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[PEDIDO] Uma engine tipo Nitro de carro mas que faria o personagem correr +

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Mensagem por michellgomes Qua 23 Set 2009, 22:13

Eu queria uma engine que o personagem do meu jogo quando completava uma barra de alguma coisa (Power) eu apertava uma letra "N" aew ele começava a pegar fogo e começar a correr e passar dos objetos como se fosse um fastama aew quando a barra esvazia-se ele pararia.....


Última edição por michellgomes em Qua 23 Set 2009, 22:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Eu queria que me respondesem rapido<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<)
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Mensagem por ManoLego Qui 24 Set 2009, 10:16

cria um objeto keyboard N no carro
e bota o script
Código:
speed=velocidadequevocequer
e o resto alguem ajuda ai que eu to com preguiss....
mas assimm que vc apertar ele vai acelerar pacas e quando vc soltar ele vai diminuir
e quanto a ficar invisivel..eu nao sei...ja que nao sei muito de gml na area de imagens...
______________________________________________________________________
e cara..eu nao quero te ofender..mas isso e muito facil(speed=velocidade que vc quer)
e CPinheiros....porfavor nao me censure....so quer ajudar...
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Mensagem por PedroX Qui 24 Set 2009, 13:11

faca assim (o sprite tem que tar nessa direcao >>>
add um vento step e ponha a acao de codigo ai digite:
if keyboard_check(vk_up)
{speed+=3}
if keyboard_check(vk_down)
{speed-=3}
if keyboard_check(vk_left)
{direction+=3}
if keyboard_check(vk_right)
{direction-=3}
if keyboard_check(vk_up) and keyboard_check(vk_space)
{speed+=8}

_________________


Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.

Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.

Aprenda a calcular a velocidade de suas animações


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