Conectar-se
Quem está conectado
25 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 25 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Ranking : Sem avaliações
Número de Mensagens : 6
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Ola,sou LightVelox

em Ter 01 Ago 2017, 15:18
Meu Nome é Taylor e tenho 15 anos, mas meu nome na internet é LightVelox(costumava ser Ninja33733),eu sou um programador e me considero praticamente intermediário, eu ja frequentei a GMBR antes,tinha "nota C" e algumas reputações na conta por 2 jogos mas apenas isso,pois mesmo eu programando desde 2013 eu so completei 2 jogos na minha vida inteira :v eu comecei tudo quando procurei "como criar jogos no maya"(maya porque aparecia no making-of do God of War 2,mas eu nem sabia oque era) so que eu achei o Game Maker 8.1 Lite no site da Baixaki, eu baixei e de inicio achei um monstro de 7 cabeças,varias pastas e icones mas foi apenas ver 1 tutorial de uns 5 minutos e ja estava entendendo tudo,de inicio fiz um jogo que eram so 2 fotos que se mexiam e jogavam outras fotos(com fundo,nem eram sprites) porem com o tempo fui aprendendo.

Eu demorei uns 3 meses para me considerar um "intermediário" e até hoje me considero um Laughing eu gostava de fazer protótipos com sistemas,por exemplo eu crio um projeto vazio,faco umas sprites nada haver(tipo quadrados) e tento fazer "sistemas" com isso,como por exemplo um sistema de sangue,eu tento fazer da melhor maneira que eu consigo um sistema de sangue que pareca satisfatório,um sistema de luta,um sistema de controle de tempo,etc... e tambem eu faco muitos prototipos como por exemplo eu fiz um joguinho de DBZ, tem uns 10 personagens para escolher e eu fiz uma inteligencia artificial que ate que não ficou tão ruim,para batalhas em grupos.

Bem como ja deu pra perceber eu falo um monte de coisa inútil por algum motivo que nem eu sei explicar,mas o que quero aqui na gamevicio é simplesmente ficar ainda melhor em GML(talvez finalmente poder me proclamar um "Pro" Rolling Eyes ) e talvez ajudar outros, postar jogos/engines e participar do forum em si, no forum antigo eu era um Avaliador mas nem sei se isso existe até hoje então ok :v
Ranking : Nota D
Notas recebidas : D - C - D - C
Número de Mensagens : 712
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 7

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 1
Ver perfil do usuário

Re: Ola,sou LightVelox

em Ter 01 Ago 2017, 23:52
Me identifiquei com o trecho onde você diz: "Eu demorei uns 3 meses para me considerar um "intermediário" e até hoje me considero um." hasudhudhs
Estamos aí para isso XD
Ranking : Sem avaliações
Número de Mensagens : 20
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 1 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Re: Ola,sou LightVelox

em Qua 02 Ago 2017, 06:05
Bem vindo então, caso precisar de ajuda o pessoal está sempre aqui, e agora temos um grupo do fórum no discord(pode entrar la, de dia tem o povo e de madruga eu que to on)
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: