Entrar
Últimos assuntos
» Procuro Programador de game makerpor Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27
» Retorno da GMBR!!!
por vinians Qui 14 Mar 2024, 19:07
» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30
» Mudar cor de apenas uma palavra
por lunalol Sex 01 Mar 2024, 13:42
» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17
» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18
» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34
» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13
» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18
» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12
» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02
» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55
» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42
» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56
» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49
» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21
» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21
» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39
» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16
» a funçao approach ainda existe?
por PEDRINDEV Ter 26 Dez 2023, 20:05
» Inimigo ataca até por trás! >:(
por saim Sex 22 Dez 2023, 08:55
» [RESOLVIDO]Spawn após morte
por Deception_1999 Dom 17 Dez 2023, 16:39
» Remunerado $$$ - Procuro programador para ajudar a "montar" um jogo
por theguitarmester Sáb 02 Dez 2023, 16:28
» Game maker nao abre
por Cerf Dom 26 Nov 2023, 12:01
engine de efeitos de dragon ballz
3 participantes
GMBR :: Ensine & Aprenda :: Exemplos :: Game Maker (engines)
Página 1 de 1
engine de efeitos de dragon ballz
como todos sabem eu n gosto muito de postar tutoriais e nem pra engines eu estou fazendo mais,mais eu resolvi fazer uma engine aqui para novatos ensinando algums comandos basicos para dragon ball z
e efeitos e dentro junto com a engine tem uma pasta cheia de efeitos para vcs usarem,n postarei particulas pois esta engine e mais pra novatos mermo:
aqui vai:
informaçoes : nesta engine você pode usar kame-hame-ha , usar aura(pra quem n sabe e tipo o recarregar o mp deles) vc pode se transformar em super sayan se ficar com aura por 600 segundos e usar o kaioken se ficar com aura por 300 segundos, n coloquei limite no kame-hame-ha nem na aura para usar a vontade(alem do mais teria que colocar barra de hp e mp e isto e muito chato XD)
teclas:
S: usa aura
X: usa kame-hame-ha
A: faz o super sayan voltar a ser normal
GameMaker:
7 ou 8 pro
se quiser usar lite e so ir nas ferramentas do jogo
ir em error
e desmarcar: display error message
dai vc só n usara kaioken mais usara super sayan normal
Ps: assim pode ficar meio lento XD.
download:
http://plunder.com/ad1940f0a5
eles fornecem um link direto que expira em 10 minutos aproveitem:
http://pearl.plunder.com/x/$mVUJsebmm-Ugc6YHY9HScvJ0q3cqaqcC/ad1940f0a5/?/DBZ.rar
e efeitos e dentro junto com a engine tem uma pasta cheia de efeitos para vcs usarem,n postarei particulas pois esta engine e mais pra novatos mermo:
aqui vai:
informaçoes : nesta engine você pode usar kame-hame-ha , usar aura(pra quem n sabe e tipo o recarregar o mp deles) vc pode se transformar em super sayan se ficar com aura por 600 segundos e usar o kaioken se ficar com aura por 300 segundos, n coloquei limite no kame-hame-ha nem na aura para usar a vontade(alem do mais teria que colocar barra de hp e mp e isto e muito chato XD)
teclas:
S: usa aura
X: usa kame-hame-ha
A: faz o super sayan voltar a ser normal
GameMaker:
7 ou 8 pro
se quiser usar lite e so ir nas ferramentas do jogo
ir em error
e desmarcar: display error message
dai vc só n usara kaioken mais usara super sayan normal
Ps: assim pode ficar meio lento XD.
download:
http://plunder.com/ad1940f0a5
eles fornecem um link direto que expira em 10 minutos aproveitem:
http://pearl.plunder.com/x/$mVUJsebmm-Ugc6YHY9HScvJ0q3cqaqcC/ad1940f0a5/?/DBZ.rar
makgamer- Games Ranking :
Notas recebidas : D
Data de inscrição : 29/03/2009
Reputação : 7
Número de Mensagens : 941
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 2.0
- Unity
- Java
- C#
- Javascript
- RPG Maker
- C ou C++
- Outros
Re: engine de efeitos de dragon ballz
valeu kara pelo engine meu sonho e fazer um dragon ball
Tuche Maker- Data de inscrição : 07/03/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 39
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: engine de efeitos de dragon ballz
vlw de nada
makgamer- Games Ranking :
Notas recebidas : D
Data de inscrição : 29/03/2009
Reputação : 7
Número de Mensagens : 941
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 2.0
- Unity
- Java
- C#
- Javascript
- RPG Maker
- C ou C++
- Outros
Re: engine de efeitos de dragon ballz
eii vei mais arruma tuto de iniciantes ae plss
Tuche Maker- Data de inscrição : 07/03/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 39
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: engine de efeitos de dragon ballz
N vo te ensinar P***A nenhuma(isto n foi um palavrão que que digitei)
to brincando cara..
vou atualizar a engine todo o dia e postando aqui(pelo menos ate estar completado o basico do basico(modos:história,Jogador X Jogador,menu de escolha de personagem,luta,e talvez ate um modo novo que eu inventei)) entendeu por que dai vc ja pode fazer o jogo sosinho
alias.. ja to quase terminando a atualizaçao de hoje.
ela ganhou(barra de mp,barra de hp,kame-hame-ha modificado,tiros de ki,2 botoes para usar a aura, e cores relativo ao personagem)
to brincando cara..
vou atualizar a engine todo o dia e postando aqui(pelo menos ate estar completado o basico do basico(modos:história,Jogador X Jogador,menu de escolha de personagem,luta,e talvez ate um modo novo que eu inventei)) entendeu por que dai vc ja pode fazer o jogo sosinho
alias.. ja to quase terminando a atualizaçao de hoje.
ela ganhou(barra de mp,barra de hp,kame-hame-ha modificado,tiros de ki,2 botoes para usar a aura, e cores relativo ao personagem)
makgamer- Games Ranking :
Notas recebidas : D
Data de inscrição : 29/03/2009
Reputação : 7
Número de Mensagens : 941
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 2.0
- Unity
- Java
- C#
- Javascript
- RPG Maker
- C ou C++
- Outros
Re: engine de efeitos de dragon ballz
tah dahora!!!
so nao entendi ainda como usa o kaioken
so nao entendi ainda como usa o kaioken
batata95- Data de inscrição : 29/01/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 255
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: engine de efeitos de dragon ballz
vc usa game maker pro?
makgamer- Games Ranking :
Notas recebidas : D
Data de inscrição : 29/03/2009
Reputação : 7
Número de Mensagens : 941
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 2.0
- Unity
- Java
- C#
- Javascript
- RPG Maker
- C ou C++
- Outros
batata95- Data de inscrição : 29/01/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 255
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: engine de efeitos de dragon ballz
entao e so deixar apertado s que ele se transforma e kaioken depois em super sayan
makgamer- Games Ranking :
Notas recebidas : D
Data de inscrição : 29/03/2009
Reputação : 7
Número de Mensagens : 941
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 2.0
- Unity
- Java
- C#
- Javascript
- RPG Maker
- C ou C++
- Outros
Re: engine de efeitos de dragon ballz
AHHHHHHHHHHH
AGORA FOI!! :p
AGORA FOI!! :p
batata95- Data de inscrição : 29/01/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 255
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: engine de efeitos de dragon ballz
cara maus de fica te pidino coisa mais eu nunca fiz um jogo na vida vei
Tuche Maker- Data de inscrição : 07/03/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 39
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: engine de efeitos de dragon ballz
ei falta muita coisa ainda ne como tufaz o goku ou em que site tu pega
Tuche Maker- Data de inscrição : 07/03/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 39
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
GMBR :: Ensine & Aprenda :: Exemplos :: Game Maker (engines)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|