Conectar-se
Quem está conectado
23 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 22 Visitantes

William Lima

Ver toda a lista


Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Ranking : Sem avaliações
Data de inscrição : 12/07/2018
Número de Mensagens : 1
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Desenhista ou Roteirista

em Qui 12 Jul 2018, 20:51
Primeiro, gostaria de me apresentar. Me chamo Daniel e estudante de ciência da computação pela universidade federal fluminense, no rio de janeiro.

A tempos me interesso por desenvolvimento de jogos. Quando mais novo, eu costumava criar jogos simples no GM e similares por diversão, coisas bem "ruins" aliás.

Porém tive uma ideia de um jogo que acho que poderia ser muito aceito por um grande publico, meio inovador. Com os recursos que tenho agora, após varias matérias de criação de jogos e estudos por fora, creio que se torna bem mais possível alcançar algo no mínimo interessante.

Gostaria de explorar num RPG um sistema de "escravos", variando entre humanos enfeitiçados, almas aprisionadas, criaturas criadas a partir de experiencias e etc. Por serem escravos eles morrerem seria algo bom, por acabar com seu problema. Ou seja, ao morrerem os pontos de niveis sao liberados pra uso no seu proximo escravo daquela classe. Ao morrerem, explicando melhor, voce nao precisaria achar outro escravo, vc simplesmente aprisiona mais um daquele mesmo tipo, baseado no personagem que vc escolheu.

Comecei a escrever a historia do primeiro personagem. Queria explorar tambem uma jogabilidade de uma forma que o tipo de personagem que vc escolhe(mago, guerreiro, etc) nao interfira em seu dano e sua vida ou como sera a dificuldade do jogo, mas altere o decorrer do seu jogo, sua historia, etc.

Bom, posso explicar melhor ou algo mais a qualquer um que se interessar pela historia ou por ajudar no planejamento, ou ambos.
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum