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[Natal2020] NO-EL

3 participantes

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[Natal2020] NO-EL Empty [Natal2020] NO-EL

Mensagem por Diemorth Dom 03 Jan 2021, 23:59

🎁 NO-EL santa

Produzido no Game Maker Studo 1.4, NO-EL é um puzzle/plataformer onde o bom velhinho quebrou a perna e sobrou pra seu elfo ajudante se virar e sair invadin- digo entregando os presentes.

Controles 🕹

Z e X para arremessar plataformas.
Direcionais movimentam.
Control agacha.
R reseta o nível.

O projeto está mecanicamente finalizado para jam, faltando polimento, menus e a lore principal. Os créditos estão no menu do jogo.
Não coloquei endings, mas idealmente vou colocar pós jam, dependendo de quantos presentes você coletar e de pequenas escolhas que fizer.
(Os ajustes de volume não funcionam, acabei esquecendo de associar os grupos antes de entregar o projeto.)

[Natal2020] NO-EL Ue664Hx

[Natal2020] NO-EL In1YXs6



(Melhor experiência em fullscreen)


Última edição por Diemorth em Seg 18 Jan 2021, 18:15, editado 2 vez(es)
Diemorth
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[Natal2020] NO-EL Empty Re: [Natal2020] NO-EL

Mensagem por All-x Seg 04 Jan 2021, 00:39

(achoque) Terminei:

[Natal2020] NO-EL T9zVJMo

Só que não sei se cliquei rápido demais, a versão estava sem sons e música. Provavelmente cliquei antes de tu atualizar a página.

Ai atualizei a página e estava tudo normal depois.

Gostei dos puzzles, alguns são bem simples e outros tem que ter criatividade. Adorei o Noel dando as instruções, ficou muito bom!

Enfim, belo trabalho, muito bonito o visual e a sonoridade do game. Parabéns!
All-x
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[Natal2020] NO-EL Empty Re: [Natal2020] NO-EL

Mensagem por theguitarmester Seg 04 Jan 2021, 00:53

Virei!


Caramba, muito tri essa mecanica, conseguiu achar algo novo pra fazer algum puzzle hehe!

Tu viu em algum lugar?

Sobre a execução: a forma como o negócio verde em cima dele, a primeira vez pareceu meio bugado mas depois vi que fazia parte da mecânica do jogo!
Tudo funcionou muito como o esperado! é uma mecânica e o projeto em geral, tá bem polido! Só fica um atento pras fases que utilizam 2 verdes ou mais: tu consegue ir subindo, e isso poderia quebrar a mecânica de algumas fases (o que não ocorreu aqui porque as que dava pra fazer isso, me pareceu já intencional).

Uma questãozinha: As primeiras fases parecem mais caprichadas os puzzle depois tu foi um pouco no ódio huehue e no fim fez tem aquelas mais elaboradas de novo (que as vezes são até as primeiras a terem sido feitas).

Faz mais umas 50 fases e já taca na Steam Very Happy
theguitarmester
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[Natal2020] NO-EL Empty Re: [Natal2020] NO-EL

Mensagem por Diemorth Seg 04 Jan 2021, 02:43

All-x escreveu:(achoque) Terminei:

[Natal2020] NO-EL T9zVJMo

Só que não sei se cliquei rápido demais, a versão estava sem sons e música. Provavelmente cliquei antes de tu atualizar a página.

Ai atualizei a página e estava tudo normal depois.

Gostei dos puzzles, alguns são bem simples e outros tem que ter criatividade. Adorei o Noel dando as instruções, ficou muito bom!

Enfim, belo trabalho, muito bonito o visual e a sonoridade do game. Parabéns!

Olhando para o print, você clicou antes de eu terminar o upload da versão final, com certeza hahaha!

Obrigado pelos elogios ao projeto e por jogar! Very Happy

theguitarmester escreveu:Virei!


Caramba, muito tri essa mecanica, conseguiu achar algo novo pra fazer algum puzzle hehe!

Tu viu em algum lugar?

Sobre a execução: a forma como o negócio verde em cima dele, a primeira vez pareceu meio bugado mas depois vi que fazia parte da mecânica do jogo!
Tudo funcionou muito como o esperado! é uma mecânica e o projeto em geral, tá bem polido! Só fica um atento pras fases que utilizam 2 verdes ou mais: tu consegue ir subindo, e isso poderia quebrar a mecânica de algumas fases (o que não ocorreu aqui porque as que dava pra fazer isso, me pareceu já intencional).

Uma questãozinha: As primeiras fases parecem mais caprichadas os puzzle depois tu foi um pouco no ódio huehue e no fim fez tem aquelas mais elaboradas de novo (que as vezes são até as primeiras a terem sido feitas).

Faz mais umas 50 fases e já taca na Steam Very Happy

O projeto foi baseado em um gif de um protótipo meu, um action shooter plataformer onde o personagem atirava pregos e conseguia fazer pontes com eles. No fim não tem nada mais da ideia inicial :v é interessante ver como as coisas vão mudando.

Essa coisa de sair "voando" ia ser uma mecânica, mas como fica meio complicado de passar pro jogador sem escrever acabei deixando de lado por hora(e também não parei pra fazer nenhum puzzle com ela), mas sim, é totalmente válido :v

Sobre os níveis, geralmente eu tenho alguns níveis que quero testar algumas mecânicas depois eu faço os iniciais e no final é realmente pra começar a complicar :p aí pra ser justo eu tento reordenar o caos que fica por ordem de dificuldade e por necessidade, alguns níveis mesmo sendo mais complicados tem que aparecer primeiro para apresentar uma mecânica que vai começar a ser usada.

Obrigado pela sugestão, quando eu for pegar um projeto pra colocar na Steam(o que ainda vai demorar um pouco :v) com certeza vou dar uma olhada nesse o/

Vlw por jogar o/
Diemorth
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