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SeMB - engines usadas no meu futuro jogo de luta

2 participantes

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Mensagem por Kabeção Sex 27 Jun 2008, 18:31

Ola pessoal. Esse é uma das minhas engines que fara parte do meu projeto principal (SeMB - por enquando so a sigla Rolling Eyes ).
Onde pretendo fazer um estilo de luta parecido com os de GBA.

se não fosse a baixa velocidade de imterpretação de codigo do GM, eu acharia ele o melhor maker do mundo.

por favor testem essa engine ae nos seus pcs. e me digam se a velocidade de fps que aparece no titulo da janela do jogo fica sempre em 100%.
ela tem alguns bugs, mas nada dificil de resolver.

o personagem seria como um boss. notem que é o Zeon da serie Zatch Bell.
link da engine em zip com o exe:
SeMB key7

mais uma engine com o exe. desta vez a de movimento 360º.
key3-movimento

Controles:
W,A,S,D -> movimentação
J -> pulo
L -> ataque simples

Sequencias Especiais
K.K -> Tikerdo
A,A,K -> Hashield

estou a berto a sugestões. ;)


Última edição por kabecao em Sáb 28 Jun 2008, 10:40, editado 1 vez(es)
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Mensagem por GMBR Sex 27 Jun 2008, 21:40

Bom, teste as duas engines e vou dizer o que achei.

A primeira engine, eu gostei bastante, as teclas estão bem escolhidas e talz, só que o sprite da movimentação me pareceu estranho, muito lento.

A segunda engine o sprite está condizente com a velocidade adquirida, porém eu achei que o movimento está muito forçado, ele consegue 'escalar' muito fácilmente.


Era só isso mesmo, mas parabéns as duas são bem legais.
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Mensagem por Kabeção Sex 27 Jun 2008, 21:55

quando a primeira é so um teste. não me preocupei muito com a velocidade do andar.

quando a segunda, ja jogo os jogos de gba do sonic? a movimentação deles é assim. e claro que quando esterem lentos vão cair. mas vo mesmo dar uma manerada no grude dos tennis deles. Smile

valeu pelas sugestões. ;)
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Mensagem por Convidad Sex 27 Jun 2008, 21:57

UAU!
Estou impressinado aqui!!! O movimento circular do knuckles está 10!

Também concordo que a primeira engine está meio lenta e o movimento me lembrou muito Castlevania. Mas tudo bem porque isso não é necessariamente um defeito, é uma característica.

Parabéns pelas ótimas engines kabecao!
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Mensagem por Kabeção Sex 27 Jun 2008, 22:21

hehe. valeuuu brendan. demorou muito pra eu entender a fisica por traz disso, e no final era a coisa mais simples do mundo. lol!

pq vcs acharam a primeira lenta? scratch
um jogo de luta não é tão rapido. mas vo fazer mais rápida então.
vlw. Smile
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Mensagem por GMBR Sex 27 Jun 2008, 22:45

Eu não disse que era lenta, mas sim que o sprite estava estranho condizendo com a velocidade.
O sprite sim estava lento, não a engine.
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Mensagem por Kabeção Sex 27 Jun 2008, 22:47

ata! ok.
facil de revolver.
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Mensagem por Kabeção Sáb 28 Jun 2008, 10:41

link atualizado com o bug do pulo resolvido!
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