Distance_to_object

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Distance_to_object

Mensagem por lipe1994 em Qui 30 Jul 2009, 12:12

Como usa-lo em y?
Como usa-lo em x?
Quais as formas de usa-lo?


Descobri esse troço de Distance_to_object e agora quero aprender pois vai ser Muiiiito Usado em Age of War(Meu Jogo)

Thx

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Re: Distance_to_object

Mensagem por tata139 em Qui 30 Jul 2009, 14:16

usa assim
distance_to_object(nome_do_objeto)<quantos pixels de diferencia para ativar a variavel
{
nomedavariavel=1
}
distance_to_object(nome_do_objeto)>quantos pixels de diferencia para ativar a variavel
{
nomedavariavel=0
}

a variavel esta ativada quando esta 1
e desativada quando esta 0

tata139

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Re: Distance_to_object

Mensagem por RKNF1995 em Qui 30 Jul 2009, 15:21

vou dar so um exemplo usando os objeto objeto_inimigo e objeto jogador
criar os dois o objetos
depois coloca isso no step do objeto jogador:

distance_to_object(objeto_inimigo)<20
{
show_message("Voce esta 20 pixels perto do objeto inimigo")//aqui é a ação
}
isso ai em cima e so um exemplo ai voce modifica como quiser flws

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Re: Distance_to_object

Mensagem por lipe1994 em Qui 30 Jul 2009, 15:29

Hmm...Entendi,vlw!!!

E Se eu inverter a seta?

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Re: Distance_to_object

Mensagem por RKNF1995 em Qui 30 Jul 2009, 16:16

vai checar e executar a ação nakele caso sempre q voce estiver mais do ke 20 pixels de distancia
no exemplo original ele checa se voce esta a menso de 20 pixels de distancia invertenco a seta fica mais

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Re: Distance_to_object

Mensagem por lipe1994 em Sex 31 Jul 2009, 13:25

Mto baum...
Graças a vcs da Gmbr aprendi mais uma funçao Happy

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Re: Distance_to_object

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