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Janelas igual rmxp
3 participantes
Página 1 de 1
Janelas igual rmxp
- Código:
//argument0=x
//argument1=y
//argument2=width
//argument3=height
//argument4=cor da janela
//argument5=alpha
draw_set_alpha(argument5)
draw_set_color(argument4)
draw_rectangle(argument0+2,argument1+2,argument0+argument2-2,argument1+argument3-2,false)
draw_set_alpha(1)
//
draw_set_color(c_black)
draw_roundrect(argument0,argument1,argument0+argument2,argument1+argument3,true)
draw_rectangle(argument0+5,argument1+5,argument0+argument2-5,argument1+argument3-5,true)
draw_line(argument0+7,argument1+5,argument0+5,argument1+7)
draw_line(argument0+5,argument1+argument3-7,argument0+7,argument1+argument3-5)
draw_line(argument0+argument2-7,argument1+argument3-5,argument0+argument2-5,argument1+argument3-7)
draw_line(argument0+argument2-7,argument1+5,argument0+argument2-5,argument1+7)
draw_set_color(c_white)
draw_line(argument0+3,argument1+1,argument0+1,argument1+3)
draw_line(argument0+4,argument1+2,argument0+2,argument1+4)
draw_line(argument0+argument2-3,argument1+1,argument0+argument2-1,argument1+3)
draw_line(argument0+argument2-4,argument1+2,argument0+argument2-2,argument1+4)
draw_line(argument0+argument2-3,argument1+argument3-1,argument0+argument2-1,argument1+argument3-3)
draw_line(argument0+argument2-4,argument1+argument3-2,argument0+argument2-2,argument1+argument3-4)
draw_line(argument0+3,argument1+argument3-1,argument0+1,argument1+argument3-3)
draw_line(argument0+4,argument1+argument3-2,argument0+2,argument1+argument3-4)
draw_roundrect(argument0+1,argument1+1,argument0+argument2-1,argument1+argument3-1,true)
draw_roundrect(argument0+2,argument1+2,argument0+argument2-2,argument1+argument3-2,true)
draw_set_color(make_color_rgb(192,192,192))
draw_line(argument0+5,argument1+3,argument0+3,argument1+5)
draw_line(argument0+3,argument1+argument3-5,argument0+5,argument1+argument3-3)
draw_line(argument0+argument2-5,argument1+argument3-3,argument0+argument2-3,argument1+argument3-5)
draw_line(argument0+argument2-5,argument1+3,argument0+argument2-3,argument1+5)
draw_roundrect(argument0+3,argument1+3,argument0+argument2-3,argument1+argument3-3,true)
draw_set_color(make_color_rgb(128,128,128))
draw_roundrect(argument0+4,argument1+4,argument0+argument2-4,argument1+argument3-4,true)
draw_line(argument0+6,argument1+4,argument0+4,argument1+6)
draw_line(argument0+4,argument1+argument3-6,argument0+6,argument1+argument3-4)
draw_line(argument0+argument2-6,argument1+argument3-4,argument0+argument2-4,argument1+argument3-6)
draw_line(argument0+argument2-6,argument1+4,argument0+argument2-4,argument1+6)
exemplo de uso : script0(100,100,300,300,make_color_rgb(128,128,128),0.7)
dungeon333- Data de inscrição : 29/05/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 351
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Janelas igual rmxp
testei e funfou
pra quem nao sabe poe no draw:
script0(posicaox,posicaoy,comprimento,largura,make_color_rgb(128,128,128),alpha)
ai vc cria um script chamado script0 e poe o codigo acima
muito bom recomendo!
pra quem nao sabe poe no draw:
script0(posicaox,posicaoy,comprimento,largura,make_color_rgb(128,128,128),alpha)
ai vc cria um script chamado script0 e poe o codigo acima
muito bom recomendo!
Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.
Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.
Aprenda a calcular a velocidade de suas animações
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Re: Janelas igual rmxp
ta mais apareceu uma coisinha bem pequena la encima pra que serve?
XlourenzoX- Data de inscrição : 27/07/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 154
Prêmios :
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Re: Janelas igual rmxp
um ponto branco nos 4 cantos?
deve ser um efeito
deve ser um efeito
Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.
Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.
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