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Tênis de Mesa
2 participantes
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Tênis de Mesa
Nome: Tênis de Mesa
Plataforma: Game Maker 6.1 Reg
Genero:Esporte
Descrição:Esse jogo nao tem história é apenas um jogo de tênis de mesa.
Controles:Player 1:setas movem raquete. Player 2:A,D,W e S movem raquete.
Andamento:
Sprites 85%
Programaçao 90%
Backgrouds 100%
Sons 0%
Imagens:
Download:
Versão Beta 0.1
Versão Beta 0.2
Versão Beta 0.3
Versao Full
Plataforma: Game Maker 6.1 Reg
Genero:Esporte
Descrição:Esse jogo nao tem história é apenas um jogo de tênis de mesa.
Controles:Player 1:setas movem raquete. Player 2:A,D,W e S movem raquete.
Andamento:
Sprites 85%
Programaçao 90%
Backgrouds 100%
Sons 0%
Imagens:
Download:
Versão Beta 0.1
Versão Beta 0.2
Versão Beta 0.3
Versao Full
Última edição por André Gustavo em Seg 25 Jan 2010, 20:51, editado 1 vez(es)
André Gustavo- Data de inscrição : 16/06/2009
Reputação : 1
Número de Mensagens : 278
Prêmios :
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Re: Tênis de Mesa
Sinceramente, eu achei a Versão Beta 0.1 horrivel.
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Na opção player 1 o inimigo poderia seguir a bola e não ficar andando de um lado para outro, e na hora que a bola colide com a raquete ela poderia se mover de acordo de onde bate, e não quando bate ir para la > e dps pra la <...
Você poderia melhor a jogabilidade, colocar a bola e as raquetes + rapidas e colocar e você poderia colocar uma raquete mesmo em vez desses trocios, colocar obstaculos e colocar a aparencia + igual a de uma mesa
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Sujestão: Desmarque a opção "Visible" dos blocos e coloque uma linha para mostrar os campos, quando a bola sair do campo do inimigo, você fará um ponto, quando a bola sair do campo seu campo o inimigo fará um ponto. Crie dos obj_bloco um para o campo do player e outro para o inimigo.
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Também melhore a bola e os placares
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Na opção player 1 o inimigo poderia seguir a bola e não ficar andando de um lado para outro, e na hora que a bola colide com a raquete ela poderia se mover de acordo de onde bate, e não quando bate ir para la > e dps pra la <...
Você poderia melhor a jogabilidade, colocar a bola e as raquetes + rapidas e colocar e você poderia colocar uma raquete mesmo em vez desses trocios, colocar obstaculos e colocar a aparencia + igual a de uma mesa
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Sujestão: Desmarque a opção "Visible" dos blocos e coloque uma linha para mostrar os campos, quando a bola sair do campo do inimigo, você fará um ponto, quando a bola sair do campo seu campo o inimigo fará um ponto. Crie dos obj_bloco um para o campo do player e outro para o inimigo.
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