GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18

» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30

» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por Ralphed Qui 18 Abr 2024, 18:28

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21

» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39


Como vc começou a gostar de jogos?

+6
BackGround
Vikintor
Super Games
golfinho hipie assasino
CLS
gerudoking
10 participantes

Ir para baixo

Como vc começou a gostar de jogos? Empty Como vc começou a gostar de jogos?

Mensagem por gerudoking Qua 16 Jun 2010, 19:45

Bem,queria saber como vcs começaram a gostar de jogos,então eu vou contar a minha história,vcs contam a suas,e comentam a dos outros!
Aí vai a minha:

Começo:

Imaginem um garotinho de seis anos que só conhece o nome de um jogo: Mario.
Pois bem,este era eu.
Desde que passei a ser um ser racional,com capacidade mínima humana de pensar,começei a ver os jogos que meus primos de doze(mais ou menos) anos jogavam(agora eles estão ou na faculdade ou terminando o ensino médio).Eles jogavam super nintendo e nintendo 64.Até que,quando eu tinha seis anos,um primo me deu de aniversário o game boy color dele que ele não queria mais,e ele me deu um jogo do buzzlightyear(se escreve assim?)para o GBC.Passava horas jogando aquele jogo!Até que,no mesmo mês,meu outro primo me vendeu por cem reais o nintendo 64 dele pra comprar um play2.Ele me deu de graça,junto com o n64,quinze jogos,entre eles zelda(ocarina of time e majoras mask),super smash bros,mario kart 64,super mario 64,e muitos outros.Me lembro de que o nome do único personagem que eu conhecia no super smash bros era o mario.o yoshi eu chamava de dinossaurinho(KKKKKK),a samus de robô(mais KKKKKK),e o link de espada(muito mais KKKKKKKK).Mas por isso sou nintendista tão fiel até hoje.Em toda minha vida,os jogos que mais me divertiram foram esses.E quando descobri que eram de uma empresa chamada nintendo,não me contive.Passei a idolatrar a nintendo.Depois,com oito anos,ganhei um play 2,apesar de ele não ser tão bom como o n64,que era muito melhor.com dez anos,ganhei um Nintendo DS,e meu pai ganhou da minha vó um Nintendo wii de dia das crianças(KKKKKKKKK.Depois meu pai me deu o wii,já que ele não fazia nada com ele).Esse ano,ganhei um xbox 360.Apesar de ser muito bom,o wii supera.É por isso que eu gosto de jogos,e é por isso que minha segunda pátria,depois de brasil,e nintendo.(quanto a sony,acho todos os consoles nintendo superiores aos dela)

Agora,contem a de vcs!
gerudoking
gerudoking

Data de inscrição : 07/07/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 467
Prêmios : Como vc começou a gostar de jogos? Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Como vc começou a gostar de jogos? Empty Re: Como vc começou a gostar de jogos?

Mensagem por CLS Qua 16 Jun 2010, 20:06

Achei bem legal a idéia do tópico!

Ai vai a minha!

Começo:

Eu começei a gostar de jogos quando eu joguei um jogo de corrida,bem legal!

Meio:

Bom,quando eu tinha uns 5,6 anos,meus irmãos e seus amigos jogavam muitos jogos do master sistem e do mega-drive.Quando eu joguei com eles,eu joguei um jogo do mega-drive,também de corrida,chamado"Turbo Availble"(eu acho que é assim que se escreve!),gostei tanto dele que a partir dali,eu já sabia o meu gênero de jogo favorito:Jogos de Corrida,joguei,joguei muito,sem parar mais!Chegou uma hora que eu joguei tanto que fiquei sendo o melhor de jogos de corrida entre os meus irmãos!


Fim:

Aos 9,10 anos,meus irmãos compraram o Nintendo 64,nossa,eu achei ele sensacional!Foi o melhor video-game que eu já joguei!Sério!Um jogo particularmente que eu achei o melhor do console foi o Super Mario 64,foi o melhor jogo que eu já joguei daquela época!Outro jogo que eu gostei também foi o Body Harvest,ele foi o segundo melhor jogo que eu já joguei!Muita ação,aventura,surpresas,um jogo extremamente bom!Na época que nós jogávamos Body Harvest só o meu irmão mais velho que jogava,o meu segundo irmão mais velho só dava os conselhos ótimos,que desvendava vários problemas,telas e armas do jogo!Já eu,só olhava "babando"para os meus irmãos!Mais eu gostava disso!



Bom,foi só isso que pude lembrar!
Espero que tenham gostado da minha história!

Valeu!

CLS
CLS

Data de inscrição : 13/05/2010
Reputação : 1
Número de Mensagens : 298
Prêmios : Como vc começou a gostar de jogos? Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.totalmakers.forumais.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como vc começou a gostar de jogos? Empty Re: Como vc começou a gostar de jogos?

Mensagem por golfinho hipie assasino Qua 16 Jun 2010, 20:18

a primeira vez que eu joguei videogame foi na casa do meu primo, um amigo dele emprestou para o meu primo um megadrive(não tenho certeza) eu era bem novo. não lembro qual é o nome do jogo mas era uma especie de pacman multiplayer que atirava bolhas(nunca as usava,e morria muito sempre) nos fantasmas, estavamos em 7 pessoas e faziamos o classico morreu é o outro. o objetivo do jogo era sobreviver no lugar até aparecer uma poção.era a ultima vida e a minha prima(que estava jogando comigo morreu) ai então apareceu a poção corri para ela mas um fantasma atrapalhou a passagem então eu estiquei o meu dedo no botão B(não alcansava) atirei a bolha, o fantasma morreu peguei a poção, um grito de felicidade de 7 pessoas aconteceu, me inspirei a jogar videogame

muito tempo depois ganhei o meu primeiro videogame(tirando aqueles minigames que custavam 3 reais) o ps1 com um cd de 4 jogos:triwsted metal 1, 2 ,3 e vigilante 8.fiquei fissurado,jogava muito o triwsted metal 2
os jogos que mais me marcaram foram esse ,digimon word(eu era uma criaça p***(mas o jogo é bom ate hoje eu diria) metal gear solid,crash, takkem3 e chrono cross mas tinha muitos outros jogos. na mesma epoca um outro primo meu se mudou para a minha cidade(ele tinha ums 20, 30 anos) e ele me deu o seu velho videogame: Atari, sim pequenos gafanhatos eu tive um atari. meus jogos favoritos eram um de uma galinha que atravessava a rua, de um sapo que comia moscas(ambos os jogos multiplayer) e um que eu mais gostei Adventure, esse pode ser considerado o primeiro rpg de console caseiro(e voces achando que era o zelda)

vendi o meu ps1 e comprei o meu ps2(vendi os meus jogos favoritos para o primo do megadrive que comprou um ps1)gosto bastante dele e jogo até hoje. meu primo emprestou os meus jogos que eu vendi para ele e numca mais devolveram.

em 2007(ou 2008) parei de ganhar mesada, todo o dinheiro era voltado para comprar o grandioso ps3. comprei ele esse ano

o texto ta grande e duvido que alguem leu até aqui por isso não vou detalhar o ps2 e o ps3
golfinho hipie assasino
golfinho hipie assasino

Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 0
Número de Mensagens : 286
Prêmios : Como vc começou a gostar de jogos? Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Como vc começou a gostar de jogos? Empty Re: Como vc começou a gostar de jogos?

Mensagem por Super Games Qua 16 Jun 2010, 21:34

Minha hisória

Quando tinha 3 anos, estava em uma loja(eu acho q era as Lojas Americas)quando vin o PS2, eu perguntei pro meu pai ele disse q erra um video game, mais eu nem imaginava o q fazia. Quando fiz 4 anos ganhei um PolyStation, mais eu queria jogar fora, pq pensei q era porcaria, mais meu pai falou que tinha bichinhos q podem ser controlados por min, entam eu falei:
-entam papai, liga essa coissa
entam meu pai ligou, foi assim q conheci
Super Games
Super Games

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 10/06/2010
Reputação : 36
Número de Mensagens : 2799
Prêmios : Como vc começou a gostar de jogos? Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0
  • Java
  • C ou C++


Ir para o topo Ir para baixo

Como vc começou a gostar de jogos? Empty Re: Como vc começou a gostar de jogos?

Mensagem por Vikintor Qua 16 Jun 2010, 21:43

Nasci junto com o videogame.Meu tio era dono de uma center games (aonde vc paga para jogar) Ficava horas ali. Decidi q faria jogos no futuro quando tinha mais ou menos 6/7 anos.Meu jogo favorito foi Alex Kid.Um epísódio mais lindo q já vivi com jogos foi fechar o resident evil 2/3 de madrugada com a familia toda reunida.meu outro tio foi lá em casa anoite só para jogar.nesse tempo redident me metava de medo.
Vikintor
Vikintor

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B
Data de inscrição : 28/03/2010
Reputação : 17
Número de Mensagens : 901
Prêmios : Como vc começou a gostar de jogos? Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Como vc começou a gostar de jogos? Empty Re: Como vc começou a gostar de jogos?

Mensagem por Convidad Qua 16 Jun 2010, 22:15

foi quando ganhei meu pc em ano 2002 +- tinha uns 4 anos ai veio um cd de joguinhos e pa Very Happy viciei total ai nos 7 anos pensei em criar jogos ai tinha o gm nem consegui mecher nele na epoca e agora to mechendo Very Happy
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como vc começou a gostar de jogos? Empty Re: Como vc começou a gostar de jogos?

Mensagem por BackGround Qui 17 Jun 2010, 07:50

Quando você falou racional,você quis dizer,ter o minimo de inteligência né?
Não,por que escrever "comeÇei" com Ç é fods :X

~Tópico

Simples,eu ia me suicidar num prédio,dai eu pulei e pensei que queria criar jogos,dai de lá em diante eu comecei!
BackGround
BackGround

Data de inscrição : 24/04/2010
Reputação : 2
Número de Mensagens : 570
Prêmios : Como vc começou a gostar de jogos? Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Como vc começou a gostar de jogos? Empty Re: Como vc começou a gostar de jogos?

Mensagem por o criador de jogos Qui 17 Jun 2010, 09:45

A mentira

Quando eu nasci falei gugu dada controle de atari pa mim, daí joguei um jogo

A Verdade

A primeira vez que joguei video game eu tinha uns 4/5 anos e foi na casa da minha tia em um ''super nintendo'' eu joguei um de futebol que era bem legal, depois comprei um PS1, meu eu adorava jogar aquele tarzan pequeno, ou a corrida maluka, daí meu pai falow ''vamo vender o PS1 pra compra um PS2'' mais na hora eu fikei triste, pai meu PS1, pai meu PS1, pai meu PS1 affraid
Daí joguei pela primeira vez em um PS2 o jogo Grand teft auto: san andreas, daí viciei Very Happy, eu nem parava de jogar, daí meu pai falow ''vamo vender o PS2 pra compra um PC'' mais na hora eu fikei triste de novo e disse ''pai meu PS2, pai meu PS2...''
daí ta eu na frente do PC, daí meu amigo me manda um E-MAIL ''Game maker 8.0'' e eu traduzi Game maker ''fazer game''
na epoca fiz alguns games, depois abandonei o game maker pq meu pai havia comprado um XboX daí me vicie de novo, agora voltei pro GMK de novo Very Happy


FIM
o criador de jogos
o criador de jogos

Data de inscrição : 13/06/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 67
Prêmios : Como vc começou a gostar de jogos? Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Como vc começou a gostar de jogos? Empty Re: Como vc começou a gostar de jogos?

Mensagem por Lolegal Qui 17 Jun 2010, 11:01

Como vc começou a gostar de jogos? Snes
Eu começei a gostar de jogos desde os 2-3-4 anos, quando eu ganhei um Super Nintendo de minha vó.
Na época era um video game bem "conhecido".
Eu começei jogando Super Mario, na verdade eu nem sabia que eu que mechia o bonequinho (Mario).
Então quando eu cresci mais um pouco, chegou o PlayStation 1, assim todos que tinham o Super Nintendo, queriam vende-lo, estavam até dando os jogos (era de fitas xP).
E como minha familia não tinha muito dinheiro na epoca, não puderam comprar um PlayStation para mim.
Então oque eu pude fazer foi comprar as fitas com jogos dos ex-viciados, juntei um pouco de dinheiro e comprei uma fita (usada), com 10 jogos, apartir dai viciei.
The End
Lolegal
Lolegal

Data de inscrição : 18/08/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 190
Prêmios : Como vc começou a gostar de jogos? Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Como vc começou a gostar de jogos? Empty Re: Como vc começou a gostar de jogos?

Mensagem por jpaulo Qui 17 Jun 2010, 11:28

nao me lembro exatamente,mas sei q começei a gostar de jogos por um motivo:eu vivia entediado.
jpaulo
jpaulo

Data de inscrição : 21/03/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 345
Prêmios : Como vc começou a gostar de jogos? Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Como vc começou a gostar de jogos? Empty Re: Como vc começou a gostar de jogos?

Mensagem por jp_away Qui 17 Jun 2010, 11:46

Bom, no começo eu ia na casa dos meus primos e eles tinha PS1 (me lembro que um era fanatico por futebol) e eu e ele ficavamos jogando video game ate a hora de ir em bora. Dai eu pedi para minha mae me dar um ps1, mas ela nao deu o play e me deu ,se nao me engano, um Dynavision que vinha com uma pistola, e eu ficava o dia inteiro atirando shuahsau'
Depois eu queimei o Dynavision e ganhei um pc do meu primo, e eu ficava jogando um emulador de N64 (que sinto saudades) pois nao rodava nada melhor naquela "joça", dps eu ganhei outro computador e jogava de novo o emulador de n64 até eu inventar de formatar o pc e perdi =/ Entao minha mae me deu um Mega Drive e eu ficava jogando com minha irmã Bubble Bobble e um jogo de corrida de moto sem graça... ai meu primo queria vender o ps1 dele pra compra um ps2 e eu comprei, e ele ta até hj jogado guardado por aq Smile e hj em dia com meu pc novo eu jogo RCT3, ZooTyncon2, Sim City, GTA3, GTA SA, American McGee's Alice, NfS 2,
e os jogos de GM ;)

abrçs
jp_away
jp_away

Games Ranking : Nota D

Notas recebidas : D
Data de inscrição : 05/09/2009
Reputação : 6
Número de Mensagens : 860
Prêmios : Como vc começou a gostar de jogos? Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.jpgamesweb.xpg.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Como vc começou a gostar de jogos? Empty Re: Como vc começou a gostar de jogos?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos