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novo concurso da yoyo games

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Mensagem por lucas mendes Dom 16 maio 2010, 19:46

ISSO mesmo a yoyo games lança a sua nova competição,
OLHEM A PREMIAÇÃO:
Prizes!!First Prize – $1,000
Second Prize – $500
Third Prize – $250

A pagina original:
http://glog.yoyogames.com/?p=1009
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Mensagem por Kevin Dom 16 maio 2010, 21:12

Mais em Oo

tem limitações?

agente tem chance? XD.. kkkkk

bem.... é isso ae flws e vlw por alertar Very Happy

Té +
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Mensagem por makgamer Dom 16 maio 2010, 22:42

caramba!!!
alguem sabe se eu posso fazer um jogo de mario e colocar na competition?
pois o mario é da nintendo!posso?
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Mensagem por Kevin Dom 16 maio 2010, 22:47

pode vc pode... MAS...

Tem que se emquadrar nos parêmetro que eles propuzeram...

um Deles é o Tema que Creio que Não Seja Nada Igual a Mario XD

FLWs Té +
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Mensagem por gabrielsch Dom 16 maio 2010, 22:51

O tema deles é mais para aventura e exploração, eu li isso a uns 2 dias atrás...
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Mensagem por Kevin Dom 16 maio 2010, 22:53

é sim... mais não entendi aquela parte de Registro Oo

boiei... to ligado que não é os registros PRO e LITE.... pois pode mexer no 3D do GM

então oq seria?

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Mensagem por Markituh Dom 16 maio 2010, 23:10

Devia ter posto as regras pelo menos. Tá aqui:

1 - Apenas Game Maker 7 ou 8
2 - Tamanho de tela fixa 480×272… nem maior… nem menor
3 - Jogo deve iniciar em uma janela, mas uma opção de tela cheia é permitida (menu / apenas item de opção, sem atalhos de teclado) - tamanho de tela cheia é limitado a 480 × 272
4 - EXE final não deve ser maior do que 8Mb
5 - Apenas EXE, sem arquivos ZIP
6- Sem DLL's ou outros pacotes de extensão podem ser usados.
7 - Sem pacotes de instalações
8 - Sem uso do registro
9 - Controles do jogo que podem ser usados são CIMA, BAIXO, ESQUERDA, DIREITA – para movimento, ESPAÇO, Z, X, C – como teclas de ação e P para Pause.
10 - Todos os jogos devem ser marcados com Competition06, marcadores nada incorretamente não serão considerados.(Ignore a parte do nada incorretamente,essa parte eu não sabia ai tive que colocar no Google Tradutor...)
11 - 2D ou 3D podem ser usados, mas deve ser padrão as características do Game Maker. Lembre-se,sem extensões.
12 - Competição termina em 31 de agosto de 2010 Meia-noite GMT

Os prêmios serão pagos pela Paypal,então criem já uma conta!

Kevin escreveu:boiei... to ligado que não é os registros PRO e LITE.... pois pode mexer no 3D do GM

então oq seria?
O registro que se refere é o registro do Windows,aquele lugar onde tem um monte de informações sobre os programas e tal.
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Mensagem por makgamer Dom 16 maio 2010, 23:16

o tema é exploração e descobertas então o tema tem tudo a ver
pensa bem...
mario viaja pelo mundo, e sempre tem alguma coisa special que ele descobre no caminho
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Mensagem por Isaias Seg 17 maio 2010, 00:02

talvez eu cadastre meu RPG no concurso, vamos ver no que vai dar, ainda tem bastante tempo...
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Mensagem por Rukawa Seg 17 maio 2010, 19:04

tenho uma duvida, lá fala o tipo dos jogos que poderemos fazer? (ex: plataforma, rpg, aventura, etc.)
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Mensagem por victor_aco Seg 17 maio 2010, 19:21

Rukawa escreveu:tenho uma duvida, lá fala o tipo dos jogos que poderemos fazer? (ex: plataforma, rpg, aventura, etc.)
Não o tipo de jogo é livre mas ele deve seguir o tema que é descobrir.
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Mensagem por lucas mendes Seg 17 maio 2010, 20:37

Markituh escreveu:Devia ter posto as regras pelo menos.

Foi mau é que eu tava meio sem tempo pra traduzir
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novo concurso da yoyo games Empty Re: novo concurso da yoyo games

Mensagem por Isaias Seg 17 maio 2010, 23:25

Segue Completo + algumas dicas
1 - Apenas Game Maker 7 ou 8
2 - Tamanho de tela fixa 480×272… nem maior… nem menor
3 - Jogo deve iniciar em uma janela, mas uma opção de tela cheia é permitida (menu / apenas item de opção, sem atalhos de teclado) - tamanho de tela cheia é limitado a 480 × 272
4 - EXE final não deve ser maior do que 8Mb
5 - Apenas EXE, sem arquivos ZIP
6- Sem DLL's ou outros pacotes de extensão podem ser usados.
7 - Sem pacotes de instalações
8 - Sem uso do registro
9 - Controles do jogo que podem ser usados são CIMA, BAIXO, ESQUERDA, DIREITA – para movimento, ESPAÇO, Z, X, C – como teclas de ação e P para Pause.
10 - Todos os jogos devem ser marcados com Competition06, marcadores nada incorretamente não serão considerados.(Ignore a parte do nada incorretamente,essa parte eu não sabia ai tive que colocar no Google Tradutor...)
11 - 2D ou 3D podem ser usados, mas deve ser padrão as características do Game Maker. Lembre-se,sem extensões.
12 - Competição termina em 31 de agosto de 2010 Meia-noite GMT

Não pode usar o mouse.


Comentários do Mike:

Código:

Ok, nós temos discutido o uso da tecla Escape (ESC), e decidiram que sim, você pode usá-lo para sair do jogo. No entanto, você não pode ter menu, opções SIM / NÃO consultas ou usá-lo para outra coisa senão sair imediatamente o pedido. Assim, para ser claro, pressionando a tecla ESC deve imediatamente sair do jogo e voltar ao Windows.

Sim, você pode usar o construída em F4 para ir para tela cheia, mas o jogo deve iniciar em uma janela, e ser 480 × 272pixels de tamanho. Como você "encher" os pixels é com você, mas se o seu alongamento um jogo de 160 × 160 para encher isso, não vai fazer bem.

Z, X, C, chaves único espaço. Não se preocupe com mapeamentos PSP. Use essas teclas como quiser, nós podemos alterar os mapeamentos facilmente. Não, isso não significa que você pode usar outras teclas.

P para pausar, e embora possa aparecer um menu, você tem que ser capaz de controlar o menu com as chaves fornecidas.

Você pode usar arquivos INI, juntamente com a carga normal / guardar coisas.

Nenhum mouse ou botões de mouse - isso também significa que você não será capaz de usar caixas de mensagem padrão.

Você não pode entrar no mesmo jogo de uma competição mais velhos. Você não pode apenas retocar alguns gráficos ou áudio e reenvie como um novo jogo. Você pode, no entanto, fazer uma nova versão do jogo. Isso significa principalmente gráficos, novos níveis de áudio avançado e novas e "jogo do jogo - assim como fazer jogos comerciais. Mario, por exemplo, é o mesmo jogo básico, mas fica cada vez melhor. Lembre-se que quando chegamos a julgá-lo, nós não pensamos que mudou bastante, ele vai ser classificado como um jogo antigo e será desclassificado - portanto tome cuidado.

Nenhum rede ou material online.



algumas dicas:
Código:

@ Lapixx: As pessoas pensam que, devido à Competition05, são inferir que a mesma idéia é que seja compatível com a PSP (tamanho Daí tela de 480 × 272). Olhe para o caminho do botão estão dispostas no teclado. /\ é no meio e no topo ("X"), O é para a direita ("C"), X é no meio fundo ("Space"), e da Praça é para a esquerda ("Z").
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Mensagem por Rukawa Ter 18 maio 2010, 00:22

Vi que não pode ser usado Dlls, e etc.
Pergunta
1) Pode usar Libs? ou so as que vem no GM?
2) Despois de pronto ou durante o desenvolvimento do jogo, posso postá-lo aqui? para pegar opiniões, e saber se o jogo está certo com as regras?

Desculpe por tantas perguntas, é que nunca participei dos cocursos da yoyo.
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Mensagem por Isaias Ter 18 maio 2010, 00:37

Rukawa escreveu:
1) Pode usar Libs? ou so as que vem no GM?

1- creio que não possa usar libs
11 - 2D ou 3D podem ser usados, mas deve ser padrão as características do Game Maker. Lembre-se,sem extensões.

Rukawa escreveu:
2) Despois de pronto ou durante o desenvolvimento do jogo, posso postá-lo aqui? para pegar opiniões, e saber se o jogo está certo com as regras?

Desculpe por tantas perguntas, é que nunca participei dos cocursos da yoyo.
2- Sim, Nada lhe impede de fazer isso, não é contra nenhuma regra..
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