Assunto? Eu neh!!!! quem mais poderia ser??? o Silvio Santos???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Assunto? Eu neh!!!! quem mais poderia ser??? o Silvio Santos???

Mensagem por Henrique_GJ em Sab 09 Jan 2010, 13:32

Olá!!!!

meu nome é Henrique Gomes de Jesus, mas eu ponho Henrique_GJ mesmo que fica melhorrr....

a uma semana atrás eu tava mais perdido que cego em tiroteio, mas aí eu procurei uns tutoriais antigos aqui no forum e hoje manuseio o GM feito controle de Play2...

(eu digo Play2 porque meu Play2 tá com o X defeituoso e eu não consigo jogarrr) rsrs

mas é sério... hoje já entendo tudo (ou pelo menos acho que entendo tudo) de D&D

e eu só sei os códigos básicos mais com ele dá pra criar qualquer coisa

eu vou, quando der vontade (vontade eu tenho, e preguiça mto mais) fazer um jogo de mário, mas é de tiro.... MÁRIO OF DUTY

nele conta a verdadeira história de mário:

bowser (aquele chefão) quer deminar mushrom wolrd, pelas regras, se o rei morre e ele não tiver um filho, o reinado vai pro primo... pro sobrinho.... e se ele não tiver nada disso o reinado vai ser governado por uma regencia, até que a filha se case...

então bowser assassina todos os parentes do rei... e depois o rei para raptar novamente a Peache (a princesa que mário tenta salvar) e dominar mushrom wolrd... mas aí...

a regencia cria SMB, uma agencia secreta... e contrata mário... que é encarregado de destruir qualquer obstáculo ao progresso sem deixar nenhum tipo de pistas...

mário é então... tipo um mercenário...

o encanador gorducho e pobre que gasta todas as suas vidas tentando salvar uma princesa que é raptada por um dinossauro sem ter motivo nenhum foi só um desfarce...

o que acontece é que descobrem onde mário está... levam ele e luigi para um local desconhecido cheio de koopas armados com metralhadoras... e sua missão é agir como um bom agente secreto e eliminar a todos antes que bowser chegue atá Peache sem deixar rastros

resumindo: o jogo vai ficar fda!!!!

EU SÓ PRECISO COMEÇAR....

Henrique_GJ

Número de Mensagens : 1344
Reputação : 4
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

http://sitedosjogos.forumeiros.com

Re: Assunto? Eu neh!!!! quem mais poderia ser??? o Silvio Santos???

Mensagem por fonetico em Sab 09 Jan 2010, 15:11

oO Bem - vindo cara!

Gostei do teu texto, muito criativo... queria ser assim.Happy

fonetico

Número de Mensagens : 1830
Reputação : 7
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo