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CRP-Max

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surfaces na 3° dimensão

em Sex 20 Nov 2009, 11:09
têm como usar SURFACES no 3D ?
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Re: surfaces na 3° dimensão

em Sex 20 Nov 2009, 11:35
Creio que tenha sim, pois você pode criar um SURFACE e trocar o buffer padrão do GM pra ele. Crie um surface novo e sete o buffer do GM pra ele assim:
CREATE Event:
Código:

su = surface_create(room_width, room_height);
surface_set_target(su);
Pra você testar se funcionou use isso no evento STEP:
Código:

if keyboard_check_pressed(ord('S'))
{
  surface_save(su, "tela3d.bmp")
}
flw!
Eu não estei ainda em 3D mais pode funcionar.
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Re: surfaces na 3° dimensão

em Sex 20 Nov 2009, 11:41
vlw, mas com isso a surface permaneceria na tela?
ou apenas salvaria a superficie ?
vou explicar o que eu quero fazer.
quero criar uma surface onde ela congele uma parte da room
e essa surface vai sumindo aos poucos, saca?
a surface move-se com a tela, mas a imagen q a surface leva é a ultima parte onde o personagem estava.!
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