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Tela igual street fighter
3 participantes
Página 1 de 1
Tela igual street fighter
Gente eu queria saber se algum de vcs sabe com fazer um efeito de tela igual o de street fighter
tipo,
se o play 1 vai para a direita,a tela vai para a direita + só até o ponto em q o play 2 ainda esteja aparecendo.
quem já jogo SF sabe como é
se algum souber como fazer?
+ se não souberem esse
poderiam me ajudar a fazer um tipo o Jogo Fighter Arena?
vlw pela atenção
até mais
tipo,
se o play 1 vai para a direita,a tela vai para a direita + só até o ponto em q o play 2 ainda esteja aparecendo.
quem já jogo SF sabe como é
se algum souber como fazer?
+ se não souberem esse
poderiam me ajudar a fazer um tipo o Jogo Fighter Arena?
vlw pela atenção
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theokof98- Games Ranking :
Notas recebidas : D,B,C,B
Data de inscrição : 18/12/2009
Reputação : 8
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Re: Tela igual street fighter
antes de tudo vc deve procurar o lugar certo pra postar ,,,
( mais como eu nao so ADM memo oque eu to falando??)
eh so vc usar os viewns acho q da certo!!
( mais como eu nao so ADM memo oque eu to falando??)
eh so vc usar os viewns acho q da certo!!
batata95- Data de inscrição : 29/01/2010
Reputação : 0
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Re: Tela igual street fighter
aff
nem note
é mesmo...vo perdir pr o moderador mover o topico
nem note
é mesmo...vo perdir pr o moderador mover o topico
theokof98- Games Ranking :
Notas recebidas : D,B,C,B
Data de inscrição : 18/12/2009
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Re: Tela igual street fighter
bom, eu já vi isso no Mortal Kombat que é bem melhor que SF, mas isso não vem ao caso
eu, se fosse vc colocaria isso no STEP do inimigo: (supondo que o tamanho da tela seja 500)
if point_distance(x,y,player.x,player.y) > 250
{
if inimigo.x > player.x
{
hspeed-=1
}
else
{
hspeed+=1
}
}
entendeu?
250 seria metade da room, (se ela for 500) e se a distancia entre os chars for maior que 250 ele volta
eu, se fosse vc colocaria isso no STEP do inimigo: (supondo que o tamanho da tela seja 500)
if point_distance(x,y,player.x,player.y) > 250
{
if inimigo.x > player.x
{
hspeed-=1
}
else
{
hspeed+=1
}
}
entendeu?
250 seria metade da room, (se ela for 500) e se a distancia entre os chars for maior que 250 ele volta
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