Conectar-se
Quem está conectado
27 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 25 Visitantes

CRP-Max, Zero.

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Ranking : Nota B
Notas recebidas : D,B,C,B
Data de inscrição : 18/12/2009
Número de Mensagens : 299
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 8

Prêmios
   : 1
   : 1
   : 0
Ver perfil do usuário

Tela igual street fighter

em Sex 26 Fev 2010, 12:24
Gente eu queria saber se algum de vcs sabe com fazer um efeito de tela igual o de street fighter

tipo,
se o play 1 vai para a direita,a tela vai para a direita + só até o ponto em q o play 2 ainda esteja aparecendo.

quem já jogo SF sabe como é
se algum souber como fazer?

+ se não souberem esse
poderiam me ajudar a fazer um tipo o Jogo Fighter Arena?


vlw pela atenção
até mais
avatar
Data de inscrição : 29/01/2010
Número de Mensagens : 255
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: Tela igual street fighter

em Sex 26 Fev 2010, 12:54
antes de tudo vc deve procurar o lugar certo pra postar ,,,
( mais como eu nao so ADM memo oque eu to falando??)

eh so vc usar os viewns acho q da certo!!
avatar
Ranking : Nota B
Notas recebidas : D,B,C,B
Data de inscrição : 18/12/2009
Número de Mensagens : 299
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 8

Prêmios
   : 1
   : 1
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: Tela igual street fighter

em Sex 26 Fev 2010, 13:07
aff
nem note
é mesmo...vo perdir pr o moderador mover o topico
avatar
Data de inscrição : 30/12/2009
Número de Mensagens : 1344
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 4

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuáriohttp://sitedosjogos.forumeiros.com

Re: Tela igual street fighter

em Sex 26 Fev 2010, 13:41
bom, eu já vi isso no Mortal Kombat que é bem melhor que SF, mas isso não vem ao caso

eu, se fosse vc colocaria isso no STEP do inimigo: (supondo que o tamanho da tela seja 500)

if point_distance(x,y,player.x,player.y) > 250
{
if inimigo.x > player.x
{
hspeed-=1
}
else
{
hspeed+=1
}
}


entendeu?
250 seria metade da room, (se ela for 500) e se a distancia entre os chars for maior que 250 ele volta
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum