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radar versao 1.0

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radar versao 1.0 Empty radar versao 1.0

Mensagem por Thyago Sáb 05 Set 2009, 10:33

Esse é o script radar que eu criei ele mostra os bjetos que estao na room e ao redor dela
basta por em draw event
Código:
//script radar por thyago
argument1=(room_width/5)*1.5
argument2=(room_height/5)*1.5
if(direction=0)
{linha=0 direction+=1}
if(linha>argument2)
{linha=0 }
linha+=1
draw_rectangle(0,0,argument1,argument2,0)
draw_rectangle_color(room_width/20,(room_height/20)
,room_width/4,(room_height/4)
,c_white,c_white,c_white,c_white,1)
draw_line_color(0,linha,argument1,linha,c_green,c_lime)
with(all)
{
draw_sprite(sprite_index,-1,x,y)
if(x<room_width*1.25 and y<room_height*1.25)
draw_sprite_ext(sprite_index,-1,((room_width/20)+(x/5)),
((room_height/20)+(y/5)),0.2,0.2,0,c_white,1)
}
//script_end()
esse jogo e do proprio game maker eu apenas coloqei meu script para dar um exemplo espero que gostem
radar versao 1.0 Radarimage.th


Última edição por Thyago em Ter 22 Set 2009, 15:38, editado 1 vez(es)
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radar versao 1.0 Empty Re: radar versao 1.0

Mensagem por Convidad Sáb 05 Set 2009, 17:37

Bem legal Thyago! Ideia criativa e muito útil também. [:¬)]
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