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[ajuda no projeto] the bug's & the bug's demo.

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Mensagem por donte Ter 29 Dez 2009, 21:29

ajudantes:
spriters.
objecters.
rooners.
tudo com ers.
tipo de jogo:
tiro/bichos/player(mosca).
spriters:
max:
3
objecters:
max:
3
rooners:
max:
3
Objetivos:
10%[]
20%[]
30%(demo)[]
40%[]
50%[]
60%(demo2)[]
70%[]
80%[]
90%(demo3)[]
100%(completo)[]

O que eu serei?
serei um spriter(criador de menu), objecter(criador de movimentos e tiros), ronner(criador das roons de menu e outras).

msn do grupo:
Msn carregado com sucesso...
Group1028151@groupsim.com


Última edição por donte em Ter 29 Dez 2009, 21:37, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Gabreel Ter 29 Dez 2009, 21:34

pq vc colokou um html de um flash? 0,0
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Mensagem por donte Ter 29 Dez 2009, 21:38

não, era para sair o msn em html code dai erra só aperta ali ia na pagina do grupo.

edit:
cargo:
Supervisor da obra do jogo(NEW) (sem limite)
Supervisor do chat(NEW) (sem limite)
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Mensagem por Dancity Ter 29 Dez 2009, 23:40

Ronner Objecter?
Cara parece seu creison tentando falar em inglês... (Brink's)
Divide melho isso ae...

E eu num intendi como vai ser o jogo...
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Mensagem por donte Qua 30 Dez 2009, 00:26

criei essas 2 palavras pq não sabia como falava tipo criador de sprites é spriter então criei essas duas palavras xD.

Bom, o jogo vai ser assim:
Vai ter o player(mosca), nós temos de andar até o final mais antes temos que pegar a chave para passar pela porta da saida, terá muitos bichos evitando sua passagem como outras moscas, abelhas, marimbondos, etc... Teremos que pegar munição de bico de mosca(eu criarei) terá muito mais coisas acho que gostarão não sei né isso vcs decidiram.

Cargos:
Diretor dos backgrouns (NEW)
Diretor dos códigos paths scripts time lines e fonts (NEW)
Diretor dos sons e do Game Information (NEW)
Diretor Geral (NEW)

O diretor Geral:
O diretor Geral tem poder de fazer tudo.
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Mensagem por Gabreel Qua 30 Dez 2009, 00:29

Donte, cara, isso uma pessoa pode fazer sozinho!? Pra que fazer uma equipe com 80054201546872000051200000000052420212,5 pessoas para fazer um jogo 2d?
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Mensagem por donte Qua 30 Dez 2009, 01:27

a é mais de 100 fases fazer sozinho é meio difícil
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Mensagem por Gabreel Qua 30 Dez 2009, 01:49

Não precisa fazer todas no mesmo dias..

Mesmo porque a comunicação com várias pessoas fika díficil, vc vai ter que esperar a pessoas fikar on pra vc pedir algo a ela?
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Mensagem por Igor KinGamer Qua 30 Dez 2009, 13:04

Se vão ser mais de 100 fases, creio que o necessário seria apenas alguns designers para as fases, e algumas pessoas para organizar as fases pela dificuldade.

"Objecter"... Isso estaria mais para programador. E chamar alguém para fazer apenas isso (movimentos e tiros)? Para isso, você pode encontrar tutoriais aqui no fórum, só valeria a pena chamar alguém se você fosse criar movimentos super complexos que envolvem matemática e física avançadas, o que acredito que você não precisará.

Supervisor do chat? Chamar uma pessoa para isso?
E tantos diretores disso e daquilo... Um jogo profissional precisa de tudo isso, mas um jogo amador, e ainda 2D, feito no GM?

Na minha opinião, você deveria chamar apenas 1 spriter (pessoas diferentes, estilos diferentes, e isso num só jogo = caca), 1 para fazer os backgrounds, 1 para os sons, alguns para fazer as fases e você programar (não parece um jogo complexo, qualquer dúvida é só perguntar aqui no fórum Smile).

Me desculpe postar só para dizer isso, mas estava com vontade de criticar alguém construtivamente.
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Mensagem por stlingt Qua 30 Dez 2009, 15:24


Me desculpe postar só para dizer isso, mas estava com vontade de criticar alguém construtivamente.

uaeuaeuaeuae
mais serio,vc nao vai precisar de:

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Objecters
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tudo para fazer um jogo 2d de 100 fazes,eu axo q vc so precisa de um programador e um *rooner* pra fazer esse jogo...
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Mensagem por donte Qua 30 Dez 2009, 17:26

spriter é desnecessário?? xD Laughing .

edit:
igor:
"Objecter"... Isso estaria mais para programador. E chamar alguém para fazer apenas isso (movimentos e tiros)? Para isso, você pode encontrar tutoriais aqui no fórum, só valeria a pena chamar alguém se você fosse criar movimentos super complexos que envolvem matemática e física avançadas, o que acredito que você não precisará.
R: aff eu disse que eu faria as roons os movimentos os tiros e alguns(maior parte) dos sprites.
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