GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Colisões não funcionando
por RastaMaan Ontem à(s) 19:49

» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por pequetux Ontem à(s) 16:45

» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18

» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21


[#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos

+13
Sonic
jogos_jv
Super Games
toodd
SIGILOSO
Rukawa
Suadao
Mystery_boy_maker
Jiraya
gerudoking
Thiago_o_programador
psycon
rafasgb
17 participantes

Ir para baixo

[#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos Empty [#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos

Mensagem por rafasgb Sex 04 Jun 2010, 14:54

#001- Reinventando o pong!




Tempo máximo para a entrega:
~ 14/6/2010 ~


Como inovar uma idéia simples, uma partida de tênis representada por 1 quadrado e 2 retângulos.
Esta é sua proposta para as próximas 2 semanas! Você deve criar um PONG em GAME MAKER do seu jeito!


Regras da entrega:

- Posts desse tópico devem apenas conter o jogo.
- Jogos que possuem instalação serão automáticamente desclassificados
- Para enviar seu post você deve seguir essa base:
Código:

[b]Nome do jogo:[/b]
[b]Imagens(2 imagens):[/b]
[b]Qual foi a inovação?[/b]
[b]Por que meu jogo deve ganhar?[/b]
[b]Em quais aspectos eu evolui no decorrer deste projeto?[/b]
[b]Download:[/b]
- As respostas das perguntas são essenciais!
- As imagens devem ser imagens de gameplay, qualquer outro tipo será desclassificado.

Quesitos de Avaliação:


Base: (0 a 10) peso 3 Seu jogo possuí bugs? O básico, ou seja, o pong está bem feito?
Gráficos:(0 a 10) peso 1 Seus gráficos estão em harmonia? O jogo possuí uma boa estética?
Sons: (0 a 10) peso 1 A música combina com o jogo? Existem músicas? Efeitos sonoros?
Inovação: (0 a 10) peso 5 Qual foi a inovação? Foi bem utilizada? O conceito foi bem aproveitado?


Inscritos


Participantes que ainda não entregaram.
-Isaias
-Lukazdragon
-Kevin


-souzalucasjose

-CyraxX

-Nicolas



-felaobr
-victor_bh
-klnmaker

-Kabeção
-Cainã

-PedroGabriel
-donte
-mika


-kezosh
-tata139

Participantes que já entregaram.
Psycon
Thiago_o_programador
-gerudoking
-Jiraya
-Mystery_boy_maker
-SIGILOSO
-Suadao
Rukawa
-jogos_jv
- Pliavi
-Dark Maker
-lcsrs


Boa sorte a todos!
Equipe GMBR.
[code]


Última edição por rafasgb em Ter 15 Jun 2010, 15:55, editado 11 vez(es)
rafasgb
rafasgb

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A
Data de inscrição : 19/05/2008
Reputação : -32
Número de Mensagens : 581
Prêmios : [#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos Empty Re: [#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos

Mensagem por psycon Sex 04 Jun 2010, 15:05


Nome do jogo:
Ploft!
Imagens:
[#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos Screenshot103b
[#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos Screenshot101
Qual foi a inovação?
Bom, foram varias, pra começar temos o principal... Misseis.. tambem temos coisas como um sistema conservativo, que a medida que um perde hp, o outro ganha assim como munição...

Por que meu jogo deve ganhar?
meu jogo deve ganhar por apresentar uma boa inovação em jogabilidade além de conter graficos e sons completamente originais dando um toque mais pessoal ao jogo...

Em quais aspectos eu evolui no decorrer deste projeto?
bom, como qualquer jogo, sempre tem uma evolução...nesse caso, aprendi a dar mais foco na diversão do jogador, que é a coisa mais importante^^

Download:
DOWNLOAD - 3MB




[#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos Thumbs_up_icon
APROVADO
psycon
psycon

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : B-A
Data de inscrição : 13/01/2010
Reputação : 1
Número de Mensagens : 170
Prêmios : [#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos Empty Re: [#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos

Mensagem por Thiago_o_programador Sáb 05 Jun 2010, 11:10

Nome do jogo: Ping Pong Boom!!
Imagens: [#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos Screenshot104sa
[#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos Screenshot100l
Qual foi a inovação?

