GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Colisões não funcionando
por RastaMaan Sex 26 Abr 2024, 19:49

» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por pequetux Sex 26 Abr 2024, 16:45

» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18

» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21


Vocês estão trabalhando ou estudando?

5 participantes

Ir para baixo

Vocês estão trabalhando ou estudando? Empty Vocês estão trabalhando ou estudando?

Mensagem por polosam Qui 26 Nov 2020, 10:49

Da minha parte estou cursando educação física no semipresencial e dando aula no ensino fundamental II (que também está a distância, graças a pandemia), além de também fazer uns trabalhos do ensino médio e universitários, de uns estudantes preguiçosos que me contratam. Aqui e acolá faço um carreto também.

Agora em dezembro vou vagar um monte de atividades. Estou na expectativa de ter bastante tempo para mexer livremente no PC e estudar umas coisas de unity na udemy.

E quanto a vocês? Como estão os calendários? Além da pessoalidade, o objetivo deste tópico é saber se terão tempo livre em dezembro para marcar presença aqui no fórum, já que teremos muitas atividades chegando nos próximos dias.
cat
polosam
polosam

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A + B
Data de inscrição : 20/12/2010
Reputação : 120
Número de Mensagens : 749
Prêmios : Vocês estão trabalhando ou estudando? Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4


Super Games, GabrielXavier e Vaziu gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês estão trabalhando ou estudando? Empty Re: Vocês estão trabalhando ou estudando?

Mensagem por Mateus O de Andrade Qui 26 Nov 2020, 15:01

Fim de ano, pandemia, e meu emprego no Departamento pessoal tá um caos! Tá phoda...mas vou estar por aqui! Hehehe
Mateus O de Andrade
Mateus O de Andrade

Games Ranking : Nota D

Data de inscrição : 25/03/2014
Reputação : 37
Número de Mensagens : 410
Prêmios : Vocês estão trabalhando ou estudando? Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

polosam e GabrielXavier gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês estão trabalhando ou estudando? Empty Re: Vocês estão trabalhando ou estudando?

Mensagem por GabrielXavier Qui 26 Nov 2020, 17:14

Tecnólogo em redes de computadores, desempregado, vivendo do auxilio emergencial.

Passei em um concurso publico da prefeitura da minha cidade (interior de Goiás) para técnico de informática, ano que vem vou tomar posse, vou ter muito tempo livre (muito mesmo hehe), pois a cidade é super pequena, prefeitura muito pequena, pouca coisa de T.I para mexer, vou passar mais tempo livre que trabalhando heheh.

Atualmente estou querendo aprender a fazer extensões para android no Game Maker Studio, tem muito pouco conteúdo sobre isso e estou sofrendo bastante, comprei um curso de android studio e estou fazendo para entender como funciona o android nativo para ver se assim consigo criar as extensões.

Como vou ter muito tempo livre no meu emprego pretendo criar um Game para Android com o GMS (por isso quero aprender a criar extensões para não ficar 100% limitado ao que o GM oferece em relação ao android comprei o GMS 2 e estou estudando para ganhar conhecimento e desenvolver esse Game futuramente.

Vai ser um Game "baseado" no Harvest Moon Back To Nature e Stardew Valley, com mecânica online, plantas, minerios,
crafts, animais, players visitam fazendas dos outros players, ajudam o amigo a cuidar da fazenda em troca de gold, relógio do game acompanhando o relógio da realidade incluindo dia e noite, uma economia inteira dentro do jogo com players vendendo itens entre si, infinitas possibilidades e claro moeda paga com dinheiro real dentro do jogo também.

É um projeto muito antigo meu, gostava muito do Harvest Moon quando era  adolescente e desde quando conheci o GM em 2012 sempre tive esse projeto em mente na época nem existia o GMS ainda, apenas a noticia que seria lançado  e desde lá tenho esse projeto em mente, passei muitos anos sem levar pra frente por  que o Game maker era muito limitado na época e não me dava condições para fazer um game desse nível, depois de muitos anos sem nem olhar para o GM dei uma  olhada e vi que a engine amadureceu muito (ainda limitada, mas com extensões pretendo contornar essas limitações) e  hoje é possível executar o projeto, então estou estudando para um dia no futuro começar a desenvolver esse projeto.

Lentamente estou aprendendo sobre o android no Game Maker, terei que aprender nodejs também para a parte do server, e não sei desenhar, mas é aquele ditado ne... devagar e sempre!

Sei que é um projeto MUITO  ambicioso, mas acredito que seja possível  realizar, e com fé no pai um dia esse jogo sai!

Visito o fórum todos os dias, com certeza vou marcar presença aqui em dezembro, porem não vou participar de eventos da comunidade, pois estou gastando todo o meu tempo em aprendizado.
GabrielXavier
GabrielXavier

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A
Data de inscrição : 25/02/2012
Reputação : 40
Número de Mensagens : 399
Prêmios : Vocês estão trabalhando ou estudando? Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 1 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker Studio 2.0


gabrielsch e polosam gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês estão trabalhando ou estudando? Empty Re: Vocês estão trabalhando ou estudando?

Mensagem por polosam Qui 26 Nov 2020, 19:19

GabrielXavier escreveu:Tecnólogo em redes de computadores, desempregado, vivendo do auxilio emergencial.

Passei em um concurso publico da prefeitura da minha cidade (interior de Goiás) para técnico de informática, ano que vem vou tomar posse, vou ter muito tempo livre (muito mesmo hehe), pois a cidade é super pequena, prefeitura muito pequena, pouca coisa de T.I para mexer, vou passar mais tempo livre que trabalhando heheh.

E eu estou numa situação contrária: com emprego garntido até só até o fim do ano... No Até fiquei nos classificáveis do último concurso que teve aqui, para auxiliar administrativo, mas os caras mais velhos ganharam a preferência. Pior que aqui também é cidade pequena, e um concurso público é tão frequente quando o cometa Halley.  

GabrielXavier escreveu:
Atualmente estou querendo aprender a fazer extensões para android no Game Maker Studio, tem muito pouco conteúdo sobre isso e estou sofrendo bastante, comprei um curso de android studio e estou fazendo para entender como funciona o android nativo para ver se assim consigo criar as extensões. Como vou ter muito tempo livre no meu emprego pretendo criar um Game para Android com o GMS (por isso quero aprender a criar extensões para não ficar 100% limitado ao que o GM oferece em relação ao android comprei o GMS 2 e estou estudando para ganhar conhecimento e desenvolver esse Game futuramente.

Agora nas férias quero dar um boa estudada no Unity, de um curso que comprei na Udemy. No meu caso, para PC mesmo, só como hobby.

GabrielXavier escreveu:Vai ser um Game "baseado" no Harvest Moon Back To Nature e Stardew Valley, com mecânica online, plantas, minerios,
crafts, animais, players visitam fazendas dos outros players, ajudam o amigo a cuidar da fazenda em troca de gold, relógio do game acompanhando o relógio da realidade incluindo dia e noite, uma economia inteira dentro do jogo com players vendendo itens entre si, infinitas possibilidades e claro moeda paga com dinheiro real dentro do jogo também.

É um projeto muito antigo meu, gostava muito do Harvest Moon quando era  adolescente e desde quando conheci o GM em 2012 sempre tive esse projeto em mente na época nem existia o GMS ainda, apenas a noticia que seria lançado  e desde lá tenho esse projeto em mente, passei muitos anos sem levar pra frente por  que o Game maker era muito limitado na época e não me dava condições para fazer um game desse nível, depois de muitos anos sem nem olhar para o GM dei uma  olhada e vi que a engine amadureceu muito (ainda limitada, mas com extensões pretendo contornar essas limitações) e  hoje é possível executar o projeto, então estou estudando para um dia no futuro começar a desenvolver esse projeto.

Cara, adoro Harvest Moon. O Back to Nature eu não joguei muito, mas o do nintendo 64 eu passei meses jogando. Aquelas músicas, a rotina... acho que até passei a valorizar mais as verduras depois de conhecer essa franquia kkkkk

GabrielXavier escreveu:
Lentamente estou aprendendo sobre o android no Game Maker, terei que aprender nodejs também para a parte do server, e não sei desenhar, mas é aquele ditado ne... devagar e sempre!

Sei que é um projeto MUITO  ambicioso, mas acredito que seja possível  realizar, e com fé no pai um dia esse jogo sai!

Visito o fórum todos os dias, com certeza vou marcar presença aqui em dezembro, porem não vou participar de eventos da comunidade, pois estou gastando todo o meu tempo em aprendizado.

De todo modo, qualquer interação que você puder deixar aqui será muito apreciada. Sempre falo que estamos espalhados pelo Brasil inteiro e atrás de fotos de perfis de personagens, e que provavelmente nunca encontraremos um ao outro pessoalmente, mas é inegável que existe muita amizade aqui - e de longa data. Eu mesmo, daqui a um mês, completarei dez anos inscrito no fórum. Sou grato por cada treta que presenciei.

Boa sorte nos seus projetos, mano. Nos matenha atualizados das coisas que você for fazendo aí. Happy
polosam
polosam

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A + B
Data de inscrição : 20/12/2010
Reputação : 120
Número de Mensagens : 749
Prêmios : Vocês estão trabalhando ou estudando? Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4


gabrielsch gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês estão trabalhando ou estudando? Empty Re: Vocês estão trabalhando ou estudando?

Mensagem por theguitarmester Qui 26 Nov 2020, 21:26

- To trabalhando com desenvolvimento, utilizando a linguagem Java.
- Tocando o Rebellion nos horários vagos e pensando em uns outros jogos curtos para lançar na Steam pelo meio dos tempos.
theguitarmester
theguitarmester

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : B + C
Data de inscrição : 28/02/2012
Reputação : 139
Número de Mensagens : 2209
Prêmios : Vocês estão trabalhando ou estudando? Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 4 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 1
Plataformas :
  • Unity


http://guitarmester.no.comunidades.net/index.php?pagina=19362978

polosam e GabrielXavier gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês estão trabalhando ou estudando? Empty Re: Vocês estão trabalhando ou estudando?

Mensagem por NPH Seg 07 Dez 2020, 17:50

polosam escreveu:Da minha parte estou cursando educação física no semipresencial e dando aula no ensino fundamental II (que também está a distância, graças a pandemia), além de também fazer uns trabalhos do ensino médio e universitários, de uns estudantes preguiçosos que me contratam. Aqui e acolá faço um carreto também.

Agora em dezembro vou vagar um monte de atividades. Estou na expectativa de ter bastante tempo para mexer livremente no PC e estudar umas coisas de unity na udemy.

E quanto a vocês? Como estão os calendários? Além da pessoalidade, o objetivo deste tópico é saber se terão tempo livre em dezembro para marcar presença aqui no fórum, já que teremos muitas atividades chegando nos próximos dias.
cat

Olha, da minha parte ando trabalhando, mal ando usando o game maker studio, Godot eu tava indo bem mas precisei parar por problemas familiares, agora em novembro 03/11/2020 consegui outro em prego em um Atacadista na parte de FLV (que é uma coisa que já tenho 6 anos de experiência)...
O único projeto que fiz neste 2020 foi o "triangle fly" joguinho de nave que usa somente os "draw_" da vida.
Nesse emprego só tem hora pra entrar, pra sair depende da encarregada, o bom é que é de manhã e não pode ultrapassar 2 horas do horário.
NPH
NPH

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B
Data de inscrição : 28/11/2010
Reputação : 58
Número de Mensagens : 504
Prêmios : Vocês estão trabalhando ou estudando? Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0


polosam gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês estão trabalhando ou estudando? Empty Re: Vocês estão trabalhando ou estudando?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos