Infected World Alpha 1.5.2

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Infected World Alpha 1.5.2

Mensagem por DVictorPS em Dom 16 Ago 2015, 00:00

Infected World
Olá pessoal, primeiramente, gostaria de dizer que este vai ser um dos meus maiores projetos já criado. Comecei o jogo um dia atras, e durante este tempo, usei uma engine que eu já tinha comigo(ou parte dela), com os movimentos básicos e outros sistemas que eu já tinha, etc, etc... Queria dizer que este game se passa em uma história que se passa em um mundo apocalíptico e... Acompanhe você mesmo a história
Personagens(sem imagem ainda)
John

John é um pai de família, onde vivia com sua esposa Roselle e sua filha Melissa, até que a infecção começou. Sua mulher desapareceu, e ele agora luta pela sobrevivência de sua filha, e de si mesmo

Melissa
Filha de John, é muito pequena e não sabe de nada que está acontecendo. Sempre menciona os infectados com "Eles", ou como "Homens Maus", ela é uma das únicas pessoas que ainda mantém John com esperanças de sobrevivência

Roselle
é a esposa de John, não se sabe muito sobre ela, pois ela desapareceu duranta a infestação dos infectados. As expressões de John quando sua filha pergunta sobre ela, dão a entender que ela está morta, porém nada é revelado ainda.

Joe
um dono de bar que perdeu sua família na infestação, agora lutando pela sobrevivência própria. Ele é um homem muito sarcástico, e está sempre de bem humor, embora ainda tenha crises por conta da perda de sua família

História
John é um pai de família, cujo o único objetivo é sobreviver e salvar sua filha, Melissa, podendo atingir atitudes extremas de vida ou morte por ela. A infecção dominou todo o mndo, são poucos sobreviventes, sendo a maioria deles, não muito amigáveis...
Até que John fez um amigo, Joe, um dono de bar, que por início estranhou a presença dele, mas com o tempo foram se ajudando e tornando amigos.
Depois de muito sobreviver, John encontra uma organização secreta de sobreviventes, a ODM(organizações das defesas mundiais)onde o objetivo era acabar com o ninho dos infectados, uma cidade infestada.
Era de lá que todos os infectados, monstros e zumbis saiam. John descobre que a única forma de salvar o mundo, é explodir a cidade. Cabe a ele ajudar a todos. Porém cabe você a ajuda-lo...
Imagens
Itens

Munição

Pacote de munição, adiciona 10 de munição extra ao seu pack, podendo vir vazio ou
normal,podendo ser adquirido no baú

Medkit

Medkit, mochila com recursos,recupera 5 de vida, podendo vir ele vazio, ou normal,podendo ser adquirido no baú

Bandagem

Retira o sangramento, pode ser adquirido no baú de emergência

Água

Recupera sua sede, podendo vir a garrafa vazia ou cheia, pode ser adquirida no
refrigerador
Legumes

não é bem um item, mas sim uma comida, recupera 6 de fome e pode ser adquirida com baús

Bife

segue o mesmo esquema do legume, recupera 10 de fome e pode ser adquirido por meio de baús

Pão

é a comida mais fraquinha, recupera 3 de fome, muito fácil de ser encontrada e pode ser adquirida por meio de baús

Colt Eagle

é uma arma, uma mistura de Desert Eagle com Colt Python, (xD) Ela é uma arma balanceada.

Gold Pistol

uma arma um pouco rara de ser encontrada, mata os inimigos normais com 2 hits, porém é muito lenta

Uzi

uma arma muito rápida, com cerca de 5 tiros por milisegundos, embora tenha esta velocidade, ela tem um dano muito baixo, consumindo muita munição sem motivo

AK-47

uma arma com velocidade balanceada, com um dano bastante razoavel, porém, seu maior problema é consumo excessivo de munição

Baú de armas

pode vir qualquer arma aleatóriamente

Refrigerador de alimentos

pode vir qualquer alimento aleatóriamente

Baú de emergência

pode vir medkit , munição ou bandagem em caso de emergência

Refigerador

Contém água

Inimigos (até agora)

Infectado
Classe:Normal

Um humano normal, infectado, sem nenhum tipo de mutação

Demônio(ou homemlobo)
Classe:Normal

por ter uma aparência estranha, ela foi denominado demonio, embora ele se pareça mais com um lobo gigante, é um humano com uma mutação um pouco mais forte

Esqueleto
Classe:Normal

estes foram os infectados que tiveram seus corpos completamente decompostos, sobrando apenas seus ossos, mas que mesmo assim uma parte do lobo frontal de seu cérebro continuou no crânio, fazendo com que continue vivo

Fatter
Classe:Supremo

quando um infectado atinge o nível extremo de mutação, ele se torna um fatter, ou um explinter, monstros gigantes e resistentes, fatter tem como característica explodir quando se aproxima do jogador, dando uma grande quantidade de dano

Explinter
Classe:Supremo

segundo monstro com a mutação extrema, ele é um pouco menos resistente que o fatter, porém ele é muito mais ágil, e em certas ocasiões, atira uma gosma verde em direção ao jogador que da 10 de dano.

NZombie
Classe:Especial

este zumbi partido ao meio tem pouca velocidade, porém faz o personagem sangrar, fazendo com que ele seja obrigado a procurar por bandagem

Características




No meu jogo anterior, o personagem sofria apenas com munições e com a vida, obrigando a procurar itens e recursos para sobreviver, agora, além de precisar de vida e munição, ele precisa de se preocupar com a comida e com a água potável restante, obrigando o personagem a explorar o mapa de forma constante.

O jogo apresenta apenas a mecânica e jogabilidade, ainda não se fala sobre a história muito menos sobre as missões, também ainda não se possui sons, pois o projeto ainda está apenas no início

Atualizações

Notas da atualização 1.5.2

-Mudança no sistema de armas
-Acrescentado novo inimigo
-Nerfada a vida do Fatter
-Burfada o dano do Explinter
-Mudança na hud do sistema de armas
-Munição geral removida
-Mudança nos sprites do bau dos itens
-Melhorada a colisão e a IA dos inimigos
-Corrigido bug da arma parar de atirar mesmo com munição
-Mudança no sprite da Mini-Uzi(em item) e da Ak-47 (com o player segurando)
-Adicionado item Bandagem
-Diminuída a escuridão do cenário

Download
Espero que gostem do meu trabalho, tentei manter o tópico mais informativo possível(acho que exagerei) Aproveitem!
Versão 1.2.5
Versão 1.5.2


Última edição por DVictorPS em Seg 17 Ago 2015, 16:08, editado 8 vez(es)

DVictorPS

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Re: Infected World Alpha 1.5.2

Mensagem por AG Hydra em Dom 16 Ago 2015, 10:35

Olá, DVictorPs.

testei o jogo por alguns minutos, gostei dos gráficos harmônicos... a jogabilidade não me agradou muito, ao colidir com algum objeto sólido, caso executemos algum movimento contra este, o Jogador trava de certa forma na parede, assim como inimigos. suponho que a persistência dos monstro tornem o jogo monótomo, no entanto... a aparência a descrição destes tornaram-os criativos. não notei sons no jogo, estes influenciam na diversão do jogador. o jogo em si torna-se bem viciante e agradável de se jogar, com algumas melhorias tornará a diversão bem melhor. espero que adicione melhorias, situações e condições variadas para o jogo. até.

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Re: Infected World Alpha 1.5.2

Mensagem por DVictorPS em Dom 16 Ago 2015, 10:40

Obrigado pela opinião! Como citei no final do tópico, ainda não coloquei os sons e creio que serão a parte mais difícil, tanto de arranjar quanto de colocar, agora na colisão do player e dos mobs com a parede, ainda não pensei exatamente o que fazer, mas tenho algumas ideias sobre isso. Obrigado por comentar!

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Re: Infected World Alpha 1.5.2

Mensagem por LightSpeedy em Dom 16 Ago 2015, 11:50

lol,acho que meu mini-tutorial com a Colt,Uzi e Ak47 te ajudou :v

Spoiler:















































aproveita é da um +REP ai :v


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Re: Infected World Alpha 1.5.2

Mensagem por DVictorPS em Dom 16 Ago 2015, 11:57

LightSpeedy escreveu:lol,acho que meu mini-tutorial com a Colt,Uzi e Ak47 te ajudou :v

Spoiler:















































aproveita é da um +REP ai :v


realmente, foi de grande ajuda para min xD

Mesmo com aquela explicação mastigada eu penei pra aprender a criar as armas e colocar as munições tudo junto...

Mesmo assim, obrigado por me ajudar, foi muito útil

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Re: Infected World Alpha 1.5.2

Mensagem por vitorfernandes13 em Dom 16 Ago 2015, 11:58

DVictorPS escreveu:
Queria dizer que este game se passa em uma história que se passa em um mundo apocalíptico

Seu jogo precisa ser bem original para poder se destacar, pois já existem pencas de "mundos apocalíticos". A sua descrição de personagens me fez lembrar de "The Walking Dead".

Só estou te dando esse toque, para você ficar atento no desenvolvimento do game.

Até mais felicidade

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Re: Infected World Alpha 1.5.2

Mensagem por DVictorPS em Dom 16 Ago 2015, 12:10

Sobre isso, eu não me inspirei em nenhuma série, ou filme, agora que falou, realmente parece um pouco com the walking dead (embora meu jogo não tenham exatamente zumbis) Mas meu objetivo é dar as ideias de um mundo apocalíptico, falta de comida, água, muitos perigos, infestações, grande quantidade de inimigos, mais armas, pouco munição, etc..

A única coisa que está presente no jogo são os momentos de ação, cujo o único objetivo e sobreviver, porém, no game, terão as missões, onde deveremos ir até tal local, para pegar tais itens e levar para tal pessoa, vão ter os momentos em que você vai poder andar livremente por aí em busca de objetivos, entre outras muitas coisas. A minha ideia é essa, e o que eu estou querendo dizer, e que este game vai receber "N" Atualizações até ele chegar ao ponto que desejo.

Obrigado por deixarem suas opiniões!

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Re: Infected World Alpha 1.5.2

Mensagem por DVictorPS em Seg 17 Ago 2015, 15:26

JOGO ATUALIZADO, NOTAS DA ATT:
Notas da atualização 1.5.2

-Mudança no sistema de armas
-Acrescentado novo inimigo
-Nerfada a vida do Fatter
-Burfada o dano do Explinter
-Mudança na hud do sistema de armas
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Re: Infected World Alpha 1.5.2

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