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Como fazer um sistema de cheats?
5 participantes
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Como fazer um sistema de cheats?
como alguns viram eu estou fazendo um jogo chamado Ninja - A Pedra da Realidade (ja mudei o nome xD) e queria por um sistema de cheats, se alguem puder me ajudar, postar uma engine, ficarei grado
F. Nizzio- Data de inscrição : 19/07/2008
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Re: Como fazer um sistema de cheats?
Bom, primeiro, no evento Create crie uma variável para identificar o valor do "cheat":
Agora, no evento Keyboard Press Space, coloque:
Agora, no Step:
Sempre que você pressionar a barra de espaços, irá aparecer a caixa de cheat.
No evento step, vamos checar se o valor digitado eh GameMaker, se for, aparecer a mensagem "Cheat Correto!".
Espero ter ajudado, vlw!^^
- Código:
cheat=""
Agora, no evento Keyboard Press Space, coloque:
- Código:
cheat=get_string("Digite o cheat:","")
Agora, no Step:
- Código:
if (cheat="GameMaker") then show_message("Cheat Correto!")
Sempre que você pressionar a barra de espaços, irá aparecer a caixa de cheat.
No evento step, vamos checar se o valor digitado eh GameMaker, se for, aparecer a mensagem "Cheat Correto!".
Espero ter ajudado, vlw!^^
Froidz- Data de inscrição : 03/08/2008
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Re: Como fazer um sistema de cheats?
era isso mesmo o que eu queria! muito obrigado! espero poder te ajudar quando eu puder
F. Nizzio- Data de inscrição : 19/07/2008
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Re: Como fazer um sistema de cheats?
ou faz tempo que eu tava com esta duvida
so que eu num tinha perguntado ainda
vlw
ajuda bastante
so que eu num tinha perguntado ainda
vlw
ajuda bastante
Re: Como fazer um sistema de cheats?
de uns bugs
1-não para de aparecer mensagens "cheat correto"
2-é uma pergunta:depois do cheat queremos que aconteça algo, mas com faz isso
tirando isso ajudou muito
1-não para de aparecer mensagens "cheat correto"
2-é uma pergunta:depois do cheat queremos que aconteça algo, mas com faz isso
tirando isso ajudou muito
gm_josé- Data de inscrição : 02/09/2008
Reputação : 0
Número de Mensagens : 41
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Re: Como fazer um sistema de cheats?
É só mudar de:
Para:
- Código:
if (cheat="GameMaker") then show_message("Cheat Correto!")
Para:
- Código:
if (cheat="GameMaker")
{
show_message("Cheat Correto!");
cheat = "";
}
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