GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Problema ao entrar por uma porta e voltar por ela
por aminaro Seg 06 maio 2024, 10:08

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 11:43

» Colisões não funcionando
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 10:16

» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por pequetux Sex 26 Abr 2024, 16:45

» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18

» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21


Particulas fisicas (Open-source) GMS2.0

Ir para baixo

Particulas fisicas (Open-source) GMS2.0 Empty Particulas fisicas (Open-source) GMS2.0

Mensagem por Ralphed Seg 27 Jul 2020, 15:39

Nome: Particle Engine: Physics particles (water)
Requerimentos: GMS2.0 (também possível no 1.4)
Descrição: Ontem eu tava fuçando no meu jogo... dai resolvi começar a fazer o sistema de partículas pra fazer os efeitos do game, quando me deparo com esta função...
Código:
physics_particle_create
Fiquei bastante curioso pra ver como deve funcionar. investigador Então resolvi pesquisar algum exemplo no youtube e vi um vídeo que me chamou a atenção (Hyper link para o video logo a seguir)
Com base nesse video, eu fiz um prototipo que quero compartilhar aqui. Quem sabe sai coisa mais interessante... Laughing

Nível de dificuldade: Mediano pra avançado

Vídeo:Link do vídeo
Imagem:
Particulas fisicas (Open-source) GMS2.0 Fdfd
(coloquei vermelho pra visualizar melhor kek)

Download Clique aqui! (Exportado pelo GMS 2.2)

Indicações? Melhorias? Sugestões? Posta aqui pra gente, porque mal iniciei o estudo desse sistema... Laughing
Ralphed
Ralphed

Data de inscrição : 18/08/2010
Reputação : 12
Número de Mensagens : 461
Prêmios : Particulas fisicas (Open-source) GMS2.0 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0
  • Godot
  • Outros


Super Games, polosam e Diemorth gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos