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novo concurso da yoyo games
+4
gabrielsch
makgamer
Kevin
lucas mendes
8 participantes
Página 1 de 1
novo concurso da yoyo games
ISSO mesmo a yoyo games lança a sua nova competição,
OLHEM A PREMIAÇÃO:
Prizes!!First Prize – $1,000
Second Prize – $500
Third Prize – $250
A pagina original:
http://glog.yoyogames.com/?p=1009
OLHEM A PREMIAÇÃO:
Prizes!!First Prize – $1,000
Second Prize – $500
Third Prize – $250
A pagina original:
http://glog.yoyogames.com/?p=1009
lucas mendes- Data de inscrição : 04/05/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 416
Prêmios :
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x 0 x 0 x 0
Re: novo concurso da yoyo games
Mais em Oo
tem limitações?
agente tem chance? XD.. kkkkk
bem.... é isso ae flws e vlw por alertar
Té +
tem limitações?
agente tem chance? XD.. kkkkk
bem.... é isso ae flws e vlw por alertar
Té +
Re: novo concurso da yoyo games
caramba!!!
alguem sabe se eu posso fazer um jogo de mario e colocar na competition?
pois o mario é da nintendo!posso?
alguem sabe se eu posso fazer um jogo de mario e colocar na competition?
pois o mario é da nintendo!posso?
makgamer- Games Ranking :
Notas recebidas : D
Data de inscrição : 29/03/2009
Reputação : 7
Número de Mensagens : 941
Prêmios :
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x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 2.0
- Unity
- Java
- C#
- Javascript
- RPG Maker
- C ou C++
- Outros
Re: novo concurso da yoyo games
pode vc pode... MAS...
Tem que se emquadrar nos parêmetro que eles propuzeram...
um Deles é o Tema que Creio que Não Seja Nada Igual a Mario XD
FLWs Té +
Tem que se emquadrar nos parêmetro que eles propuzeram...
um Deles é o Tema que Creio que Não Seja Nada Igual a Mario XD
FLWs Té +
Re: novo concurso da yoyo games
O tema deles é mais para aventura e exploração, eu li isso a uns 2 dias atrás...
gabrielsch- Games Ranking :
Notas recebidas : D + A + A
Data de inscrição : 06/12/2009
Reputação : 28
Número de Mensagens : 1230
Prêmios :
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x 1 x 0 x 0
Re: novo concurso da yoyo games
é sim... mais não entendi aquela parte de Registro Oo
boiei... to ligado que não é os registros PRO e LITE.... pois pode mexer no 3D do GM
então oq seria?
FLWs
boiei... to ligado que não é os registros PRO e LITE.... pois pode mexer no 3D do GM
então oq seria?
FLWs
Re: novo concurso da yoyo games
Devia ter posto as regras pelo menos. Tá aqui:
1 - Apenas Game Maker 7 ou 8
2 - Tamanho de tela fixa 480×272… nem maior… nem menor
3 - Jogo deve iniciar em uma janela, mas uma opção de tela cheia é permitida (menu / apenas item de opção, sem atalhos de teclado) - tamanho de tela cheia é limitado a 480 × 272
4 - EXE final não deve ser maior do que 8Mb
5 - Apenas EXE, sem arquivos ZIP
6- Sem DLL's ou outros pacotes de extensão podem ser usados.
7 - Sem pacotes de instalações
8 - Sem uso do registro
9 - Controles do jogo que podem ser usados são CIMA, BAIXO, ESQUERDA, DIREITA – para movimento, ESPAÇO, Z, X, C – como teclas de ação e P para Pause.
10 - Todos os jogos devem ser marcados com Competition06, marcadores nada incorretamente não serão considerados.(Ignore a parte do nada incorretamente,essa parte eu não sabia ai tive que colocar no Google Tradutor...)
11 - 2D ou 3D podem ser usados, mas deve ser padrão as características do Game Maker. Lembre-se,sem extensões.
12 - Competição termina em 31 de agosto de 2010 Meia-noite GMT
Os prêmios serão pagos pela Paypal,então criem já uma conta!
1 - Apenas Game Maker 7 ou 8
2 - Tamanho de tela fixa 480×272… nem maior… nem menor
3 - Jogo deve iniciar em uma janela, mas uma opção de tela cheia é permitida (menu / apenas item de opção, sem atalhos de teclado) - tamanho de tela cheia é limitado a 480 × 272
4 - EXE final não deve ser maior do que 8Mb
5 - Apenas EXE, sem arquivos ZIP
6- Sem DLL's ou outros pacotes de extensão podem ser usados.
7 - Sem pacotes de instalações
8 - Sem uso do registro
9 - Controles do jogo que podem ser usados são CIMA, BAIXO, ESQUERDA, DIREITA – para movimento, ESPAÇO, Z, X, C – como teclas de ação e P para Pause.
10 - Todos os jogos devem ser marcados com Competition06, marcadores nada incorretamente não serão considerados.(Ignore a parte do nada incorretamente,essa parte eu não sabia ai tive que colocar no Google Tradutor...)
11 - 2D ou 3D podem ser usados, mas deve ser padrão as características do Game Maker. Lembre-se,sem extensões.
12 - Competição termina em 31 de agosto de 2010 Meia-noite GMT
Os prêmios serão pagos pela Paypal,então criem já uma conta!
O registro que se refere é o registro do Windows,aquele lugar onde tem um monte de informações sobre os programas e tal.Kevin escreveu:boiei... to ligado que não é os registros PRO e LITE.... pois pode mexer no 3D do GM
então oq seria?
Markituh- Games Ranking :
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Prêmios :
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Re: novo concurso da yoyo games
o tema é exploração e descobertas então o tema tem tudo a ver
pensa bem...
mario viaja pelo mundo, e sempre tem alguma coisa special que ele descobre no caminho
pensa bem...
mario viaja pelo mundo, e sempre tem alguma coisa special que ele descobre no caminho
makgamer- Games Ranking :
Notas recebidas : D
Data de inscrição : 29/03/2009
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Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 2.0
- Unity
- Java
- C#
- Javascript
- RPG Maker
- C ou C++
- Outros
Re: novo concurso da yoyo games
talvez eu cadastre meu RPG no concurso, vamos ver no que vai dar, ainda tem bastante tempo...
Re: novo concurso da yoyo games
tenho uma duvida, lá fala o tipo dos jogos que poderemos fazer? (ex: plataforma, rpg, aventura, etc.)
Rukawa- Data de inscrição : 19/04/2010
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x 0 x 0 x 0
Re: novo concurso da yoyo games
Não o tipo de jogo é livre mas ele deve seguir o tema que é descobrir.Rukawa escreveu:tenho uma duvida, lá fala o tipo dos jogos que poderemos fazer? (ex: plataforma, rpg, aventura, etc.)
victor_aco- Data de inscrição : 25/03/2010
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Número de Mensagens : 666
Prêmios :
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x 0 x 0 x 0
Re: novo concurso da yoyo games
Markituh escreveu:Devia ter posto as regras pelo menos.
Foi mau é que eu tava meio sem tempo pra traduzir
lucas mendes- Data de inscrição : 04/05/2009
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Re: novo concurso da yoyo games
Segue Completo + algumas dicas
1 - Apenas Game Maker 7 ou 8
2 - Tamanho de tela fixa 480×272… nem maior… nem menor
3 - Jogo deve iniciar em uma janela, mas uma opção de tela cheia é permitida (menu / apenas item de opção, sem atalhos de teclado) - tamanho de tela cheia é limitado a 480 × 272
4 - EXE final não deve ser maior do que 8Mb
5 - Apenas EXE, sem arquivos ZIP
6- Sem DLL's ou outros pacotes de extensão podem ser usados.
7 - Sem pacotes de instalações
8 - Sem uso do registro
9 - Controles do jogo que podem ser usados são CIMA, BAIXO, ESQUERDA, DIREITA – para movimento, ESPAÇO, Z, X, C – como teclas de ação e P para Pause.
10 - Todos os jogos devem ser marcados com Competition06, marcadores nada incorretamente não serão considerados.(Ignore a parte do nada incorretamente,essa parte eu não sabia ai tive que colocar no Google Tradutor...)
11 - 2D ou 3D podem ser usados, mas deve ser padrão as características do Game Maker. Lembre-se,sem extensões.
12 - Competição termina em 31 de agosto de 2010 Meia-noite GMT
Não pode usar o mouse.
Comentários do Mike:
algumas dicas:
1 - Apenas Game Maker 7 ou 8
2 - Tamanho de tela fixa 480×272… nem maior… nem menor
3 - Jogo deve iniciar em uma janela, mas uma opção de tela cheia é permitida (menu / apenas item de opção, sem atalhos de teclado) - tamanho de tela cheia é limitado a 480 × 272
4 - EXE final não deve ser maior do que 8Mb
5 - Apenas EXE, sem arquivos ZIP
6- Sem DLL's ou outros pacotes de extensão podem ser usados.
7 - Sem pacotes de instalações
8 - Sem uso do registro
9 - Controles do jogo que podem ser usados são CIMA, BAIXO, ESQUERDA, DIREITA – para movimento, ESPAÇO, Z, X, C – como teclas de ação e P para Pause.
10 - Todos os jogos devem ser marcados com Competition06, marcadores nada incorretamente não serão considerados.(Ignore a parte do nada incorretamente,essa parte eu não sabia ai tive que colocar no Google Tradutor...)
11 - 2D ou 3D podem ser usados, mas deve ser padrão as características do Game Maker. Lembre-se,sem extensões.
12 - Competição termina em 31 de agosto de 2010 Meia-noite GMT
Não pode usar o mouse.
Comentários do Mike:
- Código:
Ok, nós temos discutido o uso da tecla Escape (ESC), e decidiram que sim, você pode usá-lo para sair do jogo. No entanto, você não pode ter menu, opções SIM / NÃO consultas ou usá-lo para outra coisa senão sair imediatamente o pedido. Assim, para ser claro, pressionando a tecla ESC deve imediatamente sair do jogo e voltar ao Windows.
Sim, você pode usar o construída em F4 para ir para tela cheia, mas o jogo deve iniciar em uma janela, e ser 480 × 272pixels de tamanho. Como você "encher" os pixels é com você, mas se o seu alongamento um jogo de 160 × 160 para encher isso, não vai fazer bem.
Z, X, C, chaves único espaço. Não se preocupe com mapeamentos PSP. Use essas teclas como quiser, nós podemos alterar os mapeamentos facilmente. Não, isso não significa que você pode usar outras teclas.
P para pausar, e embora possa aparecer um menu, você tem que ser capaz de controlar o menu com as chaves fornecidas.
Você pode usar arquivos INI, juntamente com a carga normal / guardar coisas.
Nenhum mouse ou botões de mouse - isso também significa que você não será capaz de usar caixas de mensagem padrão.
Você não pode entrar no mesmo jogo de uma competição mais velhos. Você não pode apenas retocar alguns gráficos ou áudio e reenvie como um novo jogo. Você pode, no entanto, fazer uma nova versão do jogo. Isso significa principalmente gráficos, novos níveis de áudio avançado e novas e "jogo do jogo - assim como fazer jogos comerciais. Mario, por exemplo, é o mesmo jogo básico, mas fica cada vez melhor. Lembre-se que quando chegamos a julgá-lo, nós não pensamos que mudou bastante, ele vai ser classificado como um jogo antigo e será desclassificado - portanto tome cuidado.
Nenhum rede ou material online.
algumas dicas:
- Código:
@ Lapixx: As pessoas pensam que, devido à Competition05, são inferir que a mesma idéia é que seja compatível com a PSP (tamanho Daí tela de 480 × 272). Olhe para o caminho do botão estão dispostas no teclado. /\ é no meio e no topo ("X"), O é para a direita ("C"), X é no meio fundo ("Space"), e da Praça é para a esquerda ("Z").
Re: novo concurso da yoyo games
Vi que não pode ser usado Dlls, e etc.
Pergunta
1) Pode usar Libs? ou so as que vem no GM?
2) Despois de pronto ou durante o desenvolvimento do jogo, posso postá-lo aqui? para pegar opiniões, e saber se o jogo está certo com as regras?
Desculpe por tantas perguntas, é que nunca participei dos cocursos da yoyo.
Pergunta
1) Pode usar Libs? ou so as que vem no GM?
2) Despois de pronto ou durante o desenvolvimento do jogo, posso postá-lo aqui? para pegar opiniões, e saber se o jogo está certo com as regras?
Desculpe por tantas perguntas, é que nunca participei dos cocursos da yoyo.
Rukawa- Data de inscrição : 19/04/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 82
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: novo concurso da yoyo games
Rukawa escreveu:
1) Pode usar Libs? ou so as que vem no GM?
1- creio que não possa usar libs
11 - 2D ou 3D podem ser usados, mas deve ser padrão as características do Game Maker. Lembre-se,sem extensões.
2- Sim, Nada lhe impede de fazer isso, não é contra nenhuma regra..Rukawa escreveu:
2) Despois de pronto ou durante o desenvolvimento do jogo, posso postá-lo aqui? para pegar opiniões, e saber se o jogo está certo com as regras?
Desculpe por tantas perguntas, é que nunca participei dos cocursos da yoyo.
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