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Triangle Fly
GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
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Triangle Fly
Olá a todos os visitantes deste fórum, faz muitos anos que não faço visitas aqui com frequência, então no ano passado decidi que ia fazer algo nas férias com o Game Maker Studio 2, já que paguei caro por ele .
Bom aqui vai:
Nome: Triangle Fly.
Plataforma: Game Maker Studio 2
Sistema: Windows 7 com ServicePack 1; Windows 10
Gênero: Jogo de nave genérico
Descrição: Você controlará uma nave triangular atirando contra meteoros e outras naves diferentes.
Controles:
//Teclado:
[setas pra cima/baixo]-Acelerar para frente/trás
[setas < ou >]-Rotaciona para esquerda/direita
[Z]-Tiros normais
[X]-Mísseis
[barra de espaço]-Faz a nave rotacionar mais rápido
[ESC] Pausa
//Controle de Xbox (360 ou One)
[A]-Tiros normais
[B]-Mísseis
[X]-Faz a nave rotacionar mais rápido
[RT/LT]-Acelerar para Frente/Trás
[Analógico Esquerdo < ou >]-Rotaciona para esquerda/direita
[Start] Pausa
Imagens:
Download: https://drive.google.com/open?id=1wocnqWKEbBzwm1IdX0JI0eiVOlZKQqQL
Download observação: vai abrir a pasta .zip no Google Drive, lá na parte direita terá um botão para "fazer o download", clique nele.
É isso, meu primeiro jogo concluído no GMS 2, demorei uns 1,5 meses, comecei nas férias e terminei ele um pouco depois do esperado, fiz a nave, os meteoros, itens, HUD, menu usando as funções básicas de "draw_" no caso do triangulo que controlaste usa draw_triangle, inimigos usam draw_circle, meteoros foram o que me fizeram demorar um pouco mais, porque usa draw_line e um for loop
Um projetinho simples, mas que me fez aprender mais sobre as funções draw_, usar for loops e arrays também!
Obs: tem um modo de teste que não foi removido, caso descubra me conte como o fez
Bom aqui vai:
Nome: Triangle Fly.
Plataforma: Game Maker Studio 2
Sistema: Windows 7 com ServicePack 1; Windows 10
Gênero: Jogo de nave genérico
Descrição: Você controlará uma nave triangular atirando contra meteoros e outras naves diferentes.
Controles:
//Teclado:
[setas pra cima/baixo]-Acelerar para frente/trás
[setas < ou >]-Rotaciona para esquerda/direita
[Z]-Tiros normais
[X]-Mísseis
[barra de espaço]-Faz a nave rotacionar mais rápido
[ESC] Pausa
//Controle de Xbox (360 ou One)
[A]-Tiros normais
[B]-Mísseis
[X]-Faz a nave rotacionar mais rápido
[RT/LT]-Acelerar para Frente/Trás
[Analógico Esquerdo < ou >]-Rotaciona para esquerda/direita
[Start] Pausa
Imagens:
Download: https://drive.google.com/open?id=1wocnqWKEbBzwm1IdX0JI0eiVOlZKQqQL
Download observação: vai abrir a pasta .zip no Google Drive, lá na parte direita terá um botão para "fazer o download", clique nele.
É isso, meu primeiro jogo concluído no GMS 2, demorei uns 1,5 meses, comecei nas férias e terminei ele um pouco depois do esperado, fiz a nave, os meteoros, itens, HUD, menu usando as funções básicas de "draw_" no caso do triangulo que controlaste usa draw_triangle, inimigos usam draw_circle, meteoros foram o que me fizeram demorar um pouco mais, porque usa draw_line e um for loop
Um projetinho simples, mas que me fez aprender mais sobre as funções draw_, usar for loops e arrays também!
Obs: tem um modo de teste que não foi removido, caso descubra me conte como o fez
NPH- Games Ranking :
Notas recebidas : B
Data de inscrição : 28/11/2010
Reputação : 58
Número de Mensagens : 504
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker Studio 1.4
- Game Maker Studio 2.0
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