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Juda
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Juda
Galera mil desculpas se essa nao é a area certa de colocar isso mais estava precisando mesmo faser isso.
Gostaria de saber como fasso para um mob seguir meu personagem mais queria saber se tinha como colocar se os codicos tipo Execute Code se alguem souber ajude-me porfavor agradeço a todos antecipadamente
Gostaria de saber como fasso para um mob seguir meu personagem mais queria saber se tinha como colocar se os codicos tipo Execute Code se alguem souber ajude-me porfavor agradeço a todos antecipadamente
guerttiner- Data de inscrição : 29/05/2010
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Re: Juda
Bem... Não entendi direito, que um código para que algum objeto siga o personagem? Se é isso, coloque esse código no Step do personagem:
Onde está escrito "personagem" troque pelo nome do objeto do personagem, e 5 é a velocidade, troque-a para a que deseja.
Valew!
- Código:
move_towards_point(personagem.x,personagem.y,5)
Onde está escrito "personagem" troque pelo nome do objeto do personagem, e 5 é a velocidade, troque-a para a que deseja.
Valew!
Re: Juda
Isso mesmo desse jeito ai so que sem esse codigo gostaria de aprender parte por parte, entende Ex: Object>Create > Draw .. asim por diante axo que deu para entender
guerttiner- Data de inscrição : 29/05/2010
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Re: Juda
Vou tentar pegar uma parte do que o Suadão disse e te explicar:
1. Adicione um evento Step no monstro
2. Adicione um execute code e cole isso:
Pronto é só isso
1. Adicione um evento Step no monstro
2. Adicione um execute code e cole isso:
- Código:
move_towards_point(personagem.x,personagem.y,5)
Pronto é só isso
Re: Juda
Galera vcs sao d+ mesmo obrigado a todos Vlw mwsmo suadao
e a vc tambem BioTrust muinto obrigado
Mais so uma coisa tem como faser isso sem usar o codico?
Porque usando os codicos fica muinto facil
e a vc tambem BioTrust muinto obrigado
Mais so uma coisa tem como faser isso sem usar o codico?
Porque usando os codicos fica muinto facil
guerttiner- Data de inscrição : 29/05/2010
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Re: Juda
Como assim? Explique melhor.
Ps.: Esqueci de colocar em baixo do meu tópico:
Créditos: Suadão
hasuhasu
Ps.: Esqueci de colocar em baixo do meu tópico:
Créditos: Suadão
hasuhasu
Re: Juda
AAAA boa desse jeito mesmo vlw mano
Mano deu tudo certo aqui mais quando o mob choca-se com a parede ele fica meio doidão fica tremendo como fasso para ele desviar
Mano deu tudo certo aqui mais quando o mob choca-se com a parede ele fica meio doidão fica tremendo como fasso para ele desviar
guerttiner- Data de inscrição : 29/05/2010
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