Juda

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Juda

Mensagem por guerttiner em Ter 13 Jul 2010, 10:46

Galera mil desculpas se essa nao é a area certa de colocar isso mais estava precisando mesmo faser isso.
Gostaria de saber como fasso para um mob seguir meu personagem mais queria saber se tinha como colocar se os codicos tipo Execute Code se alguem souber ajude-me porfavor agradeço a todos antecipadamente

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Re: Juda

Mensagem por Suadao em Ter 13 Jul 2010, 10:57

Bem... Não entendi direito, que um código para que algum objeto siga o personagem? Se é isso, coloque esse código no Step do personagem:
Código:
move_towards_point(personagem.x,personagem.y,5)

Onde está escrito "personagem" troque pelo nome do objeto do personagem, e 5 é a velocidade, troque-a para a que deseja.

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Re: Juda

Mensagem por guerttiner em Ter 13 Jul 2010, 11:08

Isso mesmo desse jeito ai so que sem esse codigo gostaria de aprender parte por parte, entende Ex: Object>Create > Draw .. asim por diante axo que deu para entender

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Re: Juda

Mensagem por BioTrust em Ter 13 Jul 2010, 11:13

Vou tentar pegar uma parte do que o Suadão disse e te explicar:
1. Adicione um evento Step no monstro
2. Adicione um execute code e cole isso:
Código:
move_towards_point(personagem.x,personagem.y,5)
3. Mude onde está 'personagem' para o nome do seu player, e altere o valor de 5 para o que desejar, pois esse número indica a velocidade do monstro que vai seguir o player.
Pronto é só isso

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Re: Juda

Mensagem por guerttiner em Ter 13 Jul 2010, 11:21

Galera vcs sao d+ mesmo obrigado a todos Vlw mwsmo suadao
e a vc tambem BioTrust muinto obrigado

Mais so uma coisa tem como faser isso sem usar o codico?
Porque usando os codicos fica muinto facil

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Re: Juda

Mensagem por BioTrust em Ter 13 Jul 2010, 11:23

Como assim? Explique melhor.
Ps.: Esqueci de colocar em baixo do meu tópico:

Créditos: Suadão

hasuhasu

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Re: Juda

Mensagem por Suadao em Ter 13 Jul 2010, 11:24

Mas fácil ainda! Na aba "Move" clique no Move Towards (3º ícone)



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Re: Juda

Mensagem por guerttiner em Ter 13 Jul 2010, 11:29

AAAA boa desse jeito mesmo vlw mano

Mano deu tudo certo aqui mais quando o mob choca-se com a parede ele fica meio doidão fica tremendo como fasso para ele desviar

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Re: Juda

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