A inovação foram as explosões que ocorrem quando a bola esta em velocidade muito alta, e destroi o objeto que estiver perto delas como o player e o inimigo.

Por que meu jogo deve ganhar?

Pela jogabilidade, e tambem os graficos simples fazem com que o jogador relembre o bom e velho pong.

Em quais aspectos eu evolui no decorrer deste projeto?

Eu aprendi que um bom jogo não é nada sem a jogabilidade necessaria.

Download: [#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos Downw


[#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos Thumbs_up_icon
APROVADO
Thiago_o_programador
Thiago_o_programador

Games Ranking : Nota D

Notas recebidas : D - C - D - C
Data de inscrição : 14/05/2009
Reputação : 7
Número de Mensagens : 713
Prêmios : [#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos Empty Re: [#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos

Mensagem por gerudoking Sáb 05 Jun 2010, 18:58

Nome do Jogo:Zelda PONG Battle

Imagens:
[#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos Screenshot103o

[#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos Screenshot105a

Qual foi a inovação?

Zelda PONG battle traz o antigo pong para o mundo de Zelda,com o carismático Link,o malvado Ganondorf,os inimigos,entre outros aspectos.Além disso,este game também possui um sistema de invocação de ajudantes para Ganondorf,para se poder destruir Link,e enquanto Link pode lançar uma espada(Razor Sword) em ganondorf,além de um sistema de pontos para se poder usar as habilidades especiais.

Por que meu jogo deve ganhar?

Ao mesmo tempo que Zelda PONG Battle é um jogo não muito complexo,ele agrada muito,principalmente aos fãs de Zelda,mas não exclusivo para os fãs,o que garante diversão para todos.E,além de um simples modo single-player,Zelda PONG Battle se concentra no multiplayer local(no mesmo computador),permitindo a diversão de duas pessoas neste ótimo jogo.Resumindo,um ótimo jogo,cheio de diversão.

Em quais aspectos eu evolui no decorrer deste projeto?

Apredi que um jogo,para fazer muito sucesso,não se deve destinar a apenas um público,mas sim para todos os públicos,garantindo sua marca na calçada da fama,e que,se você quer um jogo bom,jamais desista do projeto,custe o que custar.Você verá que,no final,tudo valeu a pena.

Download:

http://www.4shared.com/file/R_NrO4Uf/Zelda_PONG_Battle.html

Ha,esqueci de dizer,apertem F1 para ver os controles!!!



[#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos Thumbs_up_icon
APROVADO
gerudoking
gerudoking

Data de inscrição : 07/07/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 467
Prêmios : [#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos Empty Hero Pong

Mensagem por Jiraya Sex 11 Jun 2010, 23:53

Nome do jogo: Hero Pong
Imagens(2 imagens):
[#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos Pinbal
[#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos Pinbal2
Spoiler:

Qual foi a inovação?Efeitos, jogabilidade e scores
Por que meu jogo deve ganhar? por que eu fiz de tudo para deixar o jogo legal, e agradar os jogadores =]
Em quais aspectos eu evolui no decorrer deste projeto? aprimorei meu hardcode!
Download:Download


APROVADO
Jiraya
Jiraya

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A+A
Data de inscrição : 20/03/2010
Reputação : 108
Número de Mensagens : 1134
Prêmios : [#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

https://www.facebook.com/seito.washiro.7

Ir para o topo Ir para baixo

[#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos Empty Re: [#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos

Mensagem por Mystery_boy_maker Dom 13 Jun 2010, 13:13

Soccer Pong

[#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos 32782002

[#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos 31873915



Qual foi a inovação ?

Bom o jogo em si é muito similar ao pong original na jogabilidade o que muda é o tema " Copa do Mundo "
a pontuação personalizada os jogadores em si que representam luvas de goleiro e quando a bola vai para fora da fase ao invez de rebater ela reaparece no outro lado vertical ex : saiu porcima reaparece embaixo Happy



Porque meu jogo deve ganhar ?

Bom é um otimo passa-tempo com o tema bem atual garante diversão e estéticamente bonito sprites
editadas por mim nunca vi bugs de jogabilidade está bastante fiel ao pong original



Em quais aspectos eu evolui no decorrer deste projeto?

Bom aprendi a nao subestimar o bom e velho Drag'n Drop eu usei ele em algumas funções alem de ser mais rapido tambem é simples é claro que para programação em si foi em GML bom usei novas coisas como o
Placar personalizado com sprites coloridas eu nunca havia feito antes. Percebi que
os jogos que aparentimente são simples na verdade são bem complexos de recriar cada projeto requer esforço
para poder se tornar relalidade. Bom é isso



Download

Link Direto !

Megaupload


APROVADO
Mystery_boy_maker
Mystery_boy_maker

Data de inscrição : 25/01/2010
Reputação : 16
Número de Mensagens : 908
Prêmios : [#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://recursos-mania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos Empty Re: [#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos

Mensagem por Suadao Dom 13 Jun 2010, 17:43

Nome do jogo:
Pipe's Pong
Imagens(2 imagens):
[#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos Screenshot105

[#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos Screenshot104

Qual foi a inovação?
Teve muitas inovações: Inimigos, moedas, vidas... Além do jogo estar no tema Super Mario.
Por que meu jogo deve ganhar?
Porque é um jogo bem divertido e inovador, além de ser um ótimo passa tempo.
Em quais aspectos eu evolui no decorrer deste projeto?
Programando esse jogo, eu evolui bastante em GML, aprendi várias funções que não conhecia... Também evolui muito em D&D, que eu não sabia direito como usava.
Download:
http://sharesend.com/download/o1u7l

Obs: Aperte F1 para mostrar a informação. E é possível matar o inimigo ao se colidir em suas cabeças(parte de cima)



APROVADO


Última edição por Suadao em Seg 14 Jun 2010, 12:53, editado 2 vez(es)
Suadao
Suadao

Data de inscrição : 22/11/2009
Reputação : 4
Número de Mensagens : 1035
Prêmios : [#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.recursos-mania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos Empty Re: [#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos

Mensagem por Rukawa Dom 13 Jun 2010, 23:10

Nome do jogo:
Mini Ping Pong Soccer

Imagens(2 imagens):
[#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos Imagem00
[#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos Imagem01p

Qual foi a inovação?
A inovação foi os graficos, e em ano de copa do mundo eu tbm pensei em fazer um jogo parecido com o futebol. ele tem varias opções de personagens (robos), campos de jogos de primavera, verão, outono e inverno (escolhidos randomicamente.), varias bolas, 3 modos de jogo, com 1, 3 e 5 bolas, e muito mais.

Por que meu jogo deve ganhar?
O joguinho é bem divertido, ele tem varios personagems, campos, , e é muito bom para se passar o tempo.

Em quais aspectos eu evolui no decorrer deste projeto?
Muitos aspectos, aprendi muitas coisas para fazer o jogo, e vejo que ainda tenho que aprender mais.

Download: Download

espero que gostem do jogo.



APROVADO
EDIT: Falha minha, estava inscrito sim.
Rukawa
Rukawa

Data de inscrição : 19/04/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 82
Prêmios : [#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos Empty Re: [#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos

Mensagem por SIGILOSO Seg 14 Jun 2010, 02:24

Nome do jogo: MEGA PONG - ALFA PTFJ

Imagens(2 imagens):[#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos 4j1ir8
[#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos Eq8jyv

Qual foi a inovação?Este PONG poderá proporcionar uma emocionante disputa,envolvida por vários efeitos especiais e mta rapidez!O jogador poderá contar com vários powerup's q irão ajudá-lo durante a partida,ou powerdown's, q irão prejudicá-lo temporariamente.Diferente de algusn PONGs,o objetivo deste não é conseguir o maior número de pontos antes do tempo limite estourar,e sim
zerar o placar do adversário,atingindo as bolas no canto da tela do oponente.Isso se tornará um verdadeiro desafio,pois o placar pode ser reduzido ( ou recuperado ) mto rapidamente,assim como a situação pode virar sem mta dificuldade,por tanto,um erro poderá custar toda a vitória!
O jogo possui tbm um relógio q marca o tempo decorrido na disputa,e cada um dos jogadores tbm tem uma pontuação,para medir o mais habilidoso,mas lembre-se,vence quem zerar o placar do adversário primeiro!
E dependendo de sua performance,poderá receber uma salva de palmas da platéia!!
Vale lembrar que é possível ver o rosto dos personagens em jogo! Dependendo da situação,eles fazem expressões diferentes!

O jogo tbm conta com um menu onde o jogador poderá escolher entre uma partida entre ele e a máquina ( jogando como o jogador1 ou o jogador2 ),ele contra um amigo q irá controlar a barra adversária,ou então assistir uma disputada batalha entre a máquina! Além de poder escolher tbm a quantidade de vidas q cada um terá,o nível de dificuldade da máquina e o número máximo de bolas em jogo. Mas lembre-se,a batalha sempre começará com uma bola apenas! As outras surgirão conforme a partida se desenrola!

Por que meu jogo deve ganhar? Mega Pong Alfa,jogo totalmente feito em GML, é bem detalhado e estruturado,possui uma boa jogabilidade e partidas eletrizantes.Todos os gráficos e sprites são 100% originais,msm q o jogo ainda apresente bugs. A IA do adversário foi mto bem programada,segundo os q jogaram.
Foi testado e aprovado por mtas pessoas de gostos diferentes,que elogiaram pontos como,msm com tantos efeitos na tela,o jogador n tem problemas para visualizar a partida,e nem apresenta problemas de vista.
A música, No Boy No Cry,caiu como uma luva,transmitindo aos jogadores aquela "sensação" de, talvez... adrenalina Happy

Em quais aspectos eu evolui no decorrer deste projeto? Foram inúmeras as coisas q eu aprendi! Aprimorei meus conhecimentos em GML, aprendi a criar novos efeitos e tbm me tornei mais capaz de usar a lógica em algumas situações. Aprendi mais sobre mecânica de jogos,e o mais importante: Se sua IA for mto poderosa,n tente encará-la xD
kkkkkkkkkkk

Download:http://www.4shared.com/file/w6kNQVl2/_2__MegaPong_Alfa_PTFJ.html

Ah sim! Para os que jogaram Super Velty Boss Demo,uma coisa um poco curiosa na introdução... Õ_ó
afro





APROVADO


Última edição por SIGILOSO em Ter 15 Jun 2010, 15:16, editado 1 vez(es)
SIGILOSO
SIGILOSO

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Data de inscrição : 06/06/2009
Reputação : 39
Número de Mensagens : 2267
Prêmios : [#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 2 Moedas x 0

Ouro x 4 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos Empty Re: [#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos

Mensagem por toodd Seg 14 Jun 2010, 04:54

Jogo criado por: Toodd

-Nome do jogo: Ping Pong Futebol

-Imagens(2 imagens):[#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos Pingpong1 e [#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos Pingpong2

-Qual foi a inovação? O jogo está em versão de futebol. Podemos escolher o carácter que quisermos para jogar, em vez de ter um rectângulo branco a mexer-se no ecrã preto.

-Por que meu jogo deve ganhar? Porque é criativo e mais divertido devido às cores e aos efeitos.

-Em quais aspectos eu evolui no decorrer deste projeto? A maneira de criar códigos e a organização.

-Download:http://www.megaupload.com/?d=3GZQ4LAN



DESAPROVADO
Motivo: Inscrição não consta na relação de inscritos.
toodd
toodd

Data de inscrição : 09/06/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 39
Prêmios : [#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos Empty Re: [#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos

Mensagem por Super Games Seg 14 Jun 2010, 12:23

Nome do Jogo: Copa do Mundo-Pong

Imagens(2 Imagens):
[#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos Pongcopa1

[#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos Pongcopa2

Qual foi a Inovação:
Os sprites, eles ficaram super bons.

Porque que meu Jogo deve ganhar:
Ele deve ganhar porque coloquei otimos graficos, apesar de ter uns bugs é claro.

Em quais Aspectos eu evolui no decorrer deste projeto:
A Jogabilidade, os graficos e maneira dos codicos e do D&D

Download:
http://www.4shared.com/file/V3yI1L7y/Copa_do_Mundo-Pong.html



DESAPROVADO
Motivo: Inscrição não consta na relação de inscritos.
Super Games
Super Games

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 10/06/2010
Reputação : 36
Número de Mensagens : 2799
Prêmios : [#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0
  • Java
  • C ou C++


Ir para o topo Ir para baixo

[#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos Empty Re: [#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos

Mensagem por jogos_jv Seg 14 Jun 2010, 20:29

Nome do jogo: Pong Duo

Imagens(2 imagens):
[#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos Pdp1
Uploaded with ImageShack.us
[#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos Dpp2
Uploaded with ImageShack.us

Qual foi a inovação?
A utilização de duas raquetes pelos jogadores ao invés de só uma. Não entenderam? Vejam as imagens.

Por que meu jogo deve ganhar?
Pela jogabilidade, pela ideia de inovação criativa e pelos gráficos simples que foram feitos por mim. A IA foi bem programada por mim. E o jogo garante um bom tempo de diversão.

Em quais aspectos eu evolui no decorrer deste projeto?
Eu evolui no aspecto de conhecimento(inventei uma maneira de fazer um menu controlado pelas setas direcionais) e também aprendi que não é necessário super gráficos para um jogo ficar bom.

Download:
FileDen -- RAR: 1 MB - Descompactado: 3 MB




APROVADO


Última edição por jogos_jv em Ter 15 Jun 2010, 14:51, editado 2 vez(es)
avatar
jogos_jv

Data de inscrição : 10/02/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 92
Prêmios : [#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://jogosjosevitoria.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos Empty Smach Pong

Mensagem por Sonic Seg 14 Jun 2010, 20:50

Smach Pong

Screens

[#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos 24707608

Uploaded with ImageShack.us

[#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos 33832521

Uploaded with ImageShack.us

Qual foi a inovação?

Bom a inovação foi quanto aos sons e sprites

Por que meu jogo deve ganhar?

Meu jogo é bom passa-tempo e acho que iria devirtir a todos

Em quais aspectos eu evolui no decorrer do projeto?

Acho que nos sprites e um pouco na programação

DOWNLOAD



DESAPROVADO
Motivo: Inscrição não consta na relação de inscritos.
Sonic
Sonic

Games Ranking : Nota D

Notas recebidas : D
Data de inscrição : 12/01/2010
Reputação : -4
Número de Mensagens : 384
Prêmios : [#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos Empty Re: [#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos

Mensagem por Pliavi Seg 14 Jun 2010, 21:21

Medieval Battle Pong
Screens
1
[#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos Screenshot101
2
[#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos Screenshot102
Qual foi a inovação?
agora a plataforma virou um guerreiro que pode atacar e defender a bola,causando mais ou menos dano ao inimigo,e a saida de traz fechada,mas com alguns buracos para não sair do contexto do pong
Porque meu jogo deve ganhar?
por conta da nova jogabilidade,além de graficos diferentes(ripados e originais),é um jogo bem original(quase não parece um pong^^)
Em quais aspectos eu evolui no decorrer do projeto?
percebi que eu tenho que aprender a usar GML,já que actions dão muitos bugs por coisas minimas e ficam enormes dificultando a procura,evolui bastante não sabia fazer quase nada com o GM(pouca coisa) e pra conseguir fazer um pong foi um sacrificio.(ufa!)


Download Medieval Battle Pong


APROVADO
Pliavi
Pliavi

Data de inscrição : 03/04/2010
Reputação : 6
Número de Mensagens : 95
Prêmios : [#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos Empty Re: [#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos

Mensagem por CLS Seg 14 Jun 2010, 21:22

Nome do jogo:Master Pong
Imagens(2 imagens):
https://2img.net/r/ihimizer/img808/1210/masterpong1.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img813/79/masterpong2.jpg
Qual foi a
inovação?
Bom,a inovação foi que eu coloquei um sistema de "3D Falso",também coloquei sprites bem legais e na bola,quando bate em algum player,faz com que o mesmo brilhe,e é criado um efeito que vc's virão!
Por que meu jogo deve ganhar?Porque eu me esforçei bastante,e,tentei pelo menos fazer o meu máximo.
Em quais
aspectos eu evolui no decorrer deste projeto?
Na utilização melhorada das ferramentas do editor de imagens do game maker,em alguns scripts e em eventos.
Download:Clique Aqui



APROVADO
CLS
CLS

Data de inscrição : 13/05/2010
Reputação : 1
Número de Mensagens : 298
Prêmios : [#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.totalmakers.forumais.com

Ir para o topo Ir para baixo

[#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos Empty Re: [#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos

Mensagem por victor_aco Seg 14 Jun 2010, 23:00

Bom pessoal chegou a data e não deu para entregar o jogo, infelizmente caiu em semana de prova e não pude me dedicar ao jogo como eu queria. Peço desculpas a quem gostaria de ver meu jogo nesse concurso (se tiver alguem xD) e infelizmente não deu.
Bom como consegui fazer muita coisa com o jogo, vou terminar esse jogo e com um maior prazo melhora-lo.
Bom é isso, nem tudo na vida é como queremos. Ate +

EDIT:
Uma duvida eu vou poder participar do próximo concurso quinzenal?

EDIT por rafasgb:
Sim, existirão mudanças no próximo concurso quinzenal


Última edição por victor_bh em Ter 15 Jun 2010, 06:15, editado 1 vez(es)
victor_aco
victor_aco

Data de inscrição : 25/03/2010
Reputação : 2
Número de Mensagens : 666
Prêmios : [#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos Empty Re: [#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos

Mensagem por LCS Seg 14 Jun 2010, 23:05

Nome do Jogo: Pong Evolution
Imagens(2 Imagens)[#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos Pra-gmbr
[#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos Pra-gmbr2
Qual Foi a Inovação:a inovação principalmente foram os graficos e os efeitos que ha no jogo mas tambem um sistema de vida que implantei nos players que funciona dessa maneira:
quando a barra de vida de alguem chegar a 0 este vai perder 3 pontos no score o que dificulta a sua vitoria mas tambem dificulta a do inimigo.
apesar de o jogo so ter uma fase apenas ele esta eletrizante
o grafico das raquetes nao sao meus mas o resto todo foi eu quem fez
a trilha sonora vem com uma musica do Van Halen-Panama que eu acho que ela combinou muito bem com o jogo
Por que o meu jogo deve ganhar:por que eu acho que eu me esforcei muito e tambem porque eu tentei ao maximo fazer que esse jogo ficasse bom (e eu espero que tenha ficado)

Em quais aspectos evolui no decorrer deste projeto
com esse pong eu aprendi muitas coisas que nao sabia como por exemplo gml e mais algumas açoes em D&D e tambem aprendi a fazer muitas outras coisas no photoshop



Download Pong Evolution


APROVADO
LCS
LCS

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A
Data de inscrição : 09/03/2010
Reputação : 43
Número de Mensagens : 1035
Prêmios : [#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 1 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.www.ww.www

Ir para o topo Ir para baixo

[#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos Empty Re: [#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos

Mensagem por rafasgb Ter 15 Jun 2010, 15:57

FIM DA ENTREGA


Participantes que não entregaram.
-Isaias
-Lukazdragon
-Kevin
-souzalucasjose
-CyraxX
-Nicolas
-felaobr
-victor_bh
-klnmaker
-Kabeção
-Cainã
-PedroGabriel
-donte
-mika
-kezosh
-tata139

Participantes que entregaram.
Psycon
Thiago_o_programador
-gerudoking
-Jiraya
-Mystery_boy_maker
-SIGILOSO
-Suadao
Rukawa
-jogos_jv
- Pliavi
-Dark Maker
-lcsrs

Participantes desclassificados
-toodd
-Super Games
-Sonic

Como menos pessoas participaram, não é necessário a MINHA availiação, logo logo estarei postando a votação.

Tópico fechado
rafasgb
rafasgb

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A
Data de inscrição : 19/05/2008
Reputação : -32
Número de Mensagens : 581
Prêmios : [#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos Empty Re: [#001] - Concurso Quinzenal #Reinventando o pong!# -Entrega dos jogos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos