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Como fazer um sistema de cheats?

em Qui 28 Ago 2008, 20:07
como alguns viram eu estou fazendo um jogo chamado Ninja - A Pedra da Realidade (ja mudei o nome xD) e queria por um sistema de cheats, se alguem puder me ajudar, postar uma engine, ficarei grado
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Re: Como fazer um sistema de cheats?

em Qui 28 Ago 2008, 20:16
Bom, primeiro, no evento Create crie uma variável para identificar o valor do "cheat":

Código:
cheat=""

Agora, no evento Keyboard Press Space, coloque:

Código:
cheat=get_string("Digite o cheat:","")

Agora, no Step:

Código:
if (cheat="GameMaker") then show_message("Cheat Correto!")

Sempre que você pressionar a barra de espaços, irá aparecer a caixa de cheat.

No evento step, vamos checar se o valor digitado eh GameMaker, se for, aparecer a mensagem "Cheat Correto!".

Espero ter ajudado, vlw!^^
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Re: Como fazer um sistema de cheats?

em Qui 28 Ago 2008, 20:57
era isso mesmo o que eu queria! muito obrigado! espero poder te ajudar quando eu puder
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Re: Como fazer um sistema de cheats?

em Dom 31 Ago 2008, 12:07
ou faz tempo que eu tava com esta duvida
so que eu num tinha perguntado ainda
vlw
ajuda bastante
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Re: Como fazer um sistema de cheats?

em Sab 06 Set 2008, 08:20
de uns bugs Sad
1-não para de aparecer mensagens "cheat correto"
2-é uma pergunta:depois do cheat queremos que aconteça algo, mas com faz isso
tirando isso ajudou muito
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Re: Como fazer um sistema de cheats?

em Sab 06 Set 2008, 10:13
É só mudar de:

Código:
if (cheat="GameMaker") then show_message("Cheat Correto!")

Para:

Código:
if (cheat="GameMaker")
{
    show_message("Cheat Correto!");
    cheat = "";
}
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