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Projeto Anna
3 participantes
Página 1 de 1
Projeto Anna
Nome: Anna
Plataforma: Windows
Genero: Terror, horror
Descrição: No jogo você é Joe, um repórter amador que procura novas noticias, um de seus patrocinadores fala com você sobre essa casa abandonada e você com seu instinto aventureiro vai conferir... o que não foi uma boa ideia...
Controles:
W, A, S, D controlam o personagem
Mouse controla a visão do personagem e o botão esquerdo executa ações
Andamento:
10% versão offline
0% versão online (ainda em avaliação se vai ou não existir)
Imagens:
Plataforma: Windows
Genero: Terror, horror
Descrição: No jogo você é Joe, um repórter amador que procura novas noticias, um de seus patrocinadores fala com você sobre essa casa abandonada e você com seu instinto aventureiro vai conferir... o que não foi uma boa ideia...
Controles:
W, A, S, D controlam o personagem
Mouse controla a visão do personagem e o botão esquerdo executa ações
Andamento:
10% versão offline
0% versão online (ainda em avaliação se vai ou não existir)
Imagens:
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O jogo já conta com um sistema de tradução português, inglês e espanhol, dicas são sempre bem vindas
polosam gosta desta mensagem
Re: Projeto Anna
Eae, beleza?
Então, testei agora:
- Fui um aventureiro e explorei a casa mas nada havia lá, nem coisa boa nem ruim...
Após acender a lanterna(segurando F ela ficava piscando), não consegui mais apagar, só movimentos laterais faziam ela apagar, e o celular não abria mais (acho que talvez com a lanterna ligada ele não abra, seria isso, não?).
O menu está interessante, o efeito de ir para o opções achei bem bacana (embora só a animação podia ser um pouco mais rápido, mas nada demais).
A velocidade de mover de pé e agachado me pareceu a mesma, com o ponto positivo de agachado não ter o som dos passos (que por enquanto está o mesmo fora e dentro da casa).
Graficamente é simples (o que não é ruim nem bom), e mantém um padrão visual uniforme.
Ao andar e olhar pra cima, da pra meio que ver o 'Joe', só que de uma maneira não muito adequada.
Acho que era isso que vi sobre e que acho que pode lhe ajudar na continuação do projeto e já mapeamentos de melhorias!
Então, testei agora:
- Fui um aventureiro e explorei a casa mas nada havia lá, nem coisa boa nem ruim...
Após acender a lanterna(segurando F ela ficava piscando), não consegui mais apagar, só movimentos laterais faziam ela apagar, e o celular não abria mais (acho que talvez com a lanterna ligada ele não abra, seria isso, não?).
O menu está interessante, o efeito de ir para o opções achei bem bacana (embora só a animação podia ser um pouco mais rápido, mas nada demais).
A velocidade de mover de pé e agachado me pareceu a mesma, com o ponto positivo de agachado não ter o som dos passos (que por enquanto está o mesmo fora e dentro da casa).
Graficamente é simples (o que não é ruim nem bom), e mantém um padrão visual uniforme.
Ao andar e olhar pra cima, da pra meio que ver o 'Joe', só que de uma maneira não muito adequada.
Acho que era isso que vi sobre e que acho que pode lhe ajudar na continuação do projeto e já mapeamentos de melhorias!
Re: Projeto Anna
Ainda não tem coisa boa nem ruim, eu tive uns problemas em deixar o jogo mais "leve", mas pra ser sincero, não sei se o problema é aqui no pc ou no jogo, mas ja estou trabalhando em implementar as outras coisas
sobre a lanterna, isso ai é por que mudei o input para o novo da unity, mas como nunca havia usado fiquei meio perdido, agora já sei como arrumar
sobre o celular não abrir mais, ele descarrega como um celular normal kk (se com "abrir" você quer dizer aparecer os dados na tela, quando você deixa apps abertos ou usa muito a lanterna a bateria acaba
a velocidade do player não ta alterada mesmo não, pra ser sincero me esqueci de colocar a velocidade abaixado, então está em 1 (padrão), e o som eu estava estudando uma forma de "checar" onde o player está pisando, mas n tive sucesso, então deixei assim pra não bugar, mas os sons já estão todos la
Graficamente simples é uma boa kkk eu ia fazer super lowpoly para lançar o jogo para celular também, mas acabei mudando de ideia e fazendo assim
esse bug de olhar a cabeça do player por dentro ta me tirando a paz kkk mas é outra coisa que estou resolvendo
Grato pelas criticas construtivas!
sobre a lanterna, isso ai é por que mudei o input para o novo da unity, mas como nunca havia usado fiquei meio perdido, agora já sei como arrumar
sobre o celular não abrir mais, ele descarrega como um celular normal kk (se com "abrir" você quer dizer aparecer os dados na tela, quando você deixa apps abertos ou usa muito a lanterna a bateria acaba
a velocidade do player não ta alterada mesmo não, pra ser sincero me esqueci de colocar a velocidade abaixado, então está em 1 (padrão), e o som eu estava estudando uma forma de "checar" onde o player está pisando, mas n tive sucesso, então deixei assim pra não bugar, mas os sons já estão todos la
Graficamente simples é uma boa kkk eu ia fazer super lowpoly para lançar o jogo para celular também, mas acabei mudando de ideia e fazendo assim
esse bug de olhar a cabeça do player por dentro ta me tirando a paz kkk mas é outra coisa que estou resolvendo
Grato pelas criticas construtivas!
theguitarmester gosta desta mensagem
Re: Projeto Anna
Pelas imagens parece estar ficando legal, e pelas considerações do @theguitarmester não tenho dúvidas de que saíra um game interessante ao concluí-lo. Infelizmente não consegui testar seu game porque tenho Linux e para fim de uma avaliação critériosa (no quesito de desenvolvimento) não entendo absolutamente nada de Unity, e por isso, gostaria de deixar uma sugestão para você postar mais imagens no decorrer do projeto, disponibilizar uma versão web se possível e até mesmo, talvez gravar um vídeo de game play, mesmo que ainda não tenha muita coisa pronta, até porque, vai enriquecer o tópico também (é só uma sugestão mesmo).
Re: Projeto Anna
Não vou mentir que está no meus planos fazer algumas game plays do game, mas como disse acima, o jogo ta meio travado aqui no meu pc e n ficaria muito legal, mas vou colocar mais imagens assim que eu abrir o projeto de novo, esses dias estou muito ocupado por que tenho uma filha pequena e ela precisa de atenção no momentoTRFN escreveu:Pelas imagens parece estar ficando legal, e pelas considerações do @theguitarmester não tenho dúvidas de que saíra um game interessante ao concluí-lo. Infelizmente não consegui testar seu game porque tenho Linux e para fim de uma avaliação critériosa (no quesito de desenvolvimento) não entendo absolutamente nada de Unity, e por isso, gostaria de deixar uma sugestão para você postar mais imagens no decorrer do projeto, disponibilizar uma versão web se possível e até mesmo, talvez gravar um vídeo de game play, mesmo que ainda não tenha muita coisa pronta, até porque, vai enriquecer o tópico também (é só uma sugestão mesmo).
Mas Obrigado pelo comentário!
polosam gosta desta mensagem
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