Galeria do Doipan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Galeria do Doipan

Mensagem por Doipan em Qua 02 Set 2009, 15:50

Era uma foto da minha primeira PiixelArt, mas mudei para galeria.

Primeira PixelArt:


Palhaço legal:


Última edição por Doipan em Sex 04 Set 2009, 15:32, editado 5 vez(es)

Doipan

Data de inscrição : 30/08/2009
Número de Mensagens : 55
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   :
   :
   :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galeria do Doipan

Mensagem por kammer_black em Qua 02 Set 2009, 17:23

Melhorar o sombreamento não: vc tem que fazer o sombreamento pq eu não tô percebendo nada apesar da linha de luz que vc fez (não se esqueça da sombra sob os pés do personagem: a maioria das pessoas costumam fazer pessoas que caminham no ar!). Faltou mobilidade da cintura pra cima na sua animação: dobras, articulações e pontas que não sejam rigidas sempre se mexem no movimento (igual no seu avatar, percebe?) além da harmonização do corpo. Mas o desenho tá legal (por que ele está andando com a língua pra fora?)! Dou 6.0
avatar
kammer_black

Data de inscrição : 14/08/2009
Número de Mensagens : 59
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/KammerClub

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galeria do Doipan

Mensagem por Hélio em Qua 02 Set 2009, 17:27

Para a gif dele dou 3, mas para o personagem parado dou 6.
A animação, com todo respeito, ficou feia,você fez os frames com cores diferentes.
Salve tudo em um único formato.
avatar
Hélio

Data de inscrição : 02/06/2008
Número de Mensagens : 1010
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   :
   : 1
   :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galeria do Doipan

Mensagem por XlourenzoX em Qua 02 Set 2009, 18:47

o desenho ta manero mais a gif dele andando ta meiu "sem movimento" porque o corpo nao acompanha


nota: 5

PS: olha minha assinatura tem algumas gifs e minha foto tbm tente fazer o corpo se movimentar enquanto ele corre^^
avatar
XlourenzoX

Data de inscrição : 27/07/2009
Número de Mensagens : 154
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   :
   :
   :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galeria do Doipan

Mensagem por Niddles em Qua 02 Set 2009, 19:19

e o seguinte
o desenho ta com um problema de posiçao
as pernas estao viradas e o tronco ta reto
ninguem anda com o tronco virado pro lado
parece akeles desenhos egipsios
vc so usou uma filinha de pisxels para o sombreamento
use mis cores e faça algo mais grosso
o line art ta legal ate
avatar
Niddles

Data de inscrição : 15/12/2008
Número de Mensagens : 81
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   :
   :
   :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galeria do Doipan

Mensagem por Doipan em Qua 02 Set 2009, 19:28

hahahaha,
tanto faz, nao vou me profisionalizar msm, só tava fazendo por diversão.
a animação eu fiz em dois minutos, nao liguem para ela. hahahaha;

EDIT------------------

botei mais um de um palhaço, tá maneira..

Doipan

Data de inscrição : 30/08/2009
Número de Mensagens : 55
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   :
   :
   :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galeria do Doipan

Mensagem por Hélio em Qua 02 Set 2009, 20:04

No palhaço, precisa melhorar o lineart, e colocar um sombreamento nele, dai sim vai ficar legal.
avatar
Hélio

Data de inscrição : 02/06/2008
Número de Mensagens : 1010
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   :
   : 1
   :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galeria do Doipan

Mensagem por Doipan em Qua 02 Set 2009, 20:25

botei uma nevezinha hahaha. ficou divertido.

EDIT-----------------------------

mudei para galeria.

Doipan

Data de inscrição : 30/08/2009
Número de Mensagens : 55
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   :
   :
   :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galeria do Doipan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum