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Game Maker Source Control

em Qua 02 Ago 2017, 22:56
Boa noite! Na última Ludum Dare(#39) uns amigos e eu iniciamos um projeto, dessa vez optamos por usar Unity principalmente por causa do source control, usamos um programa chamado Source Tree para gerenciar isso. Apenas ontem percebi que o Game Maker Studio tem isso também, no caso inclusive dá para usar no Source Tree, com repositório no GitHub, alguém já fez algum projeto em paralelo com outras pessoas usando o source control do GM? Se usou, ele é tão bom(pelo que dizem) quanto o do Unity? Ou ainda é instável? :>


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Re: Game Maker Source Control

em Qui 03 Ago 2017, 10:51
Ele é ótimo,ele funciona bem pelo o que é feito (Salvar os arquivos na pasta,carregar em tempo real e você poder reverter para versões antigas a qlq momento) se bem que o Game Maker Studio funciona muito bem com qualquer tipo de source control,se você so por o jogo no dropbox e alguem tiver a senha da conta ele pode mudar em tempo real do mesmo jeito sem você ter que baixar denovo(ja que o gms meio que atualiza os arquivos sozinho)
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Re: Game Maker Source Control

em Qui 03 Ago 2017, 19:05
Putz, isso facilita demais, vou tentar me preparar para testar com meu grupo, obrigado pela dica do dropbox, acho que com o google drive deve funcionar também então, talvez seja melhor que usar o source tree já que nosso projeto é simples...


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Re: Game Maker Source Control

em Sex 04 Ago 2017, 20:14
Olá, faz uns 4 anos que fiz uns slides sobre Source Control no GM:S. Eu não sei se houve muitas mudanças desde então, então, se alguém perceber que está desatualizado, favor me avisar porque, assim que possível, posso fazer uma atualização. O link: https://www.dropbox.com/s/ogtqm23vq33h4g7/tutorial_source_control.ppt?dl=0
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