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Mensagem por Fabião Seg 10 maio 2010, 19:45

Capitão Commando escreveu:Bem legal Fábio, o estilo lembra muito o Adventure Island! Os gráficos ficaram muito bons, parabéns! E boa sorte pro Helberts!

que bom que vc gostou,pelo visto vi q você tbm curte este estilos jogos.
e valeu pelo comentário.
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Mensagem por Denis Lemos Seg 10 maio 2010, 20:18

Sonic escreveu:Lembra o Sonic por causa da facha na abertura e tambem a piranha do sonic que salta da agua mas o jogo ta bom os grafico são legais
Isso é muito comum de acontecer, pois pelo menos comigo, todo tipo de idéias que tenho sobre um jogo, que acho que vai ser inivadora, quando vou ver já tem um com aquilo implantado, daí parece que foi imitado, mas tem aquele velho ditado que explica isso:

"Grandes mentes, penssam igual !"

Como eu disse no primeiro post, você desenha muito bem, antes não tinha ainda visto a capa, e ela está muito bem feita !
A animação do papagaio ficou igualzinho, você tem mesmo o dom para desenhar, coisa que eu não nasci para fazer !

Mas vi você dizer que fez um esquema do jogo funcionar quando largar ficha, seria na quelas máquinas antigas de fliperama ???
Aqui perto de casa tem um cara que possue uma locadora de videogame, e ele implantou um ps2 em uma dessas máquinas, os jogos ficam no HD au acho !!!
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Mensagem por Fabião Qui 13 maio 2010, 02:07

Denis Lemos escreveu:
Sonic escreveu:Lembra o Sonic por causa da facha na abertura e tambem a piranha do sonic que salta da agua mas o jogo ta bom os grafico são legais
Isso é muito comum de acontecer, pois pelo menos comigo, todo tipo de idéias que tenho sobre um jogo, que acho que vai ser inivadora, quando vou ver já tem um com aquilo implantado, daí parece que foi imitado, mas tem aquele velho ditado que explica isso:

"Grandes mentes, penssam igual !"

Como eu disse no primeiro post, você desenha muito bem, antes não tinha ainda visto a capa, e ela está muito bem feita !
A animação do papagaio ficou igualzinho, você tem mesmo o dom para desenhar, coisa que eu não nasci para fazer !

Mas vi você dizer que fez um esquema do jogo funcionar quando largar ficha, seria na quelas máquinas antigas de fliperama ???
Aqui perto de casa tem um cara que possue uma locadora de videogame, e ele implantou um ps2 em uma dessas máquinas, os jogos ficam no HD au acho !!!


Na verdade eu não implantei ainda o sistema,apenas deixei o game pré-configurado para essa função.

Ao teclar a tecla ' 5 ' insere uma ficha virtualmente e gera um crédito.

Para fazer jogo ser liberado por fichas realmente, é necessário teclar a tecla ' 5 ' do mesmo jeito.

Mas como fazer isso, se não há teclado em uma máquina de fliperama?

Criando uma Interface própria

1ª Opção

Simples, você pode pegar um teclado usado e utilizar um multimêtro para medir as interligações das teclas e ver sua trilha final na plaquinha do teclado de 3 leds
e eliminar as teclas que não serão usadas.

2ª Opção

Pegar um Joystick de 12 botões Usb e hackea-lo.
Bem mais fácil que primeira.
Por exemplo eu defini que o botão ' 8' do Joystick insere fichas.
O esquema é o seguinte:

O botão ' 8 ' seria como uma microchave.
Não é bem simples ligar um 'moedeiro elétrico'
como esse do site abaixo:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-143215350-moedeiro-comparador-importado-_JM

Parar emitir os créditos, é descarregada uma carga de 12 volts.
que é enviada para o positivo do botão ' 8 '.
conforme os esquema abaixo:
Helberts Jogo de plataforma Nacional - Página 2 Ligarmoedeirocomrel

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Continua....
Abraços!!!
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