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SeMB - engines usadas no meu futuro jogo de luta
2 participantes
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SeMB - engines usadas no meu futuro jogo de luta
Ola pessoal. Esse é uma das minhas engines que fara parte do meu projeto principal (SeMB - por enquando so a sigla ).
Onde pretendo fazer um estilo de luta parecido com os de GBA.
se não fosse a baixa velocidade de imterpretação de codigo do GM, eu acharia ele o melhor maker do mundo.
por favor testem essa engine ae nos seus pcs. e me digam se a velocidade de fps que aparece no titulo da janela do jogo fica sempre em 100%.
ela tem alguns bugs, mas nada dificil de resolver.
o personagem seria como um boss. notem que é o Zeon da serie Zatch Bell.
link da engine em zip com o exe:
SeMB key7
mais uma engine com o exe. desta vez a de movimento 360º.
key3-movimento
Controles:
W,A,S,D -> movimentação
J -> pulo
L -> ataque simples
Sequencias Especiais
K.K -> Tikerdo
A,A,K -> Hashield
estou a berto a sugestões. ;)
Onde pretendo fazer um estilo de luta parecido com os de GBA.
se não fosse a baixa velocidade de imterpretação de codigo do GM, eu acharia ele o melhor maker do mundo.
por favor testem essa engine ae nos seus pcs. e me digam se a velocidade de fps que aparece no titulo da janela do jogo fica sempre em 100%.
ela tem alguns bugs, mas nada dificil de resolver.
o personagem seria como um boss. notem que é o Zeon da serie Zatch Bell.
link da engine em zip com o exe:
SeMB key7
mais uma engine com o exe. desta vez a de movimento 360º.
key3-movimento
Controles:
W,A,S,D -> movimentação
J -> pulo
L -> ataque simples
Sequencias Especiais
K.K -> Tikerdo
A,A,K -> Hashield
estou a berto a sugestões. ;)
Última edição por kabecao em Sáb 28 Jun 2008, 10:40, editado 1 vez(es)
Re: SeMB - engines usadas no meu futuro jogo de luta
Bom, teste as duas engines e vou dizer o que achei.
A primeira engine, eu gostei bastante, as teclas estão bem escolhidas e talz, só que o sprite da movimentação me pareceu estranho, muito lento.
A segunda engine o sprite está condizente com a velocidade adquirida, porém eu achei que o movimento está muito forçado, ele consegue 'escalar' muito fácilmente.
Era só isso mesmo, mas parabéns as duas são bem legais.
A primeira engine, eu gostei bastante, as teclas estão bem escolhidas e talz, só que o sprite da movimentação me pareceu estranho, muito lento.
A segunda engine o sprite está condizente com a velocidade adquirida, porém eu achei que o movimento está muito forçado, ele consegue 'escalar' muito fácilmente.
Era só isso mesmo, mas parabéns as duas são bem legais.
Re: SeMB - engines usadas no meu futuro jogo de luta
quando a primeira é so um teste. não me preocupei muito com a velocidade do andar.
quando a segunda, ja jogo os jogos de gba do sonic? a movimentação deles é assim. e claro que quando esterem lentos vão cair. mas vo mesmo dar uma manerada no grude dos tennis deles.
valeu pelas sugestões. ;)
quando a segunda, ja jogo os jogos de gba do sonic? a movimentação deles é assim. e claro que quando esterem lentos vão cair. mas vo mesmo dar uma manerada no grude dos tennis deles.
valeu pelas sugestões. ;)
Re: SeMB - engines usadas no meu futuro jogo de luta
UAU!
Estou impressinado aqui!!! O movimento circular do knuckles está 10!
Também concordo que a primeira engine está meio lenta e o movimento me lembrou muito Castlevania. Mas tudo bem porque isso não é necessariamente um defeito, é uma característica.
Parabéns pelas ótimas engines kabecao!
Estou impressinado aqui!!! O movimento circular do knuckles está 10!
Também concordo que a primeira engine está meio lenta e o movimento me lembrou muito Castlevania. Mas tudo bem porque isso não é necessariamente um defeito, é uma característica.
Parabéns pelas ótimas engines kabecao!
Convidad- Convidado
Re: SeMB - engines usadas no meu futuro jogo de luta
hehe. valeuuu brendan. demorou muito pra eu entender a fisica por traz disso, e no final era a coisa mais simples do mundo.
pq vcs acharam a primeira lenta?
um jogo de luta não é tão rapido. mas vo fazer mais rápida então.
vlw.
pq vcs acharam a primeira lenta?
um jogo de luta não é tão rapido. mas vo fazer mais rápida então.
vlw.
Re: SeMB - engines usadas no meu futuro jogo de luta
Eu não disse que era lenta, mas sim que o sprite estava estranho condizendo com a velocidade.
O sprite sim estava lento, não a engine.
O sprite sim estava lento, não a engine.
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