Conectar-se
Quem está conectado
44 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 40 Visitantes

CRP-Max, gabrielsch, KinKing, RenanRP

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Data de inscrição : 24/07/2009
Número de Mensagens : 185
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

Minha Galeria Oficial de Desenhos e Artes

em Sex 02 Abr 2010, 09:59
Bem galera, vivo falando que mando bem no desenho mais nunca psotei um aqui, então resolvi colocar algumas de minahs artes para vocês avaliarem Happy
Tenho que adimiti que levei um bucado de tempo pra faze-las, e todo mundo daqui de casa elogiou a pintura Happy
Espero que gostem Happy

Meu Vampiro:


Meu pokémon de Água:


Última edição por BrunoVX em Sex 02 Abr 2010, 17:05, editado 1 vez(es)
avatar
Data de inscrição : 25/01/2010
Número de Mensagens : 908
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 16

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 1
Ver perfil do usuáriohttp://recursos-mania.forumeiros.com

Re: Minha Galeria Oficial de Desenhos e Artes

em Sex 02 Abr 2010, 10:06
NOSSA CARA QUE SHOW foi voce quem fez mesmo ??? muito bom
o sombreamento o desenho em si os detalhes todos perfeitos !!

dou nota 10 ta muito bom mesmo !! continue assim quando tiver novos desenhos pra postar mostra ai pra gente poder ver ! affraid
avatar
Data de inscrição : 19/07/2009
Número de Mensagens : 383
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://myspace.com/rusty_bolts

Re: Minha Galeria Oficial de Desenhos e Artes

em Sex 02 Abr 2010, 10:59
Muito fera Very Happy
Continua fazendo esses desenhos, ficaram muito bons!!!

Nota 10
avatar
Data de inscrição : 07/03/2010
Número de Mensagens : 1335
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 1

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://cai.na.tl/

Re: Minha Galeria Oficial de Desenhos e Artes

em Sex 02 Abr 2010, 11:11
Muito bom, nota 9,9
avatar
Data de inscrição : 24/07/2009
Número de Mensagens : 185
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

Re: Minha Galeria Oficial de Desenhos e Artes

em Sex 02 Abr 2010, 17:00
Mystery boy maker disse:
NOSSA CARA QUE SHOW foi voce quem fez mesmo ??? muito bom
o sombreamento o desenho em si os detalhes todos perfeitos !!

dou nota 10 ta muito bom mesmo !! continue assim quando tiver novos desenhos pra postar mostra ai pra gente poder ver !

Opa cara, fui eu que fiz sim Happy
Bem, eu tenho mais um desenhos sim pra postar porem ainda estou dando ums edits, depois eu posto talvez amanha Happy
Off:
Os gráficos doseu jogo foi vc que fez?
Digo o sprite do personagem foi vc que desenhou ou pegou ja pronto?
Se foi vc ficou muito bom, se vc quizer me add no msn que eu posso fazer uma imagem de fundo pro menu do seu jogo com o personagem Happy

nanos disse:
Muito fera
Continua fazendo esses desenhos, ficaram muito bons!!!

Nota 10

Opá vlw, que bom q vc gostou, muito obrigado pela nota 10, mais semquerer me gabar, esses foram os mais simplesinhos Happy
Ja ja postarei os mais complicados e mais bonitos Happy

cainã disse:
Muito bom, nota 9,9

Opá, rápido e pratico, quem sabe com os proximos desenhos que eu psotavc nao me de um 10 Happy
avatar
Ranking : Nota A
Notas recebidas : D + A + A
Data de inscrição : 06/12/2009
Número de Mensagens : 1229
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 1 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 28

Prêmios
   : 1
   : 2
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: Minha Galeria Oficial de Desenhos e Artes

em Sex 02 Abr 2010, 17:09
Seu pokemon de aguá esta muito bonito!
Nota: 10
avatar
Data de inscrição : 24/07/2009
Número de Mensagens : 185
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

Re: Minha Galeria Oficial de Desenhos e Artes

em Sex 02 Abr 2010, 20:27
gabrielsch disse:
seu pokémon de água está muito bonito!
Nota: 10


Nossa muito obrigado Happy
Mais vc nao gostou do vampiro nao Happy
avatar
Data de inscrição : 29/01/2010
Número de Mensagens : 255
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: Minha Galeria Oficial de Desenhos e Artes

em Sex 02 Abr 2010, 22:48
mto dhora!!!
cara vc eh fera nisso!!! xD
nota 1000!
avatar
Data de inscrição : 24/07/2009
Número de Mensagens : 185
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

Re: Minha Galeria Oficial de Desenhos e Artes

em Sab 03 Abr 2010, 23:13
gente estou postando para avisar que até terça feira agora ( dia 06/04/2010 ) estarei postando mais 6 novos desenhos que estou terminando de colorir e editar no Photo Shop, quero dizer também que sou muito bom em re-desenhar desenhos famosos, com personagems do DBZ, pokémon, filmes da disney e etc, então se quizerem pedir desenhos e só postar Happy
E muito obrigado pelos elogios Happy
avatar
Data de inscrição : 07/03/2010
Número de Mensagens : 1335
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 1

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://cai.na.tl/

Re: Minha Galeria Oficial de Desenhos e Artes

em Dom 04 Abr 2010, 08:19
Será que você consegue fazer um Worm (do jogo Worms) bem legal?
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum