Conectar-se
Quem está conectado
27 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 27 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Ir em baixo
Mentos e Coca-cola
Ranking : Nota D
Notas recebidas : D
Número de Mensagens : 642
Insígnias de JAM : [ARCADE] Stayin Empty

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 21

Prêmios
   : 0
Ver perfil do usuário

[ARCADE] Stayin Empty [ARCADE] Stayin

em Qua 13 Jun 2018, 18:24
[ARCADE] Stayin B8EJKJz

Depois de alguns dias trabalhando nesse projeto, eu finalmente lancei Stayin, um jogo de um projeto meu que vai durar alguns jogos que consiste em obter uma boa pontuação até a música acabar.

Nome: Stayin.

Plataforma: Game Maker 8.0

Gênero: Arcade, Shooter.

Descrição: Esse jogo faz parte de um projeto chamado “jogue até a música terminar”, que consiste em fazer o que o próprio nome já diz, eu tive essa ideia depois de “converter” algumas musicas para um formato que me lembrou jogos 8-bit, aí cada musica me fez imaginar um jogo, a ideia que eu tive para esse jogo, ao ouvir a música, era um jogo onde você tem que defender sua festa dos monstros, e conforme os monstros vão passando por você e entram na sua festa, o número de pessoas diminui, pois saem assustadas (e provavelmente bravas, que saco, toda hora monstros na festa!), conforme a música passa, mais difícil vai ficando e mais melhorias você vai ganhando, para balancear um pouquinho.

Controles: Botão esquerdo do mouse atira

Imagens:
[ARCADE] Stayin 562578-v3[ARCADE] Stayin 562577-v3

Download:
Código:
https://gamejolt.com/games/stayin_al/346332

Algumas informações extras estão num pdf junto com o jogo.

Obrigado a todos pela atenção, espero que se divirtam e possam compartilhar a melhor pontuação de vocês aqui. Laughing
Permissão deste fórum: