros.
______


felicidade Thx. Flw!

Edit por rafasgb: Antes que considerem isso como flood XD... coloca na assinatura...
Edit: Isso não foi pra chamar a atenção pro blog, mas sim pra vocês perceberem o quão chato é esse script Twisted Evil. Ps.: Se eu colocar na assinatura o link, vai ir pro fórum.


Última edição por BioTrust em Qui 15 Jul 2010, 11:44, editado 1 vez(es)
BioTrust
BioTrust

Data de inscrição : 04/06/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 410
Prêmios : [Sugestão] Mais Tipos de Concursos - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://livrodojovemnerd.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Mais Tipos de Concursos - Página 3 Empty Re: [Sugestão] Mais Tipos de Concursos

Mensagem por rafasgb Qui 15 Jul 2010, 11:38

Vamos pular as brincadeiras e vamos responder o post sério =P

Eu ouvi dizer por esses posts que vocês acham que agora ta muito fácil ganhar troféu...
Não se sentem nem um pouco arrogantes ao falar isso? XD

Essa frase seria a correta:
"Agora nós temos mais oportunidades de ganhar troféus Very Happy"
E percebam o seguinte mesmo sendo "muito fácil ganhar troféus" 99% dos usuários tem 0/0/0. E agluns conseguem ter 2/3/4 no máximo.

Então vamos mudar a discussão para o seguinte:

O que você Convidado(script alert) acha que devemos mudar nos concursos quinzenais?
E... Qual deve ser o tema do próximo concurso?




Bom, como o Dancity disse, esse projeto de novos concursos não precisa ser pra ganhar troféu, porque primeiro concursos tem que ser pra ganhar respeito e reconhecimento, e ao mesmo tempo, conhecimento. Um trófeu não vai dizer se eu sou melhor ou pior em algo. Acho que deveriam dar prêmios diferentes aos ganhadores, tipo o jogo postado um mês no fórum, ou um mês de conta free em algum host, coisas do tipo.
Isso é fácil fazer e é uma ótima idéia,
Poderiamos até fazer uma galeria com os jogos vencedores e colocar o link na frente do fórum.
Quem gostou dessa idéia posta dizendo no que você acha que podemos melhorar ela.

A divulgação do fórum está fraca ainda, precisa aumentar. E outra, é como eu disse, o povo é preguiçoso, ninguém vai querer baixar um por um, ver um por um, e depois comentar(eu mesmo estava com uma preguiça...>.< mas fiz...) ou também tem gente que não pode baixar esse monte de jogos porque a internet não deixa ou o pc não aguenta...
Entenda que a GMBR agora é o único fórum tratando unica e exclusivamente sobre maker no Brasil e é a que mais recebe visitas entre a maior parte dos fóruns de game making.

Essa questão de não querer baixar um por um me atordoa, precisamos de uma solução pra isso


Última edição por rafasgb em Qui 15 Jul 2010, 11:46, editado 1 vez(es)
rafasgb
rafasgb

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A
Data de inscrição : 19/05/2008
Reputação : -32
Número de Mensagens : 581
Prêmios : [Sugestão] Mais Tipos de Concursos - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Mais Tipos de Concursos - Página 3 Empty Re: [Sugestão] Mais Tipos de Concursos

Mensagem por BioTrust Qui 15 Jul 2010, 11:43

rafasgb escreveu:Vamos pular as brincadeiras e vamos responder o post sério =P

Eu ouvi dizer por esses posts que vocês acham que agora ta muito fácil ganhar troféu...
Não se sentem nem um pouco arrogantes ao falar isso? XD

Essa frase seria a correta:
"Agora nós temos mais oportunidades de ganhar troféus Very Happy"
E percebam o seguinte mesmo sendo "muito fácil ganhar troféus" 99% dos usuários tem 0/0/0. E agluns conseguem ter 2/3/4 no máximo.

Então vamos mudar a discussão para o seguinte:

O que você BioTrust(script alert) acha que devemos mudar nos concursos quinzenais?
E... Qual deve ser o tema do próximo concurso?

EDIT: ja ja edito para responder o biotrust

Bom, isso dos trófeus estarem poucos ocorrem porque há muitas pessoas novas no fórum, assim o concurso tem mais participantes(experientes) do que votantes. Os trófeus estão poucos também porque os concursos as vezes se tornam um poucos...hm...difíceis para alguns e moles pra outros. Então, o que deve ser mudado nos concursos são as regras, o modo de divulgação, os temas, a programação de como vai ser...poucas coisas =)

Acho que um bom tema seria um tema escolhido pelos usuários, assim poderia deixá-los ciente de como ocorreria o concurso.
BioTrust
BioTrust

Data de inscrição : 04/06/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 410
Prêmios : [Sugestão] Mais Tipos de Concursos - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://livrodojovemnerd.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Mais Tipos de Concursos - Página 3 Empty Re: [Sugestão] Mais Tipos de Concursos

Mensagem por rafasgb Qui 15 Jul 2010, 11:47

Então vocês querem um tópico para votar em temas?
rafasgb
rafasgb

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A
Data de inscrição : 19/05/2008
Reputação : -32
Número de Mensagens : 581
Prêmios : [Sugestão] Mais Tipos de Concursos - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Mais Tipos de Concursos - Página 3 Empty Re: [Sugestão] Mais Tipos de Concursos

Mensagem por BioTrust Qui 15 Jul 2010, 11:48

Na minha opinião, é a melhor forma de deixar os usuários cientes do que poderá fazer. Assim, o concurso fica mais legal, pois o usuário interage totalmente com o mesmo.
BioTrust
BioTrust

Data de inscrição : 04/06/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 410
Prêmios : [Sugestão] Mais Tipos de Concursos - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://livrodojovemnerd.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Mais Tipos de Concursos - Página 3 Empty Re: [Sugestão] Mais Tipos de Concursos

Mensagem por rafasgb Qui 15 Jul 2010, 11:55

Preciso de temas para vocês votaem.
Atualmente temos um tópico na "seção secreta " que tem alguns temas sendo sugeridos.

- Bichinho virtual
- Mario
- Plataformer
- Movimento 360º
- Soluções de problemas (bugs)
Sonic (Movimento 360º?)
Tetris
Luta

Na minha opinião esse é o melhor:
"Algo incrível feito apenas usando um Script"
Sem nenhum objeto, sprite, background, DLL e sem nenhuma edição da Room. Se alguém quiser testar esse código apenas coloca ele no Creation Code da Room.

rafasgb
rafasgb

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A
Data de inscrição : 19/05/2008
Reputação : -32
Número de Mensagens : 581
Prêmios : [Sugestão] Mais Tipos de Concursos - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Mais Tipos de Concursos - Página 3 Empty Re: [Sugestão] Mais Tipos de Concursos

Mensagem por GuiEdu Qui 15 Jul 2010, 11:57

Bem...
Primeiramente, fiquei em choque qndo li está pagina [Sugestão] Mais Tipos de Concursos - Página 3 184436 ....
Enfim, em minha opinião, deveriámos abrir um tópico somente para sugestões de como deveria ser o esquema de votação dos concursos, pois assim todos poderiam opinar, e quanto aos troféus, acho que tá bom do jeito que está, pois msm assim eu num tenho nenhum :oops: (se bem q só participei de um concurso Happy ) e não só eu, mas muitos outros tbm.
obs.: sô pessimo em dar sugestões e criticas
vlw Very Happy

---------EDIT-----------
A minha sugetão de concurso, é:
Jogos de plataforma, ou RPG, pq a maioria dos novatos fazem estes, assim acho q mais pessoas participariam, e a disputa ficaria mais acirrada
vlw² Very Happy
GuiEdu
GuiEdu

Data de inscrição : 04/06/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 505
Prêmios : [Sugestão] Mais Tipos de Concursos - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Mais Tipos de Concursos - Página 3 Empty Re: [Sugestão] Mais Tipos de Concursos

Mensagem por BioTrust Qui 15 Jul 2010, 12:03

rafasgb escreveu:Preciso de temas para vocês votaem.
Atualmente temos um tópico na "seção secreta " que tem alguns temas sendo sugeridos.

- Bichinho virtual
- Mario
- Plataformer
- Movimento 360º
- Soluções de problemas (bugs)
Sonic (Movimento 360º?)
Tetris
Luta

Na minha opinião esse é o melhor:
"Algo incrível feito apenas usando um Script"
Sem nenhum objeto, sprite, background, DLL e sem nenhuma edição da Room. Se alguém quiser testar esse código apenas coloca ele no Creation Code da Room.


Bichinho virtual? Sonic em 360º? , deveriam sugerir coisas mais complexas ou mais legais de se fazer...

Um jogo feito apenas usando um script seria a coisa mais difícil de se fazer e não haveria muitos participantes. Primeiro: Não há muitas pessoas capazes de fazer isso. Segundo e ultimo: Levaria muito mais tempo pra fazer em script do que em objetos e codes. Acho que seria muito melhor fazer um jogo razóavel, num tema legal Very Happy

Respondendo seu outro comentario:
rafasgb escreveu:Isso é fácil fazer e é uma ótima idéia,
Poderiamos até fazer uma galeria com os jogos vencedores e colocar o link na frente do fórum.
Quem gostou dessa idéia posta dizendo no que você acha que podemos melhorar ela...
Pois então deveríamos ter pensado nisso há muito tempo atrás, já teria resolvido muitos problemas aqui =). Um fórum onde todos conseguem viver com harmonia e convivência entre amigos, fica melhor e mais agradável, tanto de visitar, como de conviver no mesmo.

rafasgb escreveu:...Entenda que a GMBR agora é o único fórum tratando unica e exclusivamente sobre maker no Brasil e é a que mais recebe visitas entre a maior parte dos fóruns de game making.

Essa questão de não querer baixar um por um me atordoa, precisamos de uma solução pra isso
Eu sei que a GMBR é a única, por isso tende sempre a aumentar. Eu apenas gostaria de saber por que, mas como que em um fórum com 2500 usuários, apenas 100 ficam online? Isso é impossível. Deveria ter um modo de checar quem não loga há algum tempo e avisar por email, ou retirar do fórum, um fórum não é feito apenas de milhões de usuários, mas de milhões de pessoas que unidas ajudam umas as outras.

Bom, acho que num único e exclusivo fórum de GMBR, a discução fosse para uma abordagem, que seguiria para uma conversa que chegaria a uma conclusão =). É só isso, minha opinião(por enquanto). Abraços.
felicidade Thx. Flw!

Tenta ler isso, é que voce não parava de escrever e eu querendo responder Laughing
BioTrust
BioTrust

Data de inscrição : 04/06/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 410
Prêmios : [Sugestão] Mais Tipos de Concursos - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://livrodojovemnerd.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Mais Tipos de Concursos - Página 3 Empty Re: [Sugestão] Mais Tipos de Concursos

Mensagem por golfinho hipie assasino Qui 15 Jul 2010, 12:41

eu não to entendendo... oque que aconteceu para todo mundo estar citando o meu nome?
golfinho hipie assasino
golfinho hipie assasino

Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 0
Número de Mensagens : 286
Prêmios : [Sugestão] Mais Tipos de Concursos - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Mais Tipos de Concursos - Página 3 Empty Re: [Sugestão] Mais Tipos de Concursos

Mensagem por BioTrust Qui 15 Jul 2010, 12:42

Isso se chama script de username ({ USERNAME }, mas sem espaço e sem parenteses). Quem estiver logado aparece o nome da pessoa quando ler.
BioTrust
BioTrust

Data de inscrição : 04/06/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 410
Prêmios : [Sugestão] Mais Tipos de Concursos - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://livrodojovemnerd.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Mais Tipos de Concursos - Página 3 Empty Re: [Sugestão] Mais Tipos de Concursos

Mensagem por Suadao Qui 15 Jul 2010, 12:44

Esse negócio de username já está ficando chato, o Convidado fica pregando peças com isso toda hora ...

Valew! flw
Suadao
Suadao

Data de inscrição : 22/11/2009
Reputação : 4
Número de Mensagens : 1035
Prêmios : [Sugestão] Mais Tipos de Concursos - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.recursos-mania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Mais Tipos de Concursos - Página 3 Empty Re: [Sugestão] Mais Tipos de Concursos

Mensagem por golfinho hipie assasino Qui 15 Jul 2010, 12:46

entendi,tava ficando preucupado aqui de eu ter feito algo que não devia Happy
golfinho hipie assasino
golfinho hipie assasino

Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 0
Número de Mensagens : 286
Prêmios : [Sugestão] Mais Tipos de Concursos - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Mais Tipos de Concursos - Página 3 Empty Re: [Sugestão] Mais Tipos de Concursos

Mensagem por BioTrust Qui 15 Jul 2010, 12:46

Suadao escreveu:Esse negócio de username já está ficando chato, o Convidado fica pregando peças com isso toda hora ...

Valew! flw

hahahah...Algum dia ainda pego quem invento isso pro forumeiros...E você Convidado para de ficar enganando os outros com isso, é chato e confunde todos >.<
BioTrust
BioTrust

Data de inscrição : 04/06/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 410
Prêmios : [Sugestão] Mais Tipos de Concursos - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://livrodojovemnerd.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Mais Tipos de Concursos - Página 3 Empty Re: [Sugestão] Mais Tipos de Concursos

Mensagem por Suadao Qui 15 Jul 2010, 12:51

É mesmo, mas acho que estamos fujindo um pouco do assunto do tópico, principalmente o Convidado, então acho melhor pararmos por aqui, já está virando confusão :S.

Valew! flw
Suadao
Suadao

Data de inscrição : 22/11/2009
Reputação : 4
Número de Mensagens : 1035
Prêmios : [Sugestão] Mais Tipos de Concursos - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.recursos-mania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Mais Tipos de Concursos - Página 3 Empty Re: [Sugestão] Mais Tipos de Concursos

Mensagem por Dancity Qui 15 Jul 2010, 12:54

Sabe o que eu acho, com o shooter o concurso quinzenal perdeu toda sua criatividade, deixaram ser qualquer jogo de tiro, parecia que era difícil de intender que era um foguete atirando... Até parece que eles nunca jogaram esses tipos de jogos... O próxomo podia ser tetris xD... Ia ser legal ver o que inventariam. Vamos divulgar o fórum?
Dancity
Dancity

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A
Data de inscrição : 11/01/2009
Reputação : 8
Número de Mensagens : 1339
Prêmios : [Sugestão] Mais Tipos de Concursos - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Mais Tipos de Concursos - Página 3 Empty Re: [Sugestão] Mais Tipos de Concursos

Mensagem por GuiEdu Sex 16 Jul 2010, 17:37

Sabem, acabou de passar uma ideia de concurso quinzenal na minha cabeça, o tema seria: Auto-Criações
ou seja, só podem participar jogos com sprites criados por vc msm Very Happy
Qualquer gênero, desde que os sprites, músicas, etc....... fossem todos feitos por vc (nós) Very Happy
O que acham Question
vlw Very Happy
GuiEdu
GuiEdu

Data de inscrição : 04/06/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 505
Prêmios : [Sugestão] Mais Tipos de Concursos - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Mais Tipos de Concursos - Página 3 Empty Re: [Sugestão] Mais Tipos de Concursos

Mensagem por GuguBerlandia Qui 29 Jul 2010, 09:01

[Sugestão] Mais Tipos de Concursos - Página 3 Catstz Vamos fazer uma meio diferente Very Happy
GuguBerlandia
GuguBerlandia

Data de inscrição : 26/07/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 34
Prêmios : [Sugestão] Mais Tipos de Concursos - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Mais Tipos de Concursos - Página 3 Empty Re: [Sugestão] Mais Tipos de Concursos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos