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Movimento inimigo

em Sex 04 Dez 2009, 12:25
Olá, eu estou fazendo um jogo de luta 2D Player VS CPU, eu queria que o lutador CPU
fizesse movimentos sósinho, mas nao está funcionando por favor ajudem! bounce lol!

Editado por CPinheiro: tópico movido.
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Re: Movimento inimigo

em Sex 04 Dez 2009, 12:48
Chaos Maker escreveu:Bom, eu fiz o IA, para o CPU.
Tem 4 dificultes
fácil, médio,difícil e esperto.
são duas engines umas para game maker LITE
essa
DOWNLOAD GM LITE
4shared.com/file/164377335/1dc16d5/Engine_Lutalite.html
e para game maker Pro edition
4shared.com/file/164375037/479d012b/Engine_LutalPRO.html

varias coisas foram, melhoradas, especiais,efeitos,golpes ect...
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANGUz98qaFQkbheYQTPdIXF1cZ30rBPUzbw2S1eYwk2z0xG6dmjUydIobGwN_3TKJeMYeSE9RCMaF4FZIWNDImcAm1T1UGp0uv6EKdf9J678OCe8BQq4S82J.jpg

http://img529.imageshack.us/i/streetfighter.jpg/

Tópico: http://gmbr.forumeiros.com/engines-f12/engine-de-luta-gml-open-source-t3609.htm

Ve se é isso
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Re: Movimento inimigo

em Sab 05 Dez 2009, 09:08
A sua engine é completamente diferente da minha aí ficou difícil usar seus códigos, nao tem uma maneira mais fácil?
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Re: Movimento inimigo

em Seg 07 Dez 2009, 21:51
[quote=\"Luka Ruukasu\"]A sua engine é completamente diferente da minha aí ficou difícil usar seus códigos, nao tem uma maneira mais fácil?[/quote]

Não. Acho dificil vc conseguir isso prontinho. Vc msm vai ter que programar a IA do teu game, ou pedir ajuda no tópico de equipes
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Re: Movimento inimigo

em Sex 11 Dez 2009, 16:43
Aff, você quer que a gente ajude e fala que são diferentes.. Diferentes como? em que parte? ..

Ai quem sabe, a gente possa ajudar e trazer os códigos prontinhos .. -.-
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