Conectar-se
Quem está conectado
27 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 24 Visitantes

gart30, Tedi Ripper, Willy

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Data de inscrição : 13/01/2011
Número de Mensagens : 111
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Beat'em up/Rpg do Sonic

em Sex 22 Nov 2013, 21:46
Descrição: Apenas um beta de uma(ou duas) fases de beat'em up do Sonic, imagina um castlvania com porrada e do sonic!( eu o que eu espero conseguir)

Controles: A/D Movem horiz. // S Abaixa // J Ataque Rapido // K Ataque Forte // L Ataques Especiais // Espaço Salta // Defesa(wip) Segure O // Esquiva Segure O e aperte pro lado // Enter entra no Pause(wip)

O que o Sonic pode fazer?
Double Jump - Aperte o botao de Salto enquanto estiver no ar
Combo 5 Hits - Aperte o botao de ataque rapido 5 vezes consecutivas (aperta rapido (porque o sonic eh rapido))
Sho-Hog-Ken (launcher com followup) - Segure pra W e aperte Ataque Forte
Quick Launcher - Segure W e aperte Ataque Rapido
Combo sem nome (3 hits e termina com spin dash) - Aperte 3 vezes Ataque Rapido, entao aperte Ataque Forte
Launcher followup (putz veih 3 launch?) - em meio a qualquer ataque rapido, aperte Salto, e fara um Spin Launch com followup
Golpe sem nome - Segure S e aperte K e descera num spin dash atropelando tudo
Combo Aereo 4 Hits - aperte 4 vezes consecutivas o Ataque rapido no alto

Obs.: todos os ataque rapido podem linkar um ataque especial (menos o ultimo ataque rapido, eu acho); no alto nunca segure W e aperte L junto do inimigo, porque era praser um Izuna Drop mais acho que vai sair fora; se alguem descubrir ou achar que algo pode melhorar comenta ae
followup eu quero dizer eh ir junto com o inimigo pro alto

Genero: Beat'em up/Rpg

Andamento: Tah pobre ainda !!

Imagens: nao consegui carrega as imagens






Download (suposta 0.3)


Última edição por SoMateus em Sab 23 Nov 2013, 19:11, editado 1 vez(es) (Razão : Melhorar o entendimento . I Suppose!)
avatar
Ranking : Nota A
Notas recebidas : B A
Data de inscrição : 20/12/2008
Número de Mensagens : 2516
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 1 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   : 2
   : 1
   : 1
Ver perfil do usuáriohttp://redscreensoft.blogspot.com

Re: Beat'em up/Rpg do Sonic

em Sex 22 Nov 2013, 22:56
Cara, tem pouca coisa, mas tá muito bem feito. Toda a movimentação ficou bem bacana.

Alguns pontos:

- Adicione um segundo modo de controle (Setas + ZXC);
- Uma hora o inimigo me trancou contra a parede e não consegui revidar;

De resto ainda falta quase tudo, mas tranquilo.

Interessantíssimo seu projeto! Ficarei de olho!

FLWS!
avatar
Ranking : Nota C
Notas recebidas : C
Data de inscrição : 10/07/2012
Número de Mensagens : 621
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   : 1
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://www.craftstudios.com.br

Re: Beat'em up/Rpg do Sonic

em Sab 23 Nov 2013, 09:39
Parabéns Matheus ta exelente o game em cara está aki os meus prós e contras:

Prós:
* Movimentação fluida
* double jump muito louco
* sprites e cenários combinam bem entre si
Contras:
* Tamanho da janela muito pequena
* Controles estão bem difíceis (wasd,space,jkl) eu achei complicado kkk
* inimigo não tem pausa (uma pausa de ficar no stance de tempo em tempo, ele fica batendo o tempo todo assim fica difícil de bater nele)

Dica:
* uma resolução que ficará boa pra todos os pcs é 1024x768
* quando o personagem cair no chao depois do pulo ele ja poder sair andando e nao fazer a animação dele se preparando pra voltar a andar apos o pulo assim deixa mais fluído!

parabéns de novo cara tá massa!
avatar
Data de inscrição : 02/10/2009
Número de Mensagens : 2227
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: Beat'em up/Rpg do Sonic

em Sab 23 Nov 2013, 12:40
Nossa! A movimentação ficou muito boa! só que como já citaram, ficou ruim os controles, sem contar que já havia jogado 2 vezes e não sabia dos comandos JKL, nem do pulo duplo, ficaria interessante se tu arrumasse esse tópico.

Outro problema é o tamanho da tela, realmente tá pequeno, mas não coloque muito grande, algo como 320x240 fica bom!

A IA do inimigo tá meio bugada,acho que você mesmo já deve ter percebido.

Acho que o jogo tá muito cru ainda pra avaliar algo!
avatar
Data de inscrição : 13/01/2011
Número de Mensagens : 111
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: Beat'em up/Rpg do Sonic

em Sab 23 Nov 2013, 18:48
vlw ae os comments,
os controles eu coloquei tipo os do jogo dust (eh legal tmb) mais pode deixar que eu altero pras setas+ZXC
ate mesmo porque eh um default neh.

a resoluçao tah baixa mesmo, mais eu coloquei soh pra ficar a mesma do DS, mais tmb vo alterar.

o problema do inimigo eu tenho que arrumar mesmo, inimigo apelao da po*a mano kkk

e melhorar a fluidez no salto durante a aterrissagem como foi pedido pelo Gabreel

as fases eu tenho que ter paciencia um pouquinho porque eh chato.
mais uma vez vlw ae galera, (vo arrumar o topico)
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum