Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» colisão de queda após outra colisão dando problema
Hoje à(s) 18:08 por Lighter

» [Duvida] O que aprender
Hoje à(s) 15:32 por Markituh

» BUILD FAILED: Cannot find BUILD.xml
Hoje à(s) 14:50 por ReisBlender

» Nota de esclarecimento - GMBR voltou!
Sex 23 Jun 2017, 20:33 por Willy

» Regras do Fórum
Sex 23 Jun 2017, 19:02 por GMBR

» Retorno da GMBR!!!
Ter 24 Jan 2017, 15:43 por GMBR

» Jogo Dengue HTML
Seg 30 Nov 2015, 16:17 por guga

» Criando IA Simples para inimigos
Qua 25 Nov 2015, 19:22 por DJDAVYD

» Ordenar variavel em ordem decrescente
Sex 28 Ago 2015, 21:09 por Kodained

» Crio Trilha Sonora para Games!
Qui 27 Ago 2015, 13:50 por Isaias Malafaia

» Problema com Colisão
Qui 27 Ago 2015, 12:30 por The_Game

» Quem quer Uma Engine, e de Quê?
Qui 27 Ago 2015, 09:22 por theguitarmester

» [RESOLV]Como adicionar 2 objetos na mesma posição?
Qua 26 Ago 2015, 11:38 por Bhryenno Kelvyn Carlson

» Sistema de porta!!!
Ter 25 Ago 2015, 21:29 por theguitarmester

» Venda de objetos em Inventário - Multiplicado
Seg 24 Ago 2015, 18:33 por AG Hydra

» Atirar na direção certa
Seg 24 Ago 2015, 09:03 por theguitarmester

» Western Duels
Seg 24 Ago 2015, 07:47 por theguitarmester

» Problemas na compilação android
Dom 23 Ago 2015, 23:43 por Zero.

» Dúvida sobre strings, lendo txt
Sab 22 Ago 2015, 20:31 por Pai véi

» Como estabilizar um som
Sab 22 Ago 2015, 19:03 por Isquilo_Roedor

» Janela Modal
Sab 22 Ago 2015, 09:23 por Pai véi

» Sobre instance Creation Code
Sab 22 Ago 2015, 08:39 por Pai véi

» LudumDare #33
Sex 21 Ago 2015, 21:17 por WellingtonBecker

» Como fazer um temporizador
Sex 21 Ago 2015, 19:02 por Isquilo_Roedor

» GMS sempre salva projeto ao compilar?
Sex 21 Ago 2015, 12:32 por Pai véi

Quem está conectado
22 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 21 Visitantes

Fubukki

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 324 em Ter 05 Out 2010, 13:36

meu primeiro modelo carro no Google SketchUp

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

meu primeiro modelo carro no Google SketchUp

Mensagem por lucas_SK8 em Dom 20 Set 2009, 01:13

esse é o carro q eu fiz no Google SketchUp num ta muito bom mais ta ai

parte interna totalmente feita em couro. he he xD




avatar
lucas_SK8

Data de inscrição : 12/04/2009
Número de Mensagens : 190
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   :
   :
   :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: meu primeiro modelo carro no Google SketchUp

Mensagem por Hélio em Dom 20 Set 2009, 01:30

Ficou bem simples,Mas é a sua primeira né...
O volante ficou estranho, mas acho que tudo dali da para melhorar.
avatar
Hélio

Data de inscrição : 02/06/2008
Número de Mensagens : 1010
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   :
   : 1
   :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: meu primeiro modelo carro no Google SketchUp

Mensagem por lucas_SK8 em Dom 20 Set 2009, 02:03

é por q eu num sei mexe Sad no Google SketchUp

eu só consigo fazer cubos e cilindros
avatar
lucas_SK8

Data de inscrição : 12/04/2009
Número de Mensagens : 190
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   :
   :
   :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: meu primeiro modelo carro no Google SketchUp

Mensagem por M.A.S. em Seg 07 Dez 2009, 23:06

ficou um pouco infantil, tipow brinquedo de madeira, mas ficou bom gostei nota 8,8
avatar
M.A.S.

Data de inscrição : 03/01/2009
Número de Mensagens : 377
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: meu primeiro modelo carro no Google SketchUp

Mensagem por Anderson3d em Ter 08 Dez 2009, 00:10

hehehe, pra uma primeira modelagem esta muito bom, mas o Sketchup não foi feito pra esse tipo de modelagem (requer ate mesmo orgânica), ele foi feito pra arquitetura mermo, e até pra arquitetura ele é basicão...

Pra modelar carros usa 3d max com blueprints, é amelhor forma...
avatar
Anderson3d

Ranking : Nota A
Notas recebidas : A - A
Data de inscrição : 15/02/2009
Número de Mensagens : 1479
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   : 1
   : 0
   : 1

Ver perfil do usuário http://www.indiegamebr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: meu primeiro modelo carro no Google SketchUp

Mensagem por romulo_rla em Sab 04 Set 2010, 11:24

É Verdade, o sketchup é pra arquitetura, mas pode fazer carro. Fiz o desenho da minha casa com o google sketchup. (não consegui ver as fotos Sad )
avatar
romulo_rla

Data de inscrição : 02/09/2010
Número de Mensagens : 45
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Ver perfil do usuário http://www.zoomdicas.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: meu primeiro modelo carro no Google SketchUp

Mensagem por Convidad em Sab 04 Set 2010, 12:15

esse programa ate onde sei e so para casa,mas o carrinho ta legal ;D

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: meu primeiro modelo carro no Google SketchUp

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum