Entrar
Últimos assuntos
» Preciso de ajudapor AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18
» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30
» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por Ralphed Qui 18 Abr 2024, 18:28
» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07
» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45
» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51
» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31
» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11
» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39
» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27
» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30
» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17
» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18
» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34
» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13
» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18
» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12
» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02
» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55
» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42
» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56
» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49
» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21
» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21
» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39
Tênis de Mesa
2 participantes
Página 1 de 1
Tênis de Mesa
Nome: Tênis de Mesa
Plataforma: Game Maker 6.1 Reg
Genero:Esporte
Descrição:Esse jogo nao tem história é apenas um jogo de tênis de mesa.
Controles:Player 1:setas movem raquete. Player 2:A,D,W e S movem raquete.
Andamento:
Sprites 85%
Programaçao 90%
Backgrouds 100%
Sons 0%
Imagens:
Download:
Versão Beta 0.1
Versão Beta 0.2
Versão Beta 0.3
Versao Full
Plataforma: Game Maker 6.1 Reg
Genero:Esporte
Descrição:Esse jogo nao tem história é apenas um jogo de tênis de mesa.
Controles:Player 1:setas movem raquete. Player 2:A,D,W e S movem raquete.
Andamento:
Sprites 85%
Programaçao 90%
Backgrouds 100%
Sons 0%
Imagens:
Download:
Versão Beta 0.1
Versão Beta 0.2
Versão Beta 0.3
Versao Full
Última edição por André Gustavo em Seg 25 Jan 2010, 20:51, editado 1 vez(es)
André Gustavo- Data de inscrição : 16/06/2009
Reputação : 1
Número de Mensagens : 278
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Tênis de Mesa
Sinceramente, eu achei a Versão Beta 0.1 horrivel.
---
Na opção player 1 o inimigo poderia seguir a bola e não ficar andando de um lado para outro, e na hora que a bola colide com a raquete ela poderia se mover de acordo de onde bate, e não quando bate ir para la > e dps pra la <...
Você poderia melhor a jogabilidade, colocar a bola e as raquetes + rapidas e colocar e você poderia colocar uma raquete mesmo em vez desses trocios, colocar obstaculos e colocar a aparencia + igual a de uma mesa
---
Sujestão: Desmarque a opção "Visible" dos blocos e coloque uma linha para mostrar os campos, quando a bola sair do campo do inimigo, você fará um ponto, quando a bola sair do campo seu campo o inimigo fará um ponto. Crie dos obj_bloco um para o campo do player e outro para o inimigo.
-----
Também melhore a bola e os placares
---
Na opção player 1 o inimigo poderia seguir a bola e não ficar andando de um lado para outro, e na hora que a bola colide com a raquete ela poderia se mover de acordo de onde bate, e não quando bate ir para la > e dps pra la <...
Você poderia melhor a jogabilidade, colocar a bola e as raquetes + rapidas e colocar e você poderia colocar uma raquete mesmo em vez desses trocios, colocar obstaculos e colocar a aparencia + igual a de uma mesa
---
Sujestão: Desmarque a opção "Visible" dos blocos e coloque uma linha para mostrar os campos, quando a bola sair do campo do inimigo, você fará um ponto, quando a bola sair do campo seu campo o inimigo fará um ponto. Crie dos obj_bloco um para o campo do player e outro para o inimigo.
-----
Também melhore a bola e os placares
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos