GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18

» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30

» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por Ralphed Qui 18 Abr 2024, 18:28

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21

» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39


Menssagem de erro ao execuar um GAME!!!

+3
CPinheiro
itallo
Bruno-VX
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Menssagem de erro ao execuar um GAME!!! Empty Menssagem de erro ao execuar um GAME!!!

Mensagem por Bruno-VX Sáb 26 Set 2009, 11:55

Gete pro favor me ajudeeeeeeeeeeem!!!!!!!! Happy
Baixei um jogoa yoyo games, quando fui executar da uma menssagem de erro logo após concluir a barra de loading... Sad
Rebaxei o jogo umas trezentas vesespara ver se era erro de downlaod, veio as dll's texturas tudo direitinho, e esmo assi mcontinua dando erro e nao executando..
E nao adianta dizer que o autor do jogo fezalgo de errado, na ota executando ojogo, pois ele ja testou e um motne de gent tambem ja jogou o jogo, so no meu pc queta dando isso, como eu faço pra concertar isso?
pra tirar essa menssagem de erroe poder jogar o jogo?

Tem solução? tem cocnerto? tem como eu fazer o jogo pegar?
pq ele nao esta pegandose eu baxei ele mi lveses ?
erro de downlaod na oe, falta de arqivos tambem nao, os caras conseguiram joga na boa so eu que nao, pr que?

me ajudem...

O ERRO QUE DA E ESSE AQUI:
Unexpected error occured when running the game.

Pr favor me ajudem, espero pdoer resolver oproblema, me digam por queesta dando essa menssagem,como eu aconcerto, como resolvo o problema, o que devo fazer,com o devo fazer, por quequeso nomeu pc nao esta rodando... vlw!
Espero jogar este jogo ainda hje Happy
Bruno-VX
Bruno-VX

Data de inscrição : 26/09/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 12
Prêmios : Menssagem de erro ao execuar um GAME!!! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Menssagem de erro ao execuar um GAME!!! Empty Re: Menssagem de erro ao execuar um GAME!!!

Mensagem por itallo Sáb 26 Set 2009, 12:14

ta falando que ocorreu um erro inesperado ao executar o jogo......
esse erro deve ter ocorrido no upload do jogo.... ou firewall bloqueando o executável ou outros motivos....
itallo
itallo

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : B - D
Data de inscrição : 26/08/2009
Reputação : 12
Número de Mensagens : 970
Prêmios : Menssagem de erro ao execuar um GAME!!! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Menssagem de erro ao execuar um GAME!!! Empty Re: Menssagem de erro ao execuar um GAME!!!

Mensagem por CPinheiro Sáb 26 Set 2009, 13:16

Simples: seu pc não tem capacidade pra rodar o jogo.
Essa é a resposta para quase todos os casos em que essa mensagem aparece. Eu já sofri muito com isso, até arrumar uma placa de vídeo.
CPinheiro
CPinheiro

Data de inscrição : 01/06/2008
Reputação : 0
Número de Mensagens : 1015
Prêmios : Menssagem de erro ao execuar um GAME!!! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://supermariobrasileiro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Menssagem de erro ao execuar um GAME!!! Empty Re: Menssagem de erro ao execuar um GAME!!!

Mensagem por wac2007 Sáb 26 Set 2009, 13:18

Seu windows eh vista ou seven? Se for eh soh procurar aki no fórum um conversor que tu consegue =D. Eu usava o windows seven e naum conseguia rodar uns jogos do fórum da yoyo games, principalmente os mais antigos. Se conseguir avisa ae ;)


Flws o/
wac2007
wac2007

Data de inscrição : 07/11/2008
Reputação : 0
Número de Mensagens : 521
Prêmios : Menssagem de erro ao execuar um GAME!!! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://wac2007.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Menssagem de erro ao execuar um GAME!!! Empty Re: Menssagem de erro ao execuar um GAME!!!

Mensagem por XlourenzoX Sáb 26 Set 2009, 13:20

esse erro acontece quase sempre em jogos com uma resolução boa, aqui no meu o GC(grand chase) nao pegou, mais o mais incrivel e que outros jogos com 10x mais resolução que ele pega normalmente ex:
combat arms
perfect word
ghostX
track mania(jogo de corrida online)
entre outros.....

PS: mo saudades do grand chase pararia de jogar todos os jogos acima pra jogo o gc denovo pale
XlourenzoX
XlourenzoX

Data de inscrição : 27/07/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 154
Prêmios : Menssagem de erro ao execuar um GAME!!! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Menssagem de erro ao execuar um GAME!!! Empty Re: Menssagem de erro ao execuar um GAME!!!

Mensagem por Willy Sáb 26 Set 2009, 13:57

e aew bruno! voltei por 1h xD

esse erro aparece no game maker 6.

veja se o seu gm6 é pro. Se não for é por isso.
Ou tente abrir no gm7 pro.

isso se o jogo for um arquivo editavel.

flws
Willy
Willy

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : C + B + A + A
Data de inscrição : 08/06/2009
Reputação : 264
Número de Mensagens : 1890
Prêmios : Menssagem de erro ao execuar um GAME!!! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 2 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 1 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://willy-gmbr.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Menssagem de erro ao execuar um GAME!!! Empty Re: Menssagem de erro ao execuar um GAME!!!

Mensagem por CPinheiro Sáb 26 Set 2009, 21:32

Willy escreveu:e aew bruno! voltei por 1h xD

esse erro aparece no game maker 6.

veja se o seu gm6 é pro. Se não for é por isso.
Ou tente abrir no gm7 pro.

isso se o jogo for um arquivo editavel.

flws

Cara, não importa se o GM é pro ou não. Isso não causa esse tipo de erro.

A justificativa é aquilo que eu falei: falta de capacidade pro PC. É 90% dos casos. O problema do GM é precisar de 32MB para rodar, mas qualquer coizinha a mais que o jogo tenha necessite de 64MB de vídeo.
CPinheiro
CPinheiro

Data de inscrição : 01/06/2008
Reputação : 0
Número de Mensagens : 1015
Prêmios : Menssagem de erro ao execuar um GAME!!! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://supermariobrasileiro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Menssagem de erro ao execuar um GAME!!! Empty Re: Menssagem de erro ao execuar um GAME!!!

Mensagem por Bruno-VX Dom 27 Set 2009, 08:03

Mais meu amigo, tenho 512 de video 1 giga de memoria han HD de 80 Gigas, meu pc e bom, como ele nao poderiarodar um simples joguinho de gamem aker se ele roda jogos bem mais pesados como o GTA, e etc? Happy
O jogo pesa só3 MB, acho que foi feito em gm 7.0 pro pois ele e 3D, mais pq nao o roda? vc nao me deu a solução do que devo fazer para o jogo pegar...
Ja esvasiei o disco, ja dei uma limpeza, e nada, tenho uma ÓTIMA configuração no PC suficiente para rodar coia melhor, pq um simples joguinho feito em gae maker nao quer rodar? Happy
é só um joguinho 3D, ja joguei muitos outros jogos 3D feitos no GM, e tinham o graficos BEEEEEEM melhor do que esse, e rodaram de boa, sem precisar diminuir a qualidade grafica, por que esse que tem o grafico mais ou menos, que pesa so 3 MB, e que e feito no GM, nao quer rodar? Happy
o que devo fazer? excluir algums arquivos? grava-lo no CD e jogar po ele? COMO FAÇO PARA ELE PEGAR? SEI QUE NAO E A CONFIGURAÇÃO DO MEU PC, NAOADIANTA DIZER QUE MEU PC NAO GUENTA ELE POIS GUENTA SIM!!!
MEU PC RODA JOGOS DA MICROSOFT, RODA GTA, POR QUE NAO RODARIA UM JOGUINHO FEITO NO GM? JA RODOU PRATICAMENE 99,99% DOS JOGOS DA YOYO GAMES, E DOS JOGOS FEITOS EM GM, SO ESSE QUE NAO QUER RODAR...
Como faço pra ele pegar? como faço pro jogo rodar? Happy
Tem como? tem como eu faze-lo rodar no meu PC? tem alguma formade mim tirar essa menssagem de erro e poder joga-lo? Happy
Como que pode um simples joguinho de game maker de 3MB nao rodar no meu pc, se jogos como o GTA que sao pesados e de bastante grafico rodam numa boa?
POR FAVOR ME AJUDEM ME DIGAMCOMO EU FAÇO-O RODAR, POIS NAO E POSSIVEL QUE UM JOGUINHO DESSE NAO ESTEJA RODANDO NO MEU PC Happy
Bruno-VX
Bruno-VX

Data de inscrição : 26/09/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 12
Prêmios : Menssagem de erro ao execuar um GAME!!! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Menssagem de erro ao execuar um GAME!!! Empty Re: Menssagem de erro ao execuar um GAME!!!

Mensagem por CPinheiro Dom 27 Set 2009, 09:19

Bruno-VX escreveu:Mais meu amigo, tenho 512 de video 1 giga de memoria han HD de 80 Gigas, meu pc e bom, como ele nao poderiarodar um simples joguinho de gamem aker se ele roda jogos bem mais pesados como o GTA, e etc? Happy
O jogo pesa só3 MB, acho que foi feito em gm 7.0 pro pois ele e 3D, mais pq nao o roda? vc nao me deu a solução do que devo fazer para o jogo pegar...
Ja esvasiei o disco, ja dei uma limpeza, e nada, tenho uma ÓTIMA configuração no PC suficiente para rodar coia melhor, pq um simples joguinho feito em gae maker nao quer rodar? Happy
é só um joguinho 3D, ja joguei muitos outros jogos 3D feitos no GM, e tinham o graficos BEEEEEEM melhor do que esse, e rodaram de boa, sem precisar diminuir a qualidade grafica, por que esse que tem o grafico mais ou menos, que pesa so 3 MB, e que e feito no GM, nao quer rodar? Happy
o que devo fazer? excluir algums arquivos? grava-lo no CD e jogar po ele? COMO FAÇO PARA ELE PEGAR? SEI QUE NAO E A CONFIGURAÇÃO DO MEU PC, NAOADIANTA DIZER QUE MEU PC NAO GUENTA ELE POIS GUENTA SIM!!!
MEU PC RODA JOGOS DA MICROSOFT, RODA GTA, POR QUE NAO RODARIA UM JOGUINHO FEITO NO GM? JA RODOU PRATICAMENE 99,99% DOS JOGOS DA YOYO GAMES, E DOS JOGOS FEITOS EM GM, SO ESSE QUE NAO QUER RODAR...
Como faço pra ele pegar? como faço pro jogo rodar? Happy
Tem como? tem como eu faze-lo rodar no meu PC? tem alguma formade mim tirar essa menssagem de erro e poder joga-lo? Happy
Como que pode um simples joguinho de game maker de 3MB nao rodar no meu pc, se jogos como o GTA que sao pesados e de bastante grafico rodam numa boa?
POR FAVOR ME AJUDEM ME DIGAMCOMO EU FAÇO-O RODAR, POIS NAO E POSSIVEL QUE UM JOGUINHO DESSE NAO ESTEJA RODANDO NO MEU PC Happy

O GM precisa de uma quantidade mínima (de vídeo) pra rodar os jogos. Mesmo com os piores gráficos, se não tiver o necessário, não roda. Pelo menos, sempre funcionou assim comigo, mas não sei se é regra geral.

Aqui também rodava Most Wanted e Warcraft 3 sem placa de vídeo, mas os joguinhos do GM não rodavam. Pense na possibilidade de o jogo usar algum recurso que sua placa de vídeo não tenha ou algo assim.

Ah, 1GB de RAM e 80 de HD? Seu pc é tão ultrapassado quanto o meu. =p
Mas se for verdade o que você falou, a placa de vídeo ainda salva. Parece que alguém aqui ficou nervosinho porque o pc não conseguiu rodar um jogo feito no Game Maker. Interessante.

Ah, evite posts com frases completamente em letra maiúsculas. Poluem o visual do fórum.
CPinheiro
CPinheiro

Data de inscrição : 01/06/2008
Reputação : 0
Número de Mensagens : 1015
Prêmios : Menssagem de erro ao execuar um GAME!!! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://supermariobrasileiro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Menssagem de erro ao execuar um GAME!!! Empty Re: Menssagem de erro ao execuar um GAME!!!

Mensagem por Bruno-VX Dom 27 Set 2009, 13:23

o amigo, vc nao ta ajudando nao saBIA?! Happy
Será que pode me dizer se tem ou naocomo eu rodar esse jogo, e como eu posso fazer pra rodar?
Por que que meu primo com so 250 de ham e nem placa de video tem conseguiu rodaresse jogo, e eu que tenho 512 de video e1 giga de han nao consigu?
como faço pra ele rodar? o que deve esta acontecendo? o que e preciso para fazer ele rodar? limpeza de dico? pois meu pc e melhor d que o do meu primo, e entao pq no dele rodou e no meu nao?! Happy
nosite do jogo o cara no diz nada sobre alguma configuração que o jogo tem que algums pc's podem nao rodar, pra falara verdade no site ele nem poeas configurações do jogo...
E todo mundo da yoyo games dainternet e da minah familia que baxou esse jogo conseguiu rodar, o dono do jogo disse que qualquer configuração MINIMA consegue rodar o jogo dele, enao pq o meu na oroda? eum virus que peguei?

Olh o leia-me do jogo, quem sabe se lendo ele v consegue solucionar o meu problema Happy



README file.

This game was made using Game Maker by Mark Overmars (http://www.gamemaker.nl) using the extreme3d.dll by xception(http://home.tiscalinet.de/xception).


Controlls:

- Up arrow = Accelerate

- Left, Right arrows = Turn

- Space = Jump

- Space(in air) = Swich gliding on/off

- Alt = Swich boost on/off

FAQ READ THIS BEFORE POSTING ANYTHING:

- Q: Why do i get an message "Unecxpected error occured while running the game"?

- A: Try disabling "Lens flare" in options.


- Q: How do i get my fps larger (if they are smaller than 30)

- A: Try disabling some of the in game detail in the options.


- Q: What program you use to make the models?

- A: 3D Studio MAX 5.1. If you want details search the topic, DONT ASK ME!
Bruno-VX
Bruno-VX

Data de inscrição : 26/09/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 12
Prêmios : Menssagem de erro ao execuar um GAME!!! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Menssagem de erro ao execuar um GAME!!! Empty Re: Menssagem de erro ao execuar um GAME!!!

Mensagem por Convidad Dom 27 Set 2009, 13:48

Calma Bruno-VX, assim ninguém vai conseguir te ajudar. Olha só, essa mensagem "Unexpected error occured when running the game" acontece em praticamente qualquer erro relacionado à vídeo. Então fica muito difícil saber exatamente do que se trata.

Olha, no help do jogo tá escrito:

Try disabling "Lens flare" in options.

Você tem que desabilitar esse efeito "Lens Flare". Provavelmente, esse jogo usa alguma dll pra 3D, ou similar. Olha nas opções de jogo como se faz para desabilitar essa função.

Se não der certo, tenta fazer isso:

1 - Abra a caixa de executar do Windows. Vá no menu Iniciar e depois em "Executar".
2 - Digite dxdiag.
3 - Se aparecer uma mensagem inicial, clique em "Sim".
4 - Vá até a aba "Exibir".
5 - Clique nos botões Testar "DirectDraw", e depois, Testar "Direct3D".

Lá na parte de baixo da janela, tem uma caixa de texto com obsevações. Se o teste de diagnóstico acusar algum tipo de erro, é provável que você não consiga rodar os jogos feitos no GM.

Se acusar algum erro, poste aqui. Pode ser que a gente consiga te ajudar [:¬)]. Mas vai com calma porque ninguém consegue advinhar, ok?

Abraço.
Capitão Commando
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Menssagem de erro ao execuar um GAME!!! Empty Re: Menssagem de erro ao execuar um GAME!!!

Mensagem por CPinheiro Dom 27 Set 2009, 14:06

Bruno-VX escreveu:o amigo, vc nao ta ajudando nao saBIA?! Happy
Será que pode me dizer se tem ou naocomo eu rodar esse jogo, e como eu posso fazer pra rodar?
Por que que meu primo com so 250 de ham e nem placa de video tem conseguiu rodaresse jogo, e eu que tenho 512 de video e1 giga de han nao consigu?
como faço pra ele rodar? o que deve esta acontecendo? o que e preciso para fazer ele rodar? limpeza de dico? pois meu pc e melhor d que o do meu primo, e entao pq no dele rodou e no meu nao?! Happy

Não é fazendo escândalo que alguém merece ajuda. Não mesmo.
Mas bah, faça o que você quiser. É aquilo que eu falei: quem ficou nervosinho porque não conseguiu rodar um jogo 3D do Game Maker não fui eu.

Não sei se é o caso, mas existem jogos que não funcionam com alguns modelos de placa de vídeo. Nunca ví nada parecido com o Game Maker, mas pode ser que esse seja o seu caso.
CPinheiro
CPinheiro

Data de inscrição : 01/06/2008
Reputação : 0
Número de Mensagens : 1015
Prêmios : Menssagem de erro ao execuar um GAME!!! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://supermariobrasileiro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Menssagem de erro ao execuar um GAME!!! Empty Re: Menssagem de erro ao execuar um GAME!!!

Mensagem por Bruno-VX Dom 27 Set 2009, 14:21

Olha amigo fiz os testes e nao deu nenhum erro minha placa esta perfeita. Happy
e eu sei que no leia-me d jogo esta dizendo para desablitar tal funçãopara poder fazer o jogo funcionar, maieu faria isso se pelomnos entrasse nomenu optiosn do jogo, mais nao, o jogo maltermina de carregar aquelaimagemsinah de loading do GM, e qaundo termina a primeira oisa que aparece e essa menssagem de erro, meu direct-X ta perfeito, minah palca tambem, tanto que sempre baxei jogos da oyo games e NUNCA deram esse erro,sempre rodaram, e olha que ja joguei jogos o mgraficos incrieis de la, bem mais 3D do que esse que ta dando erro Happy
Por que o pc do eu primo que nem tem placa e vide e so tem 250 de memoria han rodou esse joguinho e o meu que tem 1 GIGA DE HAN e 512 de VÍDEO nao roda?
Nao e nem pelo jogo, nao que eu esteja desespradamente para jogar este jogo, posi e soum joguiho, oque esta me dexandocom uam pulgaatraz da orelha e que meu pc rod jgos co mgraficos icnrives comoo GTA, meu pc roda aé jogos de Xbox-360 pelo emuladr, entao um joguinho feito n oGM era pra rodar de letra, e meu pc sempre rodou os jogos da yoyo games, bom o do meu primo que nao roda nem ROOMS de super nitnendo ( srsrsrrs Happy ) rodou legalesse jog, pq meu pc nao que, entao deve ter algum problemapra meu pc rodar jogos incriveis, e nao rodar essesimpel joguinho, deve ter alguma coisa que so esse joguinho necessitaque meu pc nao tem, uma coisa que os jogos de X-BOX 360 e o GTA nao precisa, mais que ele precisa e que sem isso ele nao rode, maiso dono do jogo nao fala o que e, o filhoda mae do dono do jogo nao poea configuração minam do jogo prp ode roda-lo entao nao tem como eu adiviahr, se fosse minah placa de video ou meu Direct-X que nao estiessem funcionando enta nao era pra nenhum jogo rodar, mais todos estao rodando so esse que nao... o que sera, me ajudem por favooooor Happy
Bruno-VX
Bruno-VX

Data de inscrição : 26/09/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 12
Prêmios : Menssagem de erro ao execuar um GAME!!! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Menssagem de erro ao execuar um GAME!!! Empty Re: Menssagem de erro ao execuar um GAME!!!

Mensagem por Convidad Dom 27 Set 2009, 14:27

Tenta fazer algo mais simples então. Altera a resolução do seu vídeo, ou muda o modo de cores para 16 bits. Se não funcionar, então infelizmente eu não sei...

Já vi isso acontecer e em todas as vezes que aconteceu, eu resolvi aumentando a memória de vídeo, atualizando os drivers da placa de vídeo ou trocando a resolução...

De qualquer forma, boa sorte. Espero que consiga resolver. [:¬)] Se você conseguir, poste aqui no fórum a solução para ajudar as pessoas que tiverem o mesmo problema...

Abraço.
Capitão Commando
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Menssagem de erro ao execuar um GAME!!! Empty Re: Menssagem de erro ao execuar um GAME!!!

Mensagem por Bruno-VX Dom 27 Set 2009, 14:36

Happy desculpem o post duplomais e que eu aco que descobri por que o meu PC naoesta rodando sse jogo.
Ele utiliza uam dll chamada:
Xtreme3D.dll
0.9.9.0
Xtreme3D engine


Fui no Menu iniciar ----------> Executar -------> e digitei: Happy
dxdiag
Fui na aba arqivos do directX, olhei todas as Dll's que o meu direct consegue rodar, e la nao tinha nenhumadll com o nome de Xtreme3D.dll , entao se na aba de dll's 3D que o meu directX consegue rodar nao tem essa dll ( Xtreme3D.dll) entao e por que ele nao rodaela, el nao compativel com ela, na lsita tava, d3D.dll, java3D.dll, DiretX.3D.dlll mais nao tinah ela, por isso todos os joos 3D que eu ja baxi de GM ate hje eram co mdll's que o meu directX reonhece como a D3D.dll, muito usada para fzer jogos 3D no GM, mais esse jogo usa uma dll que o meu diretX nao tem em sua lsita por isso nunca vai rodar, sera que temum geito deu copir essa dll " Xtrme3D.dll e colar na pasta do directX ai faz ele reconehcer a dll e ai rodar ojogo nao?
O dono do jogo fala que se aparecer esta menssagem de erro e so ir nas opções do jogo e disativar tal coisa para ele rodar, mais acontece que nao chega nem a entrar no menu do jog pra mim pdoer entrar em opç~es, so aparece aquela barrinah de carregar (loading...) do GM, aquela rochinha, e ai pronto,ja aparece menssagem de erro, entao seraque e isso, a minha direct X na oroda essa dll?
Sera que o jogo nao esta rodando pqme direct nao roda ssa dll?
Sera que o jogo nao esta rodando por causa dessa dll q meu pc nao reconhece?
e o de vc's roda essa dll? olhe ai façam o mesmo processo que eu fiz e vejam sena aba de dll's tem essa dll, e e digam, me digam tambem se tme um geito deu implanta ela na pasta od direct pra fazer ele reconhecer ela e ojogo rodar, e se e por causadela que o jogo na oque pegar... Happy
Bruno-VX
Bruno-VX

Data de inscrição : 26/09/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 12
Prêmios : Menssagem de erro ao execuar um GAME!!! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Menssagem de erro ao execuar um GAME!!! Empty Re: Menssagem de erro ao execuar um GAME!!!

Mensagem por Convidad Dom 27 Set 2009, 14:41

Não Bruno. Aquelas dlls que o Dxdiag mostra, são dlls do sistema e são nativas do DirectX. Essa dll Xtreme3D é de uso do jogo, e não do sistema DX. Ela não precisa estar registrada lá no DX para funcionar, sacou?

Tentou trocar a resolução do vídeo como eu te falei? Olha meu post anterior, porque eu fiz um post antes de você. [:¬)]

Abraço.
Capitão Commando
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Menssagem de erro ao execuar um GAME!!! Empty Re: Menssagem de erro ao execuar um GAME!!!

Mensagem por CPinheiro Dom 27 Set 2009, 14:43

Ahh, é só baixar a dll e colocar na pasta do jogo. Aliás, coloque todas as Dll's utilizadas pelo jogo na pasta dele. Você consegue encontra-lás para download na própria GMC.

Mesmo assim, erro estranho. Normalmente, quando ocorre esse tipo de erro, dá problema com a função external_define. Portanto, não tenho 100% de certeza se o problema é esse mesmo.

Fiquei meio confuso, você já tinha essas Dll's antes?
CPinheiro
CPinheiro

Data de inscrição : 01/06/2008
Reputação : 0
Número de Mensagens : 1015
Prêmios : Menssagem de erro ao execuar um GAME!!! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://supermariobrasileiro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Menssagem de erro ao execuar um GAME!!! Empty Re: Menssagem de erro ao execuar um GAME!!!

Mensagem por Bruno-VX Dom 27 Set 2009, 14:48

e aonde que fica a pasta d directX para mim pode colar a dll xtreme3D.dll que vem junto ao jogo Cpinheiro?
e essas dll'sque estao na aba do directX eu ja tinah sim e so fazer o que eu fiz e digitar n oexecutar aquil oque digitei...

Bom praqueeu devo baxar dll's da yoyo games CPinheiro? e aonde que ue as coloco?

Bom, capitão eu li o seu psot coloqueia rsoluçãopara 16 e continuou o mesmo ero, ao termian a barra de loading rochinha do gm, na hora de inicia o jogo, nem chega a aparece nada, fica a tela toda preta e aunica ocisa que aparece e essa mensagem de erro,quando dou OK, fecha o jogo e volta ao windows...

Nao se mais oque fazer enta, era que meu pc nao esta reconhecendo a tal dll Xtreme3D.dll? tem com oeu cola-la na pasta do directX pra ver se roda?
Tem outras dicas aiCapitão?
Bruno-VX
Bruno-VX

Data de inscrição : 26/09/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 12
Prêmios : Menssagem de erro ao execuar um GAME!!! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Menssagem de erro ao execuar um GAME!!! Empty Re: Menssagem de erro ao execuar um GAME!!!

Mensagem por Convidad Dom 27 Set 2009, 14:48

Bruno, preste atenção no que o CPinheiro disse heim... Não é pra colocar a dll na pasta do DirectX. É pra colocar na pasta do jogo.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Menssagem de erro ao execuar um GAME!!! Empty Re: Menssagem de erro ao execuar um GAME!!!

Mensagem por Bruno-VX Dom 27 Set 2009, 14:56

que dll devo colocar na pasta do jogo?
aonde as ach? poste o lonk ai e me diga com ofazer pro jogo pegr w!!!
Bruno-VX
Bruno-VX

Data de inscrição : 26/09/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 12
Prêmios : Menssagem de erro ao execuar um GAME!!! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Menssagem de erro ao execuar um GAME!!! Empty Re: Menssagem de erro ao execuar um GAME!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos