Jogo de cartas do Naruto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jogo de cartas do Naruto

Mensagem por Sannin Kyuubi em Qui 18 Mar 2010, 13:58

Bem não postei ete meu projeto na área dos mesmos por ainda não ter imagens e está ser uma das regras obrigatórias para postar lá.

Bem eu quero iniciar o projeto de um jogo de cartas do Naruto, ou melhor dizendo um jogo RPG de Cartas do Naruto (embora ja tenha iniciado a programação).

Agora estou criando uma engine mas após termina-la trabalharei no projeto. Eu vim aqui perguntar idéias boas para o jogo, tanto quanto história, as cartas, sistema de batalhas, outros sistemas, etc.

Com suas idéias já começarei o projeto, qualquer idéia boa que tiverem e que ainda não foi postada ta valendo, lembrando que é só a idéia a programação fica por minha conta. Se quiser entrar no projeto só se quiser trabalhar na parte gráfica, pois a programação eu quero fazer inteira (por motivos pessoais).

Também queria saber se alguém sabe um site com imagens dos ninjas do naruto isolados (ou até mesmo aquelas cartas que se compravam em pacotinhos), tipo só naruto, só sasuke, só pein, entenderão, para as cartas. Se souber também de imagem boas para as cartas de jutsus eu agradecira.

Sannin Kyuubi

Número de Mensagens : 192
Reputação : 2
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0

Re: Jogo de cartas do Naruto

Mensagem por Janx em Qui 18 Mar 2010, 14:23

Jogo de cartas de Naruto?
Pra mim essa é novidade! Nunca tinha visto!

Dei uma pesquisada e acabei achando essas cartas que você falou:
http://www.bandaicg.com/naruto/cardlists.html

Só escolher uma das "series"

Boa sorte!

Tópico movido!

Janx

Número de Mensagens : 2417
Reputação : 14
Prêmios
   : 2

Mensagem por Sannin Kyuubi em Qui 18 Mar 2010, 14:37

Nunca tinha visto? Aqui na minha cidade foi frebre a um ano, tudo mundo comprando, mas não para duelar (pois nem carta de jutsus tinha...) e sim para bater, tipos tazos, sabe? Valeu pelo site, exelente Smile.

Eu pretendo cirar o jogo só se tiver boas idéias para ficar um jogo muito louco, sempre quis fazer um jogo do Naruto mas como tem muitos de lutas, e não quero fazer um RPG tive a idéia das cartas. Não quero faz um jogo estilo Yu-Gi-Oh quero coisa nova entende? Então tendo idéias é só postar. Smile

Edição:

Agora que vi que foi movido o tópico, me desculpem. Agora que estava olhando as cartas elas estão em inglês (oviamente...) queria saber se tem um jeito de traduzir os textos delas sem danificar o fundo, é que não tenho muita experiência com imagens... Se alguém poder me ajudar postando um tutorial ou programa eu agredeço muito.

Sannin Kyuubi

Número de Mensagens : 192
Reputação : 2
Prêmios

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 07:44

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo