Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Nota de esclarecimento - GMBR voltou!
Ontem à(s) 20:33 por Willy

» Regras do Fórum
Ontem à(s) 19:02 por GMBR

» Retorno da GMBR!!!
Ter 24 Jan 2017, 15:43 por GMBR

» Criando IA Simples para inimigos
Qua 25 Nov 2015, 19:22 por DJDAVYD

» Crio Trilha Sonora para Games!
Qui 27 Ago 2015, 13:50 por Isaias Malafaia

» Western Duels
Seg 24 Ago 2015, 07:47 por theguitarmester

» Dúvida sobre strings, lendo txt
Sab 22 Ago 2015, 20:31 por Pai véi

» Janela Modal
Sab 22 Ago 2015, 09:23 por Pai véi

» LudumDare #33
Sex 21 Ago 2015, 21:17 por WellingtonBecker

» GMS sempre salva projeto ao compilar?
Sex 21 Ago 2015, 12:32 por Pai véi

» Tipo de Draw que dê melhor fps...
Sex 21 Ago 2015, 12:25 por Pai véi

» Banco de Dados online fácil de configurar
Sex 21 Ago 2015, 11:47 por Pai véi

» Ficou estranho esse efeito na terra?
Qua 19 Ago 2015, 20:08 por Adriel

» Você consegue decifrar o que é isso?
Qua 19 Ago 2015, 15:48 por Mateus O de Andrade

» Texto centralizado em sprite 64x64
Qua 19 Ago 2015, 14:00 por Vandson Fernandes

» [Tutorial] Um Único Script para Todos Diálogos do Jogo
Ter 18 Ago 2015, 22:12 por dharrison

» VIDEO AULAS - Plataforma - Recriando Super Mario
Ter 18 Ago 2015, 20:44 por Adriel

» Ajuda deixar room maior
Ter 18 Ago 2015, 15:56 por Stickman

» OST - Rain From The Past (Para Main Themes)
Seg 17 Ago 2015, 23:00 por Jessezyn

» #DGM Aula 01 - Views
Seg 17 Ago 2015, 00:16 por victor13.

» Alguém sabe as dimensões de um galaxy s5?
Dom 16 Ago 2015, 20:06 por vitorfernandes13

» Conquer The Kingdom
Dom 16 Ago 2015, 12:13 por DVictorPS

» [Ajuda] Bug ds_list
Dom 16 Ago 2015, 08:27 por Witen

» câmera seguir player com touch control android
Sab 15 Ago 2015, 15:05 por Lighter

» Apk não roda no celular
Sab 15 Ago 2015, 12:10 por xLuiZzz


Engine basico de transformação de personagem tipo DBZ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Engine basico de transformação de personagem tipo DBZ

Mensagem por Anderson3d em Sab 14 Mar 2009, 11:00

http://www.4shared.com/file/92863809/df43b948/bolinha_bankai.html

Bom, a bolinha foi feita pra ser o Ichigo tipo normal e bankai hehehe, mas serve pra ser goku normal e SSj, façam bom uso dela! lol!

(Movimentação by red dragon)
avatar
Anderson3d

Ranking : Nota A
Notas recebidas : A - A
Data de inscrição : 15/02/2009
Número de Mensagens : 1479
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   : 1
   : 0
   : 1

Ver perfil do usuário http://www.indiegamebr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Engine basico de transformação de personagem tipo DBZ

Mensagem por Hitsugaya26 em Sab 14 Mar 2009, 11:18

vlw mesmo kra em flar nisso joguo manero kra a bolinha ta show de bola(trocadilho foi feito sem querer lol! ) se n se emporta vou usar o spr luz pra transformaçao ok

Edit:
Kra o meu GM n ta reconhecendo a variavel do bankai q no caso é a global.bankai mais no seu jogo da bolinha ele reconhece eu fil td igualzinho pode me dizer ond vc declara essa variavel tnx
avatar
Hitsugaya26

Data de inscrição : 01/03/2009
Número de Mensagens : 67
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Engine basico de transformação de personagem tipo DBZ

Mensagem por Dark-Yes em Sab 14 Mar 2009, 15:01

MTO BOM ;D vai me ajuda bastante tambem.

OBS:roubei a spr_luz sunny
avatar
Dark-Yes

Data de inscrição : 27/12/2008
Número de Mensagens : 265
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Engine basico de transformação de personagem tipo DBZ

Mensagem por Anderson3d em Sab 14 Mar 2009, 19:24

podem usar a vontade malucos!!! Happy

Hitsu coloca no evento other - game start cara.

Vlw!
avatar
Anderson3d

Ranking : Nota A
Notas recebidas : A - A
Data de inscrição : 15/02/2009
Número de Mensagens : 1479
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   : 1
   : 0
   : 1

Ver perfil do usuário http://www.indiegamebr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Engine basico de transformação de personagem tipo DBZ

Mensagem por Hitsugaya26 em Dom 15 Mar 2009, 01:00

nem deu eu tive q declarar no create Happy
avatar
Hitsugaya26

Data de inscrição : 01/03/2009
Número de Mensagens : 67
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Engine basico de transformação de personagem tipo DBZ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum