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Beat'em up/Rpg do Sonic
4 participantes
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Beat'em up/Rpg do Sonic
Descrição: Apenas um beta de uma(ou duas) fases de beat'em up do Sonic, imagina um castlvania com porrada e do sonic!( eu o que eu espero conseguir)
Controles: A/D Movem horiz. // S Abaixa // J Ataque Rapido // K Ataque Forte // L Ataques Especiais // Espaço Salta // Defesa(wip) Segure O // Esquiva Segure O e aperte pro lado // Enter entra no Pause(wip)
O que o Sonic pode fazer?
Double Jump - Aperte o botao de Salto enquanto estiver no ar
Combo 5 Hits - Aperte o botao de ataque rapido 5 vezes consecutivas (aperta rapido (porque o sonic eh rapido))
Sho-Hog-Ken (launcher com followup) - Segure pra W e aperte Ataque Forte
Quick Launcher - Segure W e aperte Ataque Rapido
Combo sem nome (3 hits e termina com spin dash) - Aperte 3 vezes Ataque Rapido, entao aperte Ataque Forte
Launcher followup (putz veih 3 launch?) - em meio a qualquer ataque rapido, aperte Salto, e fara um Spin Launch com followup
Golpe sem nome - Segure S e aperte K e descera num spin dash atropelando tudo
Combo Aereo 4 Hits - aperte 4 vezes consecutivas o Ataque rapido no alto
Obs.: todos os ataque rapido podem linkar um ataque especial (menos o ultimo ataque rapido, eu acho); no alto nunca segure W e aperte L junto do inimigo, porque era praser um Izuna Drop mais acho que vai sair fora; se alguem descubrir ou achar que algo pode melhorar comenta ae
followup eu quero dizer eh ir junto com o inimigo pro alto
Genero: Beat'em up/Rpg
Andamento: Tah pobre ainda !!
Imagens: nao consegui carrega as imagens
Download (suposta 0.3)
Controles: A/D Movem horiz. // S Abaixa // J Ataque Rapido // K Ataque Forte // L Ataques Especiais // Espaço Salta // Defesa(wip) Segure O // Esquiva Segure O e aperte pro lado // Enter entra no Pause(wip)
O que o Sonic pode fazer?
Double Jump - Aperte o botao de Salto enquanto estiver no ar
Combo 5 Hits - Aperte o botao de ataque rapido 5 vezes consecutivas (aperta rapido (porque o sonic eh rapido))
Sho-Hog-Ken (launcher com followup) - Segure pra W e aperte Ataque Forte
Quick Launcher - Segure W e aperte Ataque Rapido
Combo sem nome (3 hits e termina com spin dash) - Aperte 3 vezes Ataque Rapido, entao aperte Ataque Forte
Launcher followup (putz veih 3 launch?) - em meio a qualquer ataque rapido, aperte Salto, e fara um Spin Launch com followup
Golpe sem nome - Segure S e aperte K e descera num spin dash atropelando tudo
Combo Aereo 4 Hits - aperte 4 vezes consecutivas o Ataque rapido no alto
Obs.: todos os ataque rapido podem linkar um ataque especial (menos o ultimo ataque rapido, eu acho); no alto nunca segure W e aperte L junto do inimigo, porque era praser um Izuna Drop mais acho que vai sair fora; se alguem descubrir ou achar que algo pode melhorar comenta ae
followup eu quero dizer eh ir junto com o inimigo pro alto
Genero: Beat'em up/Rpg
Andamento: Tah pobre ainda !!
Imagens: nao consegui carrega as imagens
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Última edição por SoMateus em Sáb 23 Nov 2013, 19:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Melhorar o entendimento . I Suppose!)
SoMateus- Data de inscrição : 13/01/2011
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Re: Beat'em up/Rpg do Sonic
Cara, tem pouca coisa, mas tá muito bem feito. Toda a movimentação ficou bem bacana.
Alguns pontos:
- Adicione um segundo modo de controle (Setas + ZXC);
- Uma hora o inimigo me trancou contra a parede e não consegui revidar;
De resto ainda falta quase tudo, mas tranquilo.
Interessantíssimo seu projeto! Ficarei de olho!
FLWS!
Alguns pontos:
- Adicione um segundo modo de controle (Setas + ZXC);
- Uma hora o inimigo me trancou contra a parede e não consegui revidar;
De resto ainda falta quase tudo, mas tranquilo.
Interessantíssimo seu projeto! Ficarei de olho!
FLWS!
Re: Beat'em up/Rpg do Sonic
Parabéns Matheus ta exelente o game em cara está aki os meus prós e contras:
Prós:
* Movimentação fluida
* double jump muito louco
* sprites e cenários combinam bem entre si
Contras:
* Tamanho da janela muito pequena
* Controles estão bem difíceis (wasd,space,jkl) eu achei complicado kkk
* inimigo não tem pausa (uma pausa de ficar no stance de tempo em tempo, ele fica batendo o tempo todo assim fica difícil de bater nele)
Dica:
* uma resolução que ficará boa pra todos os pcs é 1024x768
* quando o personagem cair no chao depois do pulo ele ja poder sair andando e nao fazer a animação dele se preparando pra voltar a andar apos o pulo assim deixa mais fluído!
parabéns de novo cara tá massa!
Prós:
* Movimentação fluida
* double jump muito louco
* sprites e cenários combinam bem entre si
Contras:
* Tamanho da janela muito pequena
* Controles estão bem difíceis (wasd,space,jkl) eu achei complicado kkk
* inimigo não tem pausa (uma pausa de ficar no stance de tempo em tempo, ele fica batendo o tempo todo assim fica difícil de bater nele)
Dica:
* uma resolução que ficará boa pra todos os pcs é 1024x768
* quando o personagem cair no chao depois do pulo ele ja poder sair andando e nao fazer a animação dele se preparando pra voltar a andar apos o pulo assim deixa mais fluído!
parabéns de novo cara tá massa!
Re: Beat'em up/Rpg do Sonic
Nossa! A movimentação ficou muito boa! só que como já citaram, ficou ruim os controles, sem contar que já havia jogado 2 vezes e não sabia dos comandos JKL, nem do pulo duplo, ficaria interessante se tu arrumasse esse tópico.
Outro problema é o tamanho da tela, realmente tá pequeno, mas não coloque muito grande, algo como 320x240 fica bom!
A IA do inimigo tá meio bugada,acho que você mesmo já deve ter percebido.
Acho que o jogo tá muito cru ainda pra avaliar algo!
Outro problema é o tamanho da tela, realmente tá pequeno, mas não coloque muito grande, algo como 320x240 fica bom!
A IA do inimigo tá meio bugada,acho que você mesmo já deve ter percebido.
Acho que o jogo tá muito cru ainda pra avaliar algo!
Gabreel- Data de inscrição : 02/10/2009
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- Game Maker Studio 1.4
- Game Maker Studio 2.0
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- Outros
Re: Beat'em up/Rpg do Sonic
vlw ae os comments,
os controles eu coloquei tipo os do jogo dust (eh legal tmb) mais pode deixar que eu altero pras setas+ZXC
ate mesmo porque eh um default neh.
a resoluçao tah baixa mesmo, mais eu coloquei soh pra ficar a mesma do DS, mais tmb vo alterar.
o problema do inimigo eu tenho que arrumar mesmo, inimigo apelao da po*a mano kkk
e melhorar a fluidez no salto durante a aterrissagem como foi pedido pelo Gabreel
as fases eu tenho que ter paciencia um pouquinho porque eh chato.
mais uma vez vlw ae galera, (vo arrumar o topico)
os controles eu coloquei tipo os do jogo dust (eh legal tmb) mais pode deixar que eu altero pras setas+ZXC
ate mesmo porque eh um default neh.
a resoluçao tah baixa mesmo, mais eu coloquei soh pra ficar a mesma do DS, mais tmb vo alterar.
o problema do inimigo eu tenho que arrumar mesmo, inimigo apelao da po*a mano kkk
e melhorar a fluidez no salto durante a aterrissagem como foi pedido pelo Gabreel
as fases eu tenho que ter paciencia um pouquinho porque eh chato.
mais uma vez vlw ae galera, (vo arrumar o topico)
SoMateus- Data de inscrição : 13/01/2011
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