Conectar-se
Quem está conectado
20 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 19 Visitantes

WellingtonBecker

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Ranking : Nota D
Notas recebidas : D
Data de inscrição : 29/03/2009
Número de Mensagens : 927
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 6

Prêmios
   :
   : 1
   :
Ver perfil do usuário

engine de efeitos de dragon ballz

em Seg 08 Mar 2010, 20:31
como todos sabem eu n gosto muito de postar tutoriais e nem pra engines eu estou fazendo mais,mais eu resolvi fazer uma engine aqui para novatos ensinando algums comandos basicos para dragon ball z
e efeitos e dentro junto com a engine tem uma pasta cheia de efeitos para vcs usarem,n postarei particulas pois esta engine e mais pra novatos mermo:
aqui vai:


informaçoes : nesta engine você pode usar kame-hame-ha , usar aura(pra quem n sabe e tipo o recarregar o mp deles) vc pode se transformar em super sayan se ficar com aura por 600 segundos e usar o kaioken se ficar com aura por 300 segundos, n coloquei limite no kame-hame-ha nem na aura para usar a vontade(alem do mais teria que colocar barra de hp e mp e isto e muito chato XD)

teclas:
S: usa aura
X: usa kame-hame-ha
A: faz o super sayan voltar a ser normal

GameMaker:
7 ou 8 pro
se quiser usar lite e so ir nas ferramentas do jogo
ir em error
e desmarcar: display error message
dai vc só n usara kaioken mais usara super sayan normal

Ps: assim pode ficar meio lento XD.

download:
http://plunder.com/ad1940f0a5
eles fornecem um link direto que expira em 10 minutos aproveitem:
http://pearl.plunder.com/x/$mVUJsebmm-Ugc6YHY9HScvJ0q3cqaqcC/ad1940f0a5/?/DBZ.rar
avatar
Data de inscrição : 07/03/2010
Número de Mensagens : 39
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: engine de efeitos de dragon ballz

em Seg 08 Mar 2010, 20:47
valeu kara pelo engine meu sonho e fazer um dragon ball Very Happy
avatar
Ranking : Nota D
Notas recebidas : D
Data de inscrição : 29/03/2009
Número de Mensagens : 927
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 6

Prêmios
   :
   : 1
   :
Ver perfil do usuário

Re: engine de efeitos de dragon ballz

em Seg 08 Mar 2010, 21:05
vlw de nada
avatar
Data de inscrição : 07/03/2010
Número de Mensagens : 39
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: engine de efeitos de dragon ballz

em Seg 08 Mar 2010, 21:16
eii vei mais arruma tuto de iniciantes ae plss
avatar
Ranking : Nota D
Notas recebidas : D
Data de inscrição : 29/03/2009
Número de Mensagens : 927
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 6

Prêmios
   :
   : 1
   :
Ver perfil do usuário

Re: engine de efeitos de dragon ballz

em Ter 09 Mar 2010, 18:02
N vo te ensinar P***A nenhuma(isto n foi um palavrão que que digitei)
to brincando cara..
vou atualizar a engine todo o dia e postando aqui(pelo menos ate estar completado o basico do basico(modos:história,Jogador X Jogador,menu de escolha de personagem,luta,e talvez ate um modo novo que eu inventei)) entendeu por que dai vc ja pode fazer o jogo sosinho
alias.. ja to quase terminando a atualizaçao de hoje.
ela ganhou(barra de mp,barra de hp,kame-hame-ha modificado,tiros de ki,2 botoes para usar a aura, e cores relativo ao personagem)
avatar
Data de inscrição : 29/01/2010
Número de Mensagens : 255
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: engine de efeitos de dragon ballz

em Ter 09 Mar 2010, 18:17
tah dahora!!!
so nao entendi ainda como usa o kaioken
avatar
Ranking : Nota D
Notas recebidas : D
Data de inscrição : 29/03/2009
Número de Mensagens : 927
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 6

Prêmios
   :
   : 1
   :
Ver perfil do usuário

Re: engine de efeitos de dragon ballz

em Ter 09 Mar 2010, 18:56
vc usa game maker pro?
avatar
Data de inscrição : 29/01/2010
Número de Mensagens : 255
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: engine de efeitos de dragon ballz

em Ter 09 Mar 2010, 19:25
sim!
avatar
Ranking : Nota D
Notas recebidas : D
Data de inscrição : 29/03/2009
Número de Mensagens : 927
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 6

Prêmios
   :
   : 1
   :
Ver perfil do usuário

Re: engine de efeitos de dragon ballz

em Ter 09 Mar 2010, 19:58
entao e so deixar apertado s que ele se transforma e kaioken depois em super sayan
avatar
Data de inscrição : 29/01/2010
Número de Mensagens : 255
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: engine de efeitos de dragon ballz

em Qua 10 Mar 2010, 12:32
AHHHHHHHHHHH
AGORA FOI!! :p
avatar
Data de inscrição : 07/03/2010
Número de Mensagens : 39
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: engine de efeitos de dragon ballz

em Qua 10 Mar 2010, 13:04
cara maus de fica te pidino coisa mais eu nunca fiz um jogo na vida vei
avatar
Data de inscrição : 07/03/2010
Número de Mensagens : 39
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: engine de efeitos de dragon ballz

em Qua 10 Mar 2010, 13:28
ei falta muita coisa ainda ne como tufaz o goku ou em que site tu pega
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum