SeMB - engines usadas no meu futuro jogo de luta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

SeMB - engines usadas no meu futuro jogo de luta

Mensagem por Kabeção em Sex 27 Jun 2008, 18:31

Ola pessoal. Esse é uma das minhas engines que fara parte do meu projeto principal (SeMB - por enquando so a sigla Rolling Eyes ).
Onde pretendo fazer um estilo de luta parecido com os de GBA.

se não fosse a baixa velocidade de imterpretação de codigo do GM, eu acharia ele o melhor maker do mundo.

por favor testem essa engine ae nos seus pcs. e me digam se a velocidade de fps que aparece no titulo da janela do jogo fica sempre em 100%.
ela tem alguns bugs, mas nada dificil de resolver.

o personagem seria como um boss. notem que é o Zeon da serie Zatch Bell.
link da engine em zip com o exe:
SeMB key7

mais uma engine com o exe. desta vez a de movimento 360º.
key3-movimento

Controles:
W,A,S,D -> movimentação
J -> pulo
L -> ataque simples

Sequencias Especiais
K.K -> Tikerdo
A,A,K -> Hashield

estou a berto a sugestões. ;)


Última edição por kabecao em Sab 28 Jun 2008, 10:40, editado 1 vez(es)

Kabeção

Ranking : Sem avaliações
Número de Mensagens : 2314
Data de inscrição : 08/06/2008
Reputação : 100
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 3
   : 0
   : 1

http://blackcapapps.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SeMB - engines usadas no meu futuro jogo de luta

Mensagem por GMBR em Sex 27 Jun 2008, 21:40

Bom, teste as duas engines e vou dizer o que achei.

A primeira engine, eu gostei bastante, as teclas estão bem escolhidas e talz, só que o sprite da movimentação me pareceu estranho, muito lento.

A segunda engine o sprite está condizente com a velocidade adquirida, porém eu achei que o movimento está muito forçado, ele consegue 'escalar' muito fácilmente.


Era só isso mesmo, mas parabéns as duas são bem legais.

GMBR

Número de Mensagens : 348
Data de inscrição : 26/02/2008
Reputação : 5
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

http://gmbr.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SeMB - engines usadas no meu futuro jogo de luta

Mensagem por Kabeção em Sex 27 Jun 2008, 21:55

quando a primeira é so um teste. não me preocupei muito com a velocidade do andar.

quando a segunda, ja jogo os jogos de gba do sonic? a movimentação deles é assim. e claro que quando esterem lentos vão cair. mas vo mesmo dar uma manerada no grude dos tennis deles. Smile

valeu pelas sugestões. ;)

Kabeção

Ranking : Sem avaliações
Número de Mensagens : 2314
Data de inscrição : 08/06/2008
Reputação : 100
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 3
   : 0
   : 1

http://blackcapapps.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SeMB - engines usadas no meu futuro jogo de luta

Mensagem por Convidad em Sex 27 Jun 2008, 21:57

UAU!
Estou impressinado aqui!!! O movimento circular do knuckles está 10!

Também concordo que a primeira engine está meio lenta e o movimento me lembrou muito Castlevania. Mas tudo bem porque isso não é necessariamente um defeito, é uma característica.

Parabéns pelas ótimas engines kabecao!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SeMB - engines usadas no meu futuro jogo de luta

Mensagem por Kabeção em Sex 27 Jun 2008, 22:21

hehe. valeuuu brendan. demorou muito pra eu entender a fisica por traz disso, e no final era a coisa mais simples do mundo. lol!

pq vcs acharam a primeira lenta? scratch
um jogo de luta não é tão rapido. mas vo fazer mais rápida então.
vlw. Smile

Kabeção

Ranking : Sem avaliações
Número de Mensagens : 2314
Data de inscrição : 08/06/2008
Reputação : 100
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 3
   : 0
   : 1

http://blackcapapps.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SeMB - engines usadas no meu futuro jogo de luta

Mensagem por GMBR em Sex 27 Jun 2008, 22:45

Eu não disse que era lenta, mas sim que o sprite estava estranho condizendo com a velocidade.
O sprite sim estava lento, não a engine.

GMBR

Número de Mensagens : 348
Data de inscrição : 26/02/2008
Reputação : 5
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

http://gmbr.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SeMB - engines usadas no meu futuro jogo de luta

Mensagem por Kabeção em Sex 27 Jun 2008, 22:47

ata! ok.
facil de revolver.

Kabeção

Ranking : Sem avaliações
Número de Mensagens : 2314
Data de inscrição : 08/06/2008
Reputação : 100
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 3
   : 0
   : 1

http://blackcapapps.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SeMB - engines usadas no meu futuro jogo de luta

Mensagem por Kabeção em Sab 28 Jun 2008, 10:41

link atualizado com o bug do pulo resolvido!

Kabeção

Ranking : Sem avaliações
Número de Mensagens : 2314
Data de inscrição : 08/06/2008
Reputação : 100
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 3
   : 0
   : 1

http://blackcapapps.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SeMB - engines usadas no meu futuro jogo de luta

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:31


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